BrianCouto Publicado 20 Junho 2014 Só estão com ideias aqui no fórum fixed Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Junho 2014 O LeBron ainda vem parar a Houston. 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2014 Adoro o bashing que se faz a um franchise com base em coisas atiradas para o ar pela imprensa. Ao menos esperem para que se faça m*rda para criticarem. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Junho 2014 Marc J. Spears@SpearsNBAYahoo Duke forward Jabari Parker showed his all-around skills & mental toughness in workout with Cavs but had some struggles shooting,sources said Alguém que me explique como raio se consegue mostrar "mental toughness" durante um workout. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Junho 2014 Chamam nomes à irmã dele e ele continua com um fg pct% igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Junho 2014 Chamam nomes à irmã dele e ele continua com um fg pct% igual :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Junho 2014 Quando dizes conseguir o Asik na free agency estás a falar de 2015, certo? É que ele ainda tem contrato por mais uma época. Mas acho que estamos dispostos a trocá-lo nesta offseason. Era mais na ideia de aliviarem cap-space. Acho que vocês seriam receptivos a mandá-lo para cá. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 21 Junho 2014 Era mais na ideia de aliviarem cap-space. Acho que vocês seriam receptivos a mandá-lo para cá. Sim, completamente. Daquilo que tenho lido, o Morey quer bastante a terceira estrela na equipa e para isso acontecer tem de trocar os contratos do Asik e do Lin. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2014 Alguém que me explique como raio se consegue mostrar "mental toughness" durante um workout. Podes perfeitamente ser posto em posições de maior pressão. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Junho 2014 @realcavsfans Just finished watching about an hour of Dante Exum play. He might become the best Australian ever to play in the NBA. Including Uncle Drew. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2014 Green Room: Wiggins, Parker, Embiid, Exum, Vonleh, Gordon, Randle, Smart, McDermott, Saric, Harris, Payton, Stauskas, Young, LaVine, Nurkic, Payne, Warren, Ennis, Hood, Napier. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2014 Já saiu as draft prospects do Jalen Rose. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2014 Se não quiseres ouvir tudo ele no final enuncia a lista dele (e é só Top14, btw) Embiid em primeiro na mesma. Wiggins em 3º Payton em 10º Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2014 Eu também ficava com o Embiid em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2014 (editado) Algumas coisas interessantes. Gosto especialmente dele propôr o Harris para Utah, com trade down da 5ª. Encaixa muito bem, sim senhor e dependendo do que consigam nesse trade down podem ficar a ganhar. E eles não gostam mesmo do Vonleh... :mrgreen: EDIT: O Jalen esqueceu-se do Smart btw :lol: Feito em cima do joelho, enfim. Editado 21 Junho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2014 nop, o Jalen esqueceu-se do Gordon. E o Jalen tem as mesmas picks que eu para os Magic. :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2014 Esqueceu-se do Gordon e do Smart, só incluiu o Gordon depois do Bill lhe perguntar. Ele tem Embiid, Jabari, Wiggins, Exum, depois Harris na 5th, Randle, Vonleh, Saric na 8th, depois meteu o Gordon na 9th, Payton para os Sixers, Stauskas, Payne, McDermott e James Young. Não pôs o Smart, vai lá ver, a partir do 1:00:44 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2014 o Gordon foi esquecimento, o Smart foi opção, dá essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2014 Duvido muito. Se ainda fosse as 10 primeiras picks, ainda percebia, agora a lottery toda? Já agora, o McDermott está fora da liga em 4/5 anos, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Junho 2014 Quase que aposto a minha vida em como isso do McDermott não vai acontecer. Lançadores de elite têm sempre lugar na liga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2014 Depende de onde for parar. O Bonner está na liga, portanto... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Junho 2014 Eu também ficava com o Embiid em 1º. Eu não e adoro o gajo, ainda por mais num draft com o Wiggins e Parker. E depois é a tal coisa, se ele não consegue aguentar uma época da ncaa e fazer uns workouts saudável é na NBA com um calendário muito mais preenchido e com gajos muito mais fortes que ele fisicamente que ia aguentar? Não obrigado. Fdx ele é de cristal, em 4 anos de basket já teve duas lesões nas costas uma no pé e outra no joelho, o gajo não se consegue manter saudável. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Junho 2014 O Smart ele não meteu por opção, o Gordon ao início não tinha metido por esquecimento. Compartilhar este post Link para o post