Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

1457014_w2.jpg

QUARTOS-DE-FINAL - 1ª MÃO

GkuUkTd.png

Melhores marcadores:

WUOhyxf.png

Equipa da semana:

6LEROX8.png

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Cech; Iva; Cahill; Terry; Azpi; Lampard; Ramires; Hazard; Oscar; Willian; Eto'o

Estou extremamente confiante.

0x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Cech; Iva; Cahill; Terry; Azpi; Lampard; Ramires; Hazard; Oscar; Willian; Eto'o

Estou extremamente confiante.

0x2.

Também gostava de estar mas não sei não. Acho que a equipa ia muito mais solta e confiante se ainda estivesse em 1º na liga. Por outro lado tem como uma "obrigação" fazer boa figura. É confiar que a equipa vai estar concentrada, que o Mourinho vai com a lição bem estudada e que os meninos da frente explorem bem as transições.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaram à cena de fazer os jogos todos na mesma semana? Não tinham mudado no ano passado para ser separado em 2 semanas?

btw, United surpreende e ganha por 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaram à cena de fazer os jogos todos na mesma semana? Não tinham mudado no ano passado para ser separado em 2 semanas?

btw, United surpreende e ganha por 2-1.

Se não estou em erro, isso só acontece nos oitavos. Nos quartos alinha com a Euroliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 80% posse de bola é derrota.

Só quero isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Passam Bayern, Real e Chelsea.

Na outra eliminatória, tenho a sensação que o Atlético vai fazer uma surpresa...Mas vai ser muito equilibrado.

Menos de 80% posse de bola é derrota.

Só quero isso.

Eu sabia que te ias converter.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Atlético a eliminar o Barcelona e o Chelsea a eliminar o PSG. Quanto mais jogos tiver o Chelsea melhor para nós.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

As poupanças do Moyes foram com intençao de chegar amanhã na maxima força.

Deus Rafael resolve.

Agora a serio, se o Bayern conseguir o mesmo nivel de resultados que contra o Arsenal, fora como é obvio, resolvem a eliminatoria de imediato. Fora de casa (nem em casa por vezes :lol: ) o United cede à pressão adversaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de convocados del FC Barcelona (confirmada): Pinto, Olazábal, Montoya, Piqué, Fàbregas, Puyol*, Xavi, Pedro, A.Iniesta, Alexis, Messi, Neymar Jr., Mascherano, Bartra, Sergio, Song, Jordi Alba, Afellay, Tello, Adriano, Dani Alves y Sergi Roberto; Descartados: en breve; Lesionados: Valdés, Cuenca y Dos Santos.

Lista de convocados del Atlético de Madrid (confirmada): Aranzubia, Courtois, Godín, Filipe Luis, Alderweireld, Giménez, Juanfran, Insua, Miranda, Mario Suárez, Tiago, Koke, Arda Turan, Cristian Rodríguez, Gabi, Diego, Sosa, Adrián, Villa y Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa é para esmagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver os 4 jogos, os oitavos são em semanas diferentes, os Quartos também podiam ser :(. Ainda por cima Quarta não me despacho a tempo de ver nenhum.

Carrega Dortmund e United.

Compartilhar este post

Link para o post

parto-me a rir sempre q vejo o post inicial das eliminatorias da champions e olho para a media de golos dos melhores marcadores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...