Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

2014 NBA Draft

Publicações recomendadas

O Smart não calhar na lottery e o Payton a ir em 10 para jogar com o MCW? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Payton sai em 14º, cheira-me.

Eu não e adoro o gajo, ainda por mais num draft com o Wiggins e Parker.

E depois é a tal coisa, se ele não consegue aguentar uma época da ncaa e fazer uns workouts saudável é na NBA com um calendário muito mais preenchido e com gajos muito mais fortes que ele fisicamente que ia aguentar? Não obrigado.

Fdx ele é de cristal, em 4 anos de basket já teve duas lesões nas costas uma no pé e outra no joelho, o gajo não se consegue manter saudável.

Eu cá acho é que o agente está a fazer um trabalho do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Ele foi operado, não é propriamente treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Até partir este osso era 1ª clara num draft com algumas das melhores prospects de sempre. Foi por causa disto que passou a ser de cristal? As outras lesões tinham estado lá na mesma, não faz sentido ele estar a cair 5 ou 6 posições precisamente para onde estão os Cs e os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nerlens caiu e havia muito mais dados sobre a lesão dele, não me espanta. Tá bem que era o ACL, mas ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se escolhermos o Wiggins e o Embiid cair até à 5 acham que os Jazz aceitam o Wiggins pelo Favors +5?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

O Nerlens também foi ridículo. O risco compensa a partir de determinado ponto, mesmo com a lesão o Embiid devia ser top 3 imo.

Óbvio, mas eu pickava tanto o Nerlens como o Embiid com a 1st, sem dúvidas. E só não considero o Embiid com a 3rd porque não acho mesmo que ele e o Noel possam jogar juntos. Still, se vier cá parar não fico minimamente chateado, mais que não seja é um asset.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, mas eu pickava tanto o Nerlens como o Embiid com a 1st, sem dúvidas. E só não considero o Embiid com a 3rd porque não acho mesmo que ele e o Noel possam jogar juntos. Still, se vier cá parar não fico minimamente chateado, mais que não seja é um asset.

Nenhum conseguia jogar a PF?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum conseguia jogar a PF?

Duvido que consigam jogar juntos a um championship level. Apesar disso, dos dois, seria sempre o Embiid a jogar mais longe do cesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Story: Dario Saric reaches agreement in principle in Turkey. Unlikely to come to NBA for 2 years

http://espn.go.com/nba/draft2014/story/_/id/11122639/nba-prospect-dario-saric-agrees-principle-three-year-deal-turkish-team

O novo dono dos Bucks sobre o Embiid:

cfgardner @cf_gardner

Lasry is ruling out Bucks taking Embiid. "Our decision got a lot easier, mainly because Embiid got hurt."

cfgardner @cf_gardner

"It's hard to take Embiid," Lasry said. "We want somebody who is going to help us on Day 1."

Compartilhar este post

Link para o post

Meu menino :heart:

@WojYahooNBA · 1 h

Watched 7-2 Walter Tavares work out for 11 NBA teams in Jersey today. 7-9 wingspan, immense. He's a fascinating long-term play for a team.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um video melhor. Mais bem detalhado sobre as suas forças e fraquezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...