pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2014 Agora, facilitaram o trabalho dos Utah. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2014 Jazz a terem sorte e ficam com o Exum em 5º Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 O Gordon é dos meus preferidos neste draft e o Exum é um bocado incógnita, não me choca. Agora Exum em Utah? Já têm o Burke... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2014 (editado) O Exum disse que não queria ir para os Jazz, não sei se o escolhem. Editado 27 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Fdx, se o Exum cai para Celtcis/LAkers.... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Junho 2014 Será o Exum agora para os Jazz? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2014 Os últimos reports ja fdavam o Exum aqui para os C's, nao sei.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Utah ainda vai a mais um big para a colecção. Big Al, Millsap, Kanter, Favors, keep it up! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Junho 2014 Não queria mesmo um PF agora, já temos o Favors. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2014 Nao querem falar um pouco do Exum? O pessoal tem no muito em conta aqui por causa do que o gajo fez no mundial nao e? Mas ele e assim tao bom? Para mim que nao o conheco preocupa-me um pouco a concorrencia que teve antes de entrar na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2014 Não queria mesmo um PF agora, já temos o Favors. Podem trocar qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Junho 2014 Dante! Quem o viu jogar o q me pode dizer dele? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Nao querem falar um pouco do Exum? O pessoal tem no muito em conta aqui por causa do que o gajo fez no mundial nao e? Mas ele e assim tao bom? Para mim que nao o conheco preocupa-me um pouco a concorrencia que teve antes de entrar na NBA. faz as duas posições de guard, é dado com potencial para ser o maior jogador australiano de sempre. É um gajo que tem um enorme potencial. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2014 Nao querem falar um pouco do Exum? O pessoal tem no muito em conta aqui por causa do que o gajo fez no mundial nao e? Mas ele e assim tao bom? Para mim que nao o conheco preocupa-me um pouco a concorrencia que teve antes de entrar na NBA. fiz pick dele, vai ver o mock draft Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Crl, depois de ler o meu post, também ando a dar pouco nos ácidos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Falam que pode ser o melhor australiano de sempre na NBA (lista que tem o Kyrie), por isso... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2014 Vonleh para os C's e o Bill Simmons enforca-se na National TV. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2014 Quem é que acham que vai parar aos Celtics? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2014 Vonleh para os C's e o Bill Simmons enforca-se na National TV. Well... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Vonleh para os C's e o Bill Simmons enforca-se na National TV. :mrgreen: Ficaria mais f*dido com ele ou com o McDermott? Compartilhar este post Link para o post