bruno2 Publicado 24 Julho 2014 Curtia deixar crescer assim http://modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/barba-comprida.jpg a minha tá praí a uma semana ou duas de ficar assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2014 Na minha terra quando queremos atentar contra a masculinidade de outrem são este o género de palavras que usamos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Julho 2014 Não consigo ter barba. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2014 Não consigo ter barba. Posso dar-te um bocadinho de pêlos do peito, se quiseres. Não preciso deles no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 Posso dar-te um bocadinho de pêlos do peito, se quiseres. Não preciso deles no Verão. o pêlo no peito está a ficar outra vez na moda. em relação à barba, sempre que lavo o cabelo meto champô nela lol. Tirando isso e o sabão que meto perto da boca depois das refeições é a única coisa que meto na barba. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Julho 2014 Escolhe bem a máquina para fazeres a barba 100% como gostas. Grande parte delas dificilmente ficas com ela bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2014 Eu quero ficar com baby-face, mesmo, fazê-la todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 Posso dar-te um bocadinho de pêlos do peito, se quiseres. Não preciso deles no Verão. É uma bela m*rda fds. Maldita hora em que fiz grande festa pelo 1º pelo no peito :lol: Era logo a laser! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Julho 2014 É uma bela m*rda fds. Maldita hora em que fiz grande festa pelo 1º pelo no peito :lol: Era logo a laser! True. Por acaso se pudesse escolher era a primeira cena que eliminava do meu corpo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Julho 2014 Uso esta. Os meus pais ofereceram-me e acho que é das melhores mesmo. E é uma pena que o único uso seja para fazer as patilhas e a pera. :( Mas já tenho uns pintelhos nas bochechas, not bad not bad. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2014 Qual é o problema dos pelos no peito? Não me importava de trocar a barba por mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2014 Agora lembraste-me duma coisa que ia perguntar. Comecei a usar máquina há umas semanas mas não fica tão bem como com lâmina (mas é mais rápido e seguro :mrgreen:)... há algum típico de before shave, alcool ou óleo ou creme hidratante que costumem usar para fazer a barba? É que eu tenho uma pele uma beca áspera e é capaz de não estar a ajudar, apesar de eu esticar a pele nas zonas chatas. Fazes a barba com agua quente ou fria? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 (editado) Qual é o problema dos pelos no peito? Não me importava de trocar a barba por mais alguns. Pessoalmente não gosto. Não me sinto bem em ir à praia assim ou usar uma camisa/polo com o colarinho mais aberto. Se quiseres dou-te os meus. Editado 24 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2014 Também não gosto nada. Quando pouso a cabeça lá faz comichão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2014 Também não gosto nada. Quando pouso a cabeça lá faz comichão. Costumas pousar a cabeça no peito do Varela? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Julho 2014 Fazes a barba com agua quente ou fria? quente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2014 (editado) wtf, com água fria vais sofrer muito mais. Tenho o mesmo problema que tu e prefiro mandar a perna contra a quina da cama a fazer a barba com água fria. EDIT: O ideal é fazer com a gilette, não causa tanta irritação. Bem sei o que é ter a pele áspera, uma m*rda. Editado 24 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2014 Água fria aqui, e é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2014 Não ligues ao Enzo :happy: eu tenho de fazer a barba todos os dias e nem e tenho a barba completa, falta-me no espaço entre o bigode e as maças do rosto, alem de que, não sendo fraca, tambem não é riiija. Faço com gilete, a fusion proglide, e agua fria. Logo a seguir de secar a pele, aplico um balsamo hidratante e esta a andar. Compartilhar este post Link para o post