BrianCouto Publicado 26 Junho 2014 LOL esse rumor. :lol: E ainda damos o MCW e o Noel! Eu também não aceitava ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Junho 2014 Era bom era. Gostas mais do Wiggins ou do Jabari Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2014 http://gofirstrow.eu/watch/266853/1/watch-the-nba-draft-2014.html Bill Simmons e Jalen up <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2014 Ouvesse Let's Go Sixers! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2014 Ouvesse Let's Go Sixers! :heart: minha mãe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2014 minha mãe Não ligues, estou de directa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2014 Ouvesse Let's Go Sixers! :heart: minha mãe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 1 min Noah Vonleh is on the slide in this draft, front office sources tell Yahoo Sports. Best first chance to be picked: Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2014 Esse rumor da trade Sixers-Cavs, fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Junho 2014 @ABJasonLloydI have been told by an inside source that the #Cavs have already accepted the trade with #76ers for 3, 10, 32 and next year's 1 #DoneDeal Ai o crl! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2014 Essa trade é tão boa para os cavs :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Junho 2014 Essa trade é tão boa para os cavs :lol: É o crl! Já tou farto de juntar picks e o crl, qualidade >>> quantidade. Só trocava 1ª pick pelo Favors + 5ª e era se o Embiid caísse até ai. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2014 Se é para inventar podiam ao menos ser realistas. Future first ainda por cima! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2014 É o crl! Já tou farto de juntar picks e o crl, qualidade >>> quantidade. Só trocava 1ª pick pelo Favors + 5ª e era se o Embiid caísse até ai. Na 3ª ainda tens 1 das 3 grandes propospects. Ganhas a 10ª onde provavelmente ainda sai outro grande jogador mais uma 1st rounder do próximo ano. Onde é que isso pode ser mau? E mais, pickando o Exum, ainda podes dar trade ao Waiters e arranjar alguma coisa decente. É uma excelente trade para os cavs f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2014 Duvido que isso seja verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2014 claro que é falso. Só se fossem muito burros os Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2014 (editado) Nop, a number 1 é o Wiggins. Era os Sixers fazerem isso e sacarem o Embid com a 1st lol Editado 26 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2014 alguem me pode explicar essa trade? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2014 O MCW está no Draft. Ainda chega ao fim da noite com as malas feitas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2014 (editado) Era bom era. Gostas mais do Wiggins ou do Jabari Rafa? Para os Jazz? Jabari. Ele se fosse para Utah seria logo um fan favorite, acho mesmo que até podia chegar ao nível de adoração e popularidade do Stockton e Malone. E seria o tal go-to scorer que vocês tanto precisam. Editado 26 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post