Shark Publicado 1 Abril 2014 é so comigo que as streams estao todas aos breaks? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2014 é so comigo que as streams estao todas aos breaks? Pensei que também era só comigo. Mas agora já está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 a HQstream esta sempre a falhar, mais alguma? Estão todas, essa é a menos mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Só falta rematar à baliza fixed Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Abril 2014 n ha uma p*tas de uma stream em condicoes crl Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Abril 2014 n ha uma p*tas de uma stream em condicoes crl first row não falha... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 n ha uma p*tas de uma stream em condicoes crl http://gofirstrow.eu/watch/251057/4/watch-manchester-united-vs-bayern-munchen.html Aqui ainda não deu break Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Abril 2014 O Homem brinca com a bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 first row não falha... O problema dessas é conseguir descobrir quais os pixeis que correspondem à bola. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2014 Vou adormecer o objectivo é esse !!!!! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Abril 2014 O problema dessas é conseguir descobrir quais os pixeis que correspondem à bola. Eu vejo bem nessas :x A imagem não está pixelizada Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 1 Abril 2014 (editado) Diego Costa para o estaleiro. Entrou o Diego. Editado 1 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 Eu vejo bem nessas :x A imagem não está pixelizada Hoje por acaso nem está mal mas há dias em que é horrível. ;) Diego Costa. :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Já estou para aqui a gritar "remata krl" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2014 Ai Jesus Cristo. Robben faz sempre o mesmo, mas consegue sempre Compartilhar este post Link para o post