pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2014 James Young. Gostava de continuar a ver o Harris de verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2014 Mas os meus jogadores favoritos vão todos para equipas que não gosto? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 (editado) Boa pick. Agora é ver se os NuggetsSuns vão ao Harris. Caiu mais sete ou oito picks do que devia. Editado 27 Junho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2014 Eu adoro o Dougie, mas saber que podíamos ter ficado com Nurkic + James/Harris... bah. Mas podemos ir buscar o Carmelo! /não vamos buscar o Carmelo Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2014 Gosto. Smart e Young. Bill :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Bill :prayer: Porra, se fosse eu era igual, emprego de sonho! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Se o Harris tiver aberto na 19ª e a gente o passar, ffs. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2014 Eu pedia um shooter e um Big Men defensivo no draft. Trocamos as picks, e podiamos ter ido buscar os 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Ennis out. A gente vai passar o Harris outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2014 Que pick mais aborrecida dos Suns. Nunca vai ser mais que um backup. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Ennis! Será que não dão re-sign no Bledose :-k Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Tou tão aziado Quando o 'Melo assinar isso passa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2014 Thad por Bledsoe #euacardito Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2014 (editado) My man Harris! Não gosto muito. Foram buscar o Afflalo. Editado 27 Junho 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2014 Hahahahaaha. Queria este gajo em 11º, sacar-lo em 19º é lindo :lol: Gosto, boa trade para nós :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 Thad por Bledsoe #euacardito :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2014 Theoretical cap space saved for #Bulls is $800k, actual cap space saved is $300k #BullsDraft FOR FUCKS SAKE!!! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post