Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Tenho esta mas vou trocá-la que já me começa a falhar. Vê-se que aquilo já não tem a mesma potência nem corta com a mesma precisão e já arranha um pouco. Durou-me mais de 2 anos mas o rendimento satisfatório já deixei de o ter há algum tempo. Mas não me posso queixar porque não paguei muito por ela.

Estou a pensar em adquirir esta. Tem um porradão de acessórios e tem pentes para o cabelo, barba e corpo. Dá-me jeito porque também corto o cabelo com a máquina e a que tenho agora não é muito prática para o efeito, visto que o pente é demasiado pequeno e no cabelo ainda corta com menos precisão. Já estive a ler algumas reviews e são favoráveis.

Alguém que utilize e que possa dar feedback?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa com um porradão de acessórios. Até agora nao tenh razoes de queixa. As vezes bloqueia (deixa de funcionar) mas acho que é nabice minha a aparar. Deve ser um mecanismo de segurança para nao cortar pele ou então está mal limpa. De resto impecável

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link, a imagem principal que ves com o acessório prateado ja posto é o mais simples que podes ter. Basicamente apara-te a barba, não rapa, dando um ar de "barba de 3 dias". Para mim é o ideal. Todos os outros são para outras situações (vem com instruções). Eu pessoalmente uso apenas 2 com frequência, mas em raras ocasiões há outros que dão jeito.

Mas sim, funciona bastante bem. Nota no entanto que essa foi e é a minha 1ª máquina de barbear... Nao tenho propriamente outro ponto de comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link, a imagem principal que ves com o acessório prateado ja posto é o mais simples que podes ter. Basicamente apara-te a barba, não rapa, dando um ar de "barba de 3 dias". Para mim é o ideal. Todos os outros são para outras situações (vem com instruções). Eu pessoalmente uso apenas 2 com frequência, mas em raras ocasiões há outros que dão jeito.

Mas sim, funciona bastante bem. Nota no entanto que essa foi e é a minha 1ª máquina de barbear... Nao tenho propriamente outro ponto de comparação.

É isto que preciso. A minha Remington foi à vida ontem! Preciso de comprar hoje uma nova. Não corto cabelos, nem pelos nem o dia a 4 com estas máquinas. Quero apenas uma máquina que me permita aparar a barba dando esse tal ar de barba de 3 dias. Não me apetece muito gastar mais do que 40 euros tbh. Se tiver de ser um pouco mais...lá terá de ser. O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

as máquinas de cabelo fazem esse trabalho com pentes mais pequenos e não é preciso gastar mais de 20 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há uns tempos utilizei uma toda xpto de um amigo e não gostei mesmo nada. Tenho de avaliar bem a situação. Mas obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja disse, a minha para isso é impecável. Mas acho melhor o Enzo dar-te um feedback da máquina que ele tinha e tmb foi a vida porque tem o kit só de rosto: calculo que seja mais barato. A minha é o kit "ponta-a-ponta" :mrgreen:

Seja como for, eu diria que marcas da Philips e afins são bastante fiáveis e se gastares 50€ é preferível do que te limitares a um orçamento de 40€ onde so apanhes marcas brancas.

E se algum dia precisares de ter pele de bebé a máquina tmb é excelente já que te apara a um ponto em que depois a gilete nem força os pelos. Principalmente se fores como eu que gastei uns 15€ num pack de 4 cabeças de gilete há 1 mes e calculo que me vá durar praí 1 ano ou mais já que raramente preciso de ficar "apresentável"

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Para barba de 3 dias talvez investisse nesta. 20 regulações de 0.5 a 10mm, ou seja, é sempre de 0.5 em 0.5mm, dá para brincar à vontade. Só não compro uma dessas porque por vezes vou acima dos 10mm.

Da experiência que tenho, máquinas de cortar cabelo não prestam para isto. E vale a pena investir um pouco mais para ter um melhor desempenho e uma maior durabilidade, sem ser preciso despender uma quantia exorbitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Obrigado

Edit2: Enzo tens MP

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é Licá na bochecha esquerda e Paulo Fonseca na bochecha direita. \:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo desfazer. Mas aparo para não irritar a pele.

Compartilhar este post

Link para o post

Num lado da cara tenho a barba toda certa, já do outro tenho um buraco que dói.

Desde Outubro que só aparo e acerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Num lado da cara tenho a barba toda certa, já do outro tenho um buraco que dói.

Desde Outubro que só aparo e acerto.

E deixas crescer? E nota-se a cratera?

Eu vou deixar crescer para ver como fica, se não se notar muito deixo ficar. Até agora tenho dum lado barba, do outro uma patilha à alentejano. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...