Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Para ficar como ali está é mesmo meio ano no mínimo, isto a não ser que sejam lenhadores norugueses... Uma coisa é ter a barba comprida, outra é como esse pessoal das fotos que já tem aquilo tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar como ali está é mesmo meio ano no mínimo, isto a não ser que sejam lenhadores norugueses... Uma coisa é ter a barba comprida, outra é como esse pessoal das fotos que já tem aquilo tudo certinho.

Tens razão, eu referia-me a ter a barba "grande". Nunca vou saber tho, não consigo aguentar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena: se têm problemas de a pele ficar muito vermelha e depois começarem a ganhar borbulhas e cenas que tais no pescoço, comecem a usar pedra pra barba. Eu não criava borbulhas mas às vezes ficava muito vermelho por ter a cara branquinha e tenho de desfazer a barba de 2 em 2 dias. Há uns tempos o meu barbeiro falou-me disso e não quero outra coisa. Muito top. Aquilo vende-se em qualquer loja de produtos estéticos. Custa 1,50€. E dura bué. Não sei se conhecem mas pronto se muitos forem como eu e não souberem, aqui fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena: se têm problemas de a pele ficar muito vermelha e depois começarem a ganhar borbulhas e cenas que tais no pescoço, comecem a usar pedra pra barba. Eu não criava borbulhas mas às vezes ficava muito vermelho por ter a cara branquinha e tenho de desfazer a barba de 2 em 2 dias. Há uns tempos o meu barbeiro falou-me disso e não quero outra coisa. Muito top. Aquilo vende-se em qualquer loja de produtos estéticos. Custa 1,50€. E dura bué. Não sei se conhecem mas pronto se muitos forem como eu e não souberem, aqui fica a dica.

Mas encontra-se isso em que lojas? Dá-me exemplos, é que não sei se for ao Boticário ou à Sephora pedir isso se não faço figura de urso. :lol: Eu por acaso tenho imensos problemas de pêlos encravados, borbulhas, vermelhidão... é só no pescoço mas é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas encontra-se isso em que lojas? Dá-me exemplos, é que não sei se for ao Boticário ou à Sephora pedir isso se não faço figura de urso. :lol: Eu por acaso tenho imensos problemas de pêlos encravados, borbulhas, vermelhidão... é só no pescoço mas é uma m*rda.

Eu aqui não tenho nada disso mas acho que no boticário há. Eu tenho uma loja pequena ao pé do meu barbeiro que vende produtos pra isso tudo. Um colega meu de trabalho também tinha esse problema e até teve de pedir lá no trabalho pra n fazer a barba de 2 em 2 dias porque lhe arrebentava a cara toda. Depois eu disse-lhe e ele agora usa e impec. Chamam-lhe a pedra hume ou pedra pra barba. Não vais fazer figura de urso.

DSC03307.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

red figura de urso já fazes normalmente, por isso é na boa :compinchas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma pequena questão.. quero a barba mais ou menos assim :

enhanced-24294-1409424852-12.jpg

o-HIPSTER-facebook.jpg

o que recomendam ? deixar crescer e depois aparar ?

pá acho que o scirea tambem uma deste genero..

O problema destas barbas é que um gajo anda ali entre o primeiro mês e o 5º mês a fazer figura de urso

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O que usam para passar a comichão enquanto a barba está a crescer, aguento no máximo um mês sem fazer a barba, mas nos últimos quinze dias passo praticamente o dia todo a coçar o queixo e o pescoço, queria deixar crescer ficar com barba para ai de 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O que usam para passar a comichão enquanto a barba está a crescer, aguento no máximo um mês sem fazer a barba, mas nos últimos quinze dias passo praticamente o dia todo a coçar o queixo e o pescoço, queria deixar crescer ficar com barba para ai de 3 meses.

A minha só pica qnd ando com a pele seca, se usar um creme qq passa

Vou cortar a barba no próximo fim de semana e ainda antes de a cortar, já acho que é um erro :facepalm:

Então vais cortar porquê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se era capaz de usar a barba assim tão grande mas fico bem triste quando a tenho de cortar.

Já experimentei também usar pêra, elas ficaram malucas.

Tipo assim :

img_219_ins_1053_200.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente acabou o no shave november. já não podia com isto

agora é deixar crescer o bigode para a pda :D

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, hoje despedi-me do bigode depois um grandioso Movember, finalmente pode voltar a barba!

Compartilhar este post

Link para o post

Também a vou fazer hoje, nunca mais acabava o mês, já tenho isto a parecer um sem abrigo. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou continuar com a minha para ver se um dia preencho os requisitos para as captações para terrorista. Já lá vai um mês, o problema é que isto agora parece que cresce mais lentamente do que no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui não tenho nada disso mas acho que no boticário há. Eu tenho uma loja pequena ao pé do meu barbeiro que vende produtos pra isso tudo. Um colega meu de trabalho também tinha esse problema e até teve de pedir lá no trabalho pra n fazer a barba de 2 em 2 dias porque lhe arrebentava a cara toda. Depois eu disse-lhe e ele agora usa e impec. Chamam-lhe a pedra hume ou pedra pra barba. Não vais fazer figura de urso.

Desconhecia totalmente. Mas isso coloca-se depois ? Quando fazia praticamente todos os dias ficava bem vermelhor, agora como dou alguma margem é tranquilo. A ver se compro essa cena, é importante ter cá por casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou continuar com a minha para ver se um dia preencho os requisitos para as captações para terrorista. Já lá vai um mês, o problema é que isto agora parece que cresce mais lentamente do que no início.

VAMOS !!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí para trás não é pedra pomes?

Fiz hoje a barba, após vários e longos meses, e sinto-me estranho. Olho-me ao espelho e parece que estou pálido. Agora são 2 meses de frio sem poder deixar crescer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então vais cortar porquê? :lol:

Quando começam a dizer que a minha barba é parecida com a do Licá, começo a reconsiderar e ganhar coragem para a cortar (para a deixar crescer novamente :mrgreen: ), não está tão "fraca" como a do Licá, mas pronto.

Acho é que vai acontecer isto:

como-eu-me-sinto-depois-de-fazer-a-barba.jpg

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post
Isso aí para trás não é pedra pomes?

Não e duvido sinceramente que pedra pomes ajudasse. :mrgreen:

305-343-thickbox.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...