Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2014 Seja quem for que saia agora vou ficar desapontado :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Quem é que acham que vai parar aos Celtics? Smart pr0ly. Ou o Randle. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Quem é que acham que vai parar aos Celtics? Vonleh ou Randle, I guess. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2014 :mrgreen: Ficaria mais f*dido com ele ou com o McDermott? Acho que com o Vonleh era pior. Mas ele queria era o Gordon. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2014 Adoro este gajo, mas má fit com o Rondo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2014 Smart. Where's Rondo goin? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2014 Smart :heart: Perfeito para substituir o Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2014 (editado) Lá vai o Rondo sair, de certeza. Editado 27 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Smart pr0ly. Ou o Randle. VISIONÁRIO CRL! Rondo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2014 Pronto, o Ainge agora troca o Rondo pela #8 dos Kings Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2014 Acham que o Smart pode jogar a 2? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2014 Acham que o Smart pode jogar a 2? Defensivamente sim, ofensivamente não gosto e Smart + Rondo em campo meh, além de que ainda há o Bradley. Randle para os Lakers agora, parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2014 Los Angeles com a 7 pick :vomito: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Adeus Rondo. E é o melhor que os C's fazem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Acham que o Smart pode jogar a 2? Poder, pode. O problema é se ele e o Rondo conseguem jogar junto. Isso já parece mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2014 Acham que o Smart pode jogar a 2? Um pouco baixo e não lança bem o suficiente, na minha opinião. Defensivamente sim, safava-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Junho 2014 Jogador semelhante ao Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Fala-se de McLemore por Smart e os Kings escolheriam o Harris ou Stauskas, provavelmente Stauskas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Junho 2014 Smart+Bradley a defender me gusta Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2014 Smart+Bradley a defender me gusta Melhor defensive backcourt de sempre Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 @JoelEmbiid: Hello Philly!!!! This is my real "Just got drafted" face. Couldnt be happier to be a 76er!!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2014 Milwaukee Bucks @Bucks 20 seg I can contribute right of the bat. I want to be a throwback player & stay with one team. - @JabariParker Amo-o :heart: Compartilhar este post Link para o post