Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

2014 NBA Draft

Publicações recomendadas

Sports Illustrated reported that while he may not be able to play for nine to twelve months, Embiid should make a full recovery. (...) Multiple reports have noted that Philadelphia and Cleveland have engaged in trade talks which would land the Sixers the first overall, allowing them a guarantee of landing Wiggins.

The source also went on to say that Cleveland could likely select Embiid, whether at picks one or three while hoping to add some assets in the process.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa troca eu não fazia, agora aquela que já li por ai de mandarem a primeira pick pelo Love acho que fazia na hora. Já tem um roster demasiado jovem, com o Love ficavam com um jogador mais experiente e capaz de fazer a equipa subir a um nível alto no imediato

Compartilhar este post

Link para o post

Essa troca eu não fazia, agora aquela que já li por ai de mandarem a primeira pick pelo Love acho que fazia na hora. Já tem um roster demasiado jovem, com o Love ficavam com um jogador mais experiente e capaz de fazer a equipa subir a um nível alto no imediato

Essa troca só seria feita se o Love acordasse a extensão do contrato. Nunca seria nas condições actuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer troca com o Love será feita nesses moldes, duvido que alguém o queira receber de outra maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Philly dava o quê aos Cavs?

Compartilhar este post

Link para o post

E a 3ª, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Até seria interessante para Cleveland, com a 3ª escolhiam na mesma o Embiid:

PG: Irving:

SG: Waiters

SF: Thad

PF: Bennet/Tristan

C: Varejão com o Embiid como futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitam o Favors e a #5 mas a #3 + Young ( :lol: ) já é uma boa oferta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#1 por Favors + #5

Waiters + #5 + Bennett por Love

Kyrie

CJ Miles/Karasev

LeBron

Love

Favors

Depois acordava do sonho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas tudo isto ainda vai fazer com que os Cavs façam m*rda outra vez. Eles têm a primeira pick. Quando chegar o dia, que pickem o gajo que quiserem e pronto. Agora estarem a meter-se em trade downs por causa do Favors ou do Thad...

Compartilhar este post

Link para o post

Até seria interessante para Cleveland, com a 3ª escolhiam na mesma o Embiid:

PG: Irving:

SG: Waiters

SF: Thad

PF: Bennet/Tristan

C: Varejão com o Embiid como futuro.

O Thad a SF e o Bennett a PF? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o negócio com os Jazz e o dos 76ers, é que no dos 76ers têm a certeza que um dos potenciais franchise players estarão disponíveis.

O Thad a SF e o Bennett a PF? estrelas.gif

assobiar.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Eles que acordem para a vida e não se ponham com invenções. Parker ou Wiggins e está a andar. Com a pick 33 escolhem um center qualquer e que consigam o Asik na free agency. O LeBron não vai voltar e mesmo que volte melhor, pensa-se nisso depois.

Irving

Waiters

Parker / Wiggins

Bennett

Asik

Agora com um treinador a coisa até pode correr bem.

Btw, estive a ver mais vídeos do Wiggins e do Parker e fiquei com medo dos dois :lol: o Wiggins tem um handling medíocre e não consegue usar a mão esquerda. O Parker parece um buraco na defesa, a juntar ao Irving tem tudo para correr lindamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes conseguir o Asik na free agency estás a falar de 2015, certo? É que ele ainda tem contrato por mais uma época. Mas acho que estamos dispostos a trocá-lo nesta offseason.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs ou arranjam a trapalhada que é Irving+Waiters ou mais vale trocar o segundo para conseguir um franchise player.

Compartilhar este post

Link para o post

São os 2 PF's, sem falar no TT

Sim, eu sei... Epá, tenho sempre a ideia que o Thad é SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei... Epá, tenho sempre a ideia que o Thad é SF.

Só jogava a SF quando era mais fininho e porque era sixth man, suplente do Iggy e do Brand. Havia de ser bonito ele agora a SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs vão arranjar maneira de fazer m*rda :lol:

Ainda aceitam a dos Sixers e ficam sem o Embiid na mesma. Mas duvido que os Bucks pickassem o Embiid. Até acho que o Embiid vai descer muito como o Noel o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se estão com ideias de ir tentar o Lebron :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...