Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Nem me estava a lembrar do Badstuber. Será interessante ver como recupera da lesão, visto que não joga há mais de um ano. De qualquer das formas, para um clube como o Bayern, parece-me curto em termos de qualidade, em comparação com o resto do plantel.

É curto em qualidade e no entanto dá para fazer duas épocas como a defesa menos batida da liga alemã.

Chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho nojo desta equipa do Atlético.

E os árbitros compactuam com isto.

Estas a ver o Barcelona ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante as linhas de pressão do Atlético de Madrid, a fazer lembrar o Athletic Bilbao na primeira volta do campeonato. Bom jogo até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho nojo desta equipa do Atlético.

E os árbitros compactuam com isto.

Estou a ver os dois jogos ao mesmo tempo, e parece-me que o meio-campo já está todo amarelado. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver os dois jogos ao mesmo tempo, e parece-me que o meio-campo já está todo amarelado. É verdade?

É a equipa toda. O Atlético hoje está a jogar de amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Jogo do Barça com o Atlético, o Atlético é muito bem organizado raramente se desequilibra e já podiam ter marcado.

Ah, e depois noutro jogo à parte temos o Messi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado em Camp Nou, mas o Atleti já podia ter feito 2 golos. Ambos por parte do Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já foi tudo corrido a amarelo Fajo :lol:

Se o Atlético continuar assim a distribuir pau não vai acabar com os onze jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que a defesa do Bayern está boa. Os centrais. Gosto muito do Dante - Boateng, o Javi a central também é bastante bom, e como disse o SAS, há o Badstuber. Gosto imenso dele, tbh, não faço ideia como andam aquelas pernas com tanta lesão though.

Não devo conseguir ver a 2ª parte. Pra cima deles! Glory glory Man United :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

10175948_620213944726705_265246962_n.jpg

Someone seems to have found a way to entertain themselves when United don't have the ball :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se este jogo não acaba com alguém do Atlético na rua, alguma coisa de mal se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético de Madrid vira tudo o que mexe, impressionante. Se não controlarem a agressividade, mais tarde ou mais cedo alguém é expulso.

Ah, e o Pinto é mauzinho a jogar com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a última época do Pinto, já é sabido.

Todos os jogos dizem que é certinho que um jogador do Atleti vai ser expulso, mas acabam sempre com 11.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é o resumo perfeito deste Atlético do Simeone. Só falta marcarem num piço e uma expulsão para estar completo o ramalhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Só 3 amarelos para o Atlético. :mrgreen:

Aprende Jaime Pacheco!

Compartilhar este post

Link para o post

Só 3 amarelos para o Atlético. :mrgreen:

Aprende Jaime Pacheco!

Simeone no Boavista para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Kagawa in

Giggs out

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

É curto em qualidade e no entanto dá para fazer duas épocas como a defesa menos batida da liga alemã.

Chega e sobra.

Contra factos não há argumentos... :mrgreen:

É como eu disse, mediante o resto da qualidade do plantel, a defesa parece-me o sector mais fraco, o que não quer dizer que não tenha qualidade. Diz lá se não gostavas de ter o Ramos na próxima época? 8-)

Sai o Giggs, entra o Kagawa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...