Mayday Publicado 26 Setembro 2018 (editado) Citação de Hammerfall, há 10 horas: Bem, eu ganho uns pelitos nas maçãs do rosto e como não gosto de ter barba até aos olhos, de vez em quando peço à maria para me fazer isso com bandas de cera. Depois disso ponho sempre um bocado de nivea para aliviar a cara. A questão é, eu estou a deixar crescer a barba e não gusto muito da fase de crescimento dela por fica muito wild e barba a sair da minha cara em todas as direçoes. Quando estava a chegar nivea, aquilo caiu um bocado para a barba e eu aproveitei e passei aquilo pela barba toda e ela fica direitinha, para baixo, toda penteadinha. Isto é algo que possa fazer? Os beard oils fazem o mesmo, finalidades diferentes? Sei que o acto de aparar importa bastante e já aprendi a fazer isso bastante melhor, but still. Há shampôs para lavar e amaciar a barba e óleos ou cremes para tratar e hidratar. A L'óreal tem um gama fixe: https://www.lorealparis.pt/produtos/men/homem-barba Não é cara e podes comprar em qualquer supermercado. Editado 26 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 7 horas: Há shampôs para lavar e amaciar a barba e óleos ou cremes para tratar e hidratar. A L'óreal tem um gama fixe: https://www.lorealparis.pt/produtos/men/homem-barba Não é cara e podes comprar em qualquer supermercado. Citação de Lewa, há 8 horas: Tens uma cena da reuzel para isso, nivea a longo prazo queima o pelo Obrigado aos dois edit: o compinchas antigo era menos "panelei*o" xD Editado 26 Setembro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Outubro 2018 Pessoal, fazer a linha das cheek bones em casa, sugestões? Preciso de comprar uma navalha para casa? Outra coisa, produto para a barba com bom preço qualidade. Não queria dar muito mais que 10€. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Outubro 2018 Barba alinhada é tão rabeta. Só falta pintar de preto, como alguns fazem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Takezo, há 2 minutos: Pessoal, fazer a linha das cheek bones em casa, sugestões? Preciso de comprar uma navalha para casa? Outra coisa, produto para a barba com bom preço qualidade. Não queria dar muito mais que 10€. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Fevereiro 2019 Boas malta , tenho esta máquina Philips a já quase 5 anos e sempre me dei super bem com ela , mas ontem a aparar a barba parecia que tava a arrancar a barba , provavelmente está a precisar da reforma , que máquinas aconselham para a substituir? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Lavrador, há 4 horas: Boas malta , tenho esta máquina Philips a já quase 5 anos e sempre me dei super bem com ela , mas ontem a aparar a barba parecia que tava a arrancar a barba , provavelmente está a precisar da reforma , que máquinas aconselham para a substituir? A minha é igualzinha! Vai fazer um anito que já a tenho e dá para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 32 minutos: A minha é igualzinha! Vai fazer um anito que já a tenho e dá para o gasto. Eu adoro , mas também foi a única máquina que tive em toda a minha vida , mas depois da tortura que sofri ontem a aparar tenho mesmo que a substituir , normalmente uso o pente 3,5 e não preciso de nada xpto, aliás, quanto mais simples melhor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Lavrador, há 6 minutos: Eu adoro , mas também foi a única máquina que tive em toda a minha vida , mas depois da tortura que sofri ontem a aparar tenho mesmo que a substituir , normalmente uso o pente 3,5 e não preciso de nada xpto, aliás, quanto mais simples melhor Eu é no 3, em baixo do maxilar é que uso 2. Que tipo de problemas te está a dar, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 49 minutos: Eu é no 3, em baixo do maxilar é que uso 2. Que tipo de problemas te está a dar, já agora? Epah não consigo bem explicar mas ontem parecia que puxava a barba a aparar , aliás to aqui com o bigode até mal aparado pq aquilo doia pqp Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Lavrador, há 2 minutos: Epah não consigo bem explicar mas ontem parecia que puxava a barba a aparar , aliás to aqui com o bigode até mal aparado pq aquilo doia pqp Fds xd é porque está cansadinha então, precisas mesmo de uma nova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Fds xd é porque está cansadinha então, precisas mesmo de uma nova :mrgreen: Estou a pensar nesta , será que está dentro do mesmo género da anterior ou haverá algo melhor e mais dentro da que tenho ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2019 @Lavrador quem me ofereceu a "nossa" máquina foi a minha namorada no natal passado, até à data andava sempre de barba desfeita e só usava giletes. Por isso não te sei dizer com certeza, mas sendo da mesma marca e ao que parece mais xpto, acho que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, Em 17/10/2018 at 13:53: Preciso de comprar uma navalha para casa? Se gostares de bifinhos, sure, go for it. Navalhas como as que os barbeiros usam é preciso uma certa skill para não ser um uma cena de mutilação hardcore. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Lavrador, há 5 horas: Epah não consigo bem explicar mas ontem parecia que puxava a barba a aparar , aliás to aqui com o bigode até mal aparado pq aquilo doia pqp isso é a bateria? experimenta carrega-la e desligas so quando fores desfazer a barba, a minha tambem faz isso se nao for assim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Catota, há 1 hora: Se gostares de bifinhos, sure, go for it. Navalhas como as que os barbeiros usam é preciso uma certa skill para não ser um uma cena de mutilação hardcore. q exagero, eu acabo o corte com uma dessas e tirando a primeira vez q me cortei na zona da patilha nunca tive stresses 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Grillo, há 12 horas: isso é a bateria? experimenta carrega-la e desligas so quando fores desfazer a barba, a minha tambem faz isso se nao for assim Tinha ficado a noite toda a carregar 😕 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2019 Vale a pena gastar 70 paus numa máquina para aparar? Será para fazer pente zero no cabelo e "barba" de 3 dias. A máquina é uma que vem com aspirador integrado e lâminas de titânio e ainda por cima tem bateria de lítio. Parece justificar o preço para o longo prazo. Tenho lá uma em casa de marca que me durou mais de 10 anos. Comprei uma da Qilive e durou-me pouco mais de 2 anos, o motor já está a ir à vida, funciona mal ligado à tomada... Enfim, eu só quero alimentar o meu confirmation bias. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Fevereiro 2019 Compra isso amigo @Che Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 vê os rpm @Che para pente 0 quantos mais tiver, melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: vê os rpm @Che para pente 0 quantos mais tiver, melhor. Tem mais de 8000 rpm. Que achas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Che, Agora: Tem mais de 8000 rpm. Que achas? optimo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2019 Citação de Che, Em 22/02/2019 at 16:48: Tem mais de 8000 rpm. Que achas? Vais comprar a da Rowenta ? Também estou inclinado para isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Vais comprar a da Rowenta ? Também estou inclinado para isso. Comprei uma da Philips, modelo da concorrência mas não tão boa. Mas queria essa. A que eu tenho está óptima. Apesar de não ser a que queria a priori, perde em tudo. Mas é um asseamento fazeres a barba e não teres a casa de banho num caos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2019 Citação de Mayday, Em 05/09/2018 at 13:44: https://us.braun.com/en-us/products/male-grooming/electric-shavers/series-3-pro-skin-3050cc-grey Que tal essa máquina? Deixa a pele irritada? Compartilhar este post Link para o post