Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Se te dás bem com o champô para quê mudar? São todos detergentes, só muda o cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de um mês resolvi deixar crescer a barba e desde então que a tenho lavado com shampoo normal mas tenho visto na net que há uns shampoos próprios para a barba, estava a pensar em comprar juntamente com um óleo. Alguém me consegue dar feedback sobre este tipo de produtos? Vale a pena ou é tudo tanga?

Na área dos cosméticos vale tudo para vender. O mais provável é que junto com o shampoo ainda te recomendam/impinjam um bálsamo e mais um hidratante qualquer. Posto isto, o que serve para o cabelo serve para a barba, e vice-versa. É tudo a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal!

Sendo assim vou continuar com o belo do shampoo para o cabelo, devo é gastar uns trocos num óleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que tive a ler torna a barba mais suave, ajuda a limpar e deixa um aroma agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

O óleo ajuda em quê?

Hidrata, fica mais suave, dá um certo brilho (quando se acaba de meter fica meio esquisito, mas depois vai ao sitio :lol: ).

E basta meter só um bocadinho, portanto dá para muito tempo embora sejam caros. Comprei uma embalagem de 100ml por 30€ na amazon, a meio de Agosto, e ainda tem bué.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sábado de Halloween tive um homem (no homo) a perguntar-me se fazia alguma coisa de especial à minha barba, porque estava bastante perfeita e tal. Quase não acreditava quando lhe disse que a única coisa que faço é lavar com champô, sempre que lavo também a cabeça. :lol:

(Em termos de cuidados, claro. Vou aparando e tal sempre que acho necessário.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que usa produtos na barba não merece ter barba

Compartilhar este post

Link para o post

shampoo incluído. barba que é barba tem restos de comida no meio. inclusiva espinhas de robalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Amen!

É tipo rasta.

Baba do sono + Migalha + gota de sopa + um pc de terra

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente e para muita pena minha, a minha barba para atingir dimensões de barbudo, leva uns meses valentes. Canso-me de esperar muito tempo.

Queria uma barba deste género. Mas leva-me imeeeeensooooo tempo.

modelos-de-barba-barba-cheia.jpg

Normalmente corto (sempre com máquina) quando a Maria se queixa que pica na parte de dentro das pernas

Editado por PabloEscobar

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho que a fazer todos os dias por causa do trabalho :/

Também já foi assim comigo.

Tenho de comprar adubo para ver se esta porra cresce mais rápido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma braun cruzer 4, só usava para aparar, ficava muito certinha, só usava a parte de "rapar" na parte do pescoço. No outro dia avariou a parte de aparar, no outro dia estava no Carlos Santos e tinham lá uma baratinha que até não parecia má, mas não comprei. Andei hoje a ver na net máquinas só de aparar, e na worten tem umas quantas de marca até em conta, mas demoram 10 horas a carregar, até que cheguei à braun cruzer 5 beard que demora só uma hora. Alguém tem uma? Qual a opinião sobre ela? Não achei muitas opiniões pela net.

Edit: No site da worten diz que demora 1 hora a carregar, mas noutros sites diz 8 horas, por isso provavelmente demora as 8 horas

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Cruzer 5, são 8 horas para fazer a carga completa. É ajustável ao tamanho que quero e já me dura há uns aninhos, portanto não tenho razões de queixa da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Cruzer 5, são 8 horas para fazer a carga completa. É ajustável ao tamanho que quero e já me dura há uns aninhos, portanto não tenho razões de queixa da máquina.

Ela trabalha ligada à ficha na mesma? Ou seja, se de repente tenho de fazer a barba e está sem bateria, se ligar à ficha ela funciona? Dá para aparar vários tamanhos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...