Luis Enrique Publicado 1 Abril 2014 O Tiago não levou. Como é que o Tiago com uma entrada daquelas não leva amarelo? :lol: Esta m*rda está sempre a parar por isso é que não reparei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Contra factos não há argumentos... :mrgreen: É como eu disse, mediante o resto da qualidade do plantel, a defesa parece-me o sector mais fraco, o que não quer dizer que não tenha qualidade. Diz lá se não gostavas de ter o Ramos na próxima época? 8-) Ramos-Boateng Campeões da Europa. Pagava milhões para ver as reacções de alguns 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Pizarro resolve Basta alguém que remate em vez de fazer um passe Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2014 Bem, só vou ver o jogo agora. Li as 2 últimas páginas portanto espero que a 2º parte seja diferente que quero ver um bocadinho de futebol e não algo parecido ao ultimo Atlético-Barça Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Neuer faz tudo. É o que safa Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Abril 2014 O Neymar já ia sentar o cu no banco, não passa a bola a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2014 Neuer faz tudo. É o que safa só falta rematar !! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Abril 2014 só falta rematar !! Remata tanto como os outros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Abril 2014 Stream para o Manure pls? Sem ser firstrow... tks Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2014 Este jogo é o resumo perfeito deste Atlético do Simeone. Só falta marcarem num piço e uma expulsão para estar completo o ramalhete. Óbvio. A época fenomenal do Atlético é isto, jogo duro, golos cheios de piço e expulsões. Há malta com sorte. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Abril 2014 Stream para o Manure pls? Sem ser firstrow... tks Ficou no ultimo post. Vá lá maltinha :heart: Compartilhar este post Link para o post