Eden Hazard Publicado 1 Abril 2014 Eto'o fora dos convocados. Que crl. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Abril 2014 (editado) Eto'o fora dos convocados. Que crl. Meh. Cech, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpi, Ramires, Lampard, Willian, Oscar, Hazard e Torres. Editado 1 Abril 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Hoje espero ganhar mas com mais dificuldades do que o esperado. 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2014 Hoje espero ganhar mas com mais dificuldades do que o esperado. 1-2 Achas que o Kroos joga? Tenho-o na fantasy. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Achas que o Kroos joga? Tenho-o na fantasy. Como não há Thiago, difícil será não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2014 Pois, foi o que eu pensei. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Abril 2014 SAS, há novidades sobre ele ficar ou não em Munique? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2014 crl ainda tenho que fazer a equipa da Fantasy! Ia-me esquecer fds Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 SAS, há novidades sobre ele ficar ou não em Munique? Hoje falou-se em renovação por 5 anos mas visto que estamos no dia 1 de Abril... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2014 Neuer; Rafinha, Boateng, Javi Martínez e Alaba; Lahm, Kroos e Götze; Ribéry, Robben e Müller. 70% de posse de bola, 3-0, eliminatória resolvida em Manchester 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 11 sem Bastian não é 11 que se apresente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2014 Neuer; Rafinha, Boateng, Javi Martínez e Alaba; Lahm, Kroos e Götze; Ribéry, Robben e Müller. 70% de posse de bola, 3-0, eliminatória resolvida em Manchester 8) Vou corrigir algumas coisas. Rafinha banco ( mal joga na champions ) Lahm na sua posição de origem Bastian, Kroos e Gotze no meio-campo Mandzukic titular. 77% ou 75% posse de bola. 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2014 Qual será o onze do Dortmund? Ninguém? :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2014 Ninguém? :( Ninguém mesmo. Estão com medo do Real. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Abril 2014 Ai do Pep se o Mandzukic não jogar! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2014 Ninguém? :( Roman na baliza. Na defesa joga o Durm na esquerda, no centro o Hummels e o Sokratis e na direita o Piszczek. Kehl e Sahin no duplo pivot, mais o Grosskreutz, Mkhitaryan e Reus atrás do Lewa. Não tenho acompanhado muito o Dortmund mas deve algo perto disto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2014 Só o Valencia vai abafar esse meio-campo todo. 8) :( Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2014 Roman na baliza. Na defesa joga o Durm na esquerda, no centro o Hummels e o Sokratis e na direita o Piszczek. Kehl e Sahin no duplo pivot, mais o Grosskreutz, Mkhitaryan e Reus atrás do Lewa. Não tenho acompanhado muito o Dortmund mas deve algo perto disto. O Lewa está suspenso. Deve ser isso mas com o Auba na frente, ou então o deus Schieber. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2014 Pode ser que corra bem. Vamo United! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2014 O Lewa está suspenso. Deve ser isso mas com o Auba na frente, ou então o deus Schieber. Não sabia. Estão f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2014 Não sabia. Estão f*didos. NEIN! O Lewa fez um poker, o Schiber faz uma manita. Compartilhar este post Link para o post