Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

2014 NBA Draft

Publicações recomendadas

Ao que parece 76ers vão fazer de tudo para ficar com Wiggins.

E pa juntar a isso parece que há o desejo do Wiggins juntar-se ao MCW e ao Noel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece 76ers vão fazer de tudo para ficar com Wiggins.

E pa juntar a isso parece que há o desejo do Wiggins juntar-se ao MCW e ao Noel.

Hinkie surpreende tudo e saca Exum com a 3rd.

Compartilhar este post

Link para o post

Per Ford - Bulls offering 16 & 19 to Nuggets for #11

Mais 2 jogadores mediocres? Sign me in!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de Denver é que a equipa é mediocre e, em vez de deitar abaixo o projecto, faz-se coisas para a tornar ainda mais mediocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski (@WojYahooNBA)

As Jeff Goodman reports, Joel Embiid suffered a foot injury. Cavs want to workout Dante Exum for No. 1 spot now too, sources tell Yahoo.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Só este ano já teve lesões nas costas, no pé e no joelho, coitado.

Jabari nos Cavs, podem quotar. Depois vai o Exum para os Bucks e Wiggins para os Sixers.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Uii, isto vem mudar o jogo. Se realmente se confirmar a gravidade da lesão, estou bastante curioso até onde o Embiid pode cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Só este ano já teve lesões nas costas, no pé e no joelho, coitado.

Jabari nos Cavs, podem quotar. Depois vai o Exum para os Bucks e Wiggins para os Sixers.

Achas que os Bucks passam o Wiggins, por ele nao querer jogar cá ?

Não desgosto do Exum, encaixava bastante bem na equipa. Tou tão indeciso com este draft, não faço ideia do que vão escolher, só espero que acertem.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Embiid pode ser só bluff do agente para ele cair até aos Lakers ou Celtics... não vai acontecer anyway. De qualquer maneira duvido que os Cavs o escolham agora... Entre Wiggins e Jabari nem sei. Não gosto tanto do Wiggins mas o Jabari não entra lá muito bem no nosso esquema, mais um que nao defende e mais um que precisa da bola na mão... com o Waiters e o Irving já à porrada por causa dela.

EDIT: entretanto o Embiid já é a 4 pick no draft express. Wiggins, Parker e Exum à frente.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

O agente não ganhava nada em fazer com que o jogador baixe. O trabalho deles é conseguir a posição mais alta possível, até porque é muito dinheiro que fica para trás consoante as posições que se desce no draft.

Estava com grande fezada no Embiid mas enfim, felizmente havia 3 studs neste draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá te espero, Wiggins!

Se aquela troca dos Jazz à uns dias atrás for mesmo verdade, eu aceitava.

1ª por Favors + Kanter/Hayward + 5ª

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Cá te espero, Wiggins!

Isso é para rir não? Fdx q troca horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Manobras de diversão.

A notícia aparece com um report da equipa médica dos Cavs, três dias depois do workout que correu, pelo que circula, bastante bem. Das duas uma, ou conseguiu um bom workout com o pé partido ou é bullshit.

Cheira-me que estão a tentar certificar-se que os Bucks não vão ao Embiid para uma possível trade down com os Sixers.

O agente não ganhava nada em fazer com que o jogador baixe. O trabalho deles é conseguir a posição mais alta possível, até porque é muito dinheiro que fica para trás consoante as posições que se desce no draft.

O que ele podia conseguir com marketing e afins em LA compensa bem o dinheiro a menos entre a 1ª e a 7ª.

Também é possível que seja manobra para ele cair para LA, mas parece-me demasiado arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acredito em noticias que aparecem antes do draft.

Anyway, o dia do draft vai ser muito interessante, tou ansioso para ver as surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

#1 por Favors + #5 não era uma má troca.

E apesar de achar o Parker melhor, o Wiggins faz mais sentido nos Cavs. Sorry Embiid

Compartilhar este post

Link para o post
Joel Embiid has fractured foot

Joel Embiid, who was considered the front-runner to be the No. 1 overall pick in the NBA draft, will undergo surgery for a stress fracture in his right foot Friday, his agent confirmed in a statement.

"Joel Embiid suffered a stress fracture to the navicular bone in his right foot," Arn Tellem said Thursday. "He is scheduled to have surgery tomorrow. Joel will be unable to participate in any additional workouts, and will not attend the draft in New York. We will have no further comment until after the surgery."

f*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...