Inka Publicado 1 Abril 2014 E o Neymar continua em campo :facepalm: O Pedro está lesionado ou suspenso? Diz-se que comeu a mulher do Tata, não sei se é uma opção válida. E o Gabi com aquela entrada de há pouco ia para a rua por acumulação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 Passe do crl do Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2014 Cartão perdoado ao Valencia. Vai entrar o Young, oh god why Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2014 AI f*da-SE QUE p*ta DE PASSE DO INIESTA, VIM-ME COMPLETAMENTE. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2014 entra agora num back ao bayern achas q entra? faltam 20min Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2014 Neydeus, a passe do Inideus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2014 1-1, Neymar! Cilindrem esses gajos. Juanfran :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2014 vamos lá crl! partir esse autocarro Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2014 Grande passe do Iniesta, sem dúvida. m*rda de posicionamento do Juanfran. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 Courtois :prayer: O Barça está a jogar muito agora. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Abril 2014 O passe do Iniesta é genial mas a quantidade de espaço entre o Juanfran e o Miranda é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Abril 2014 Já me enganou :funny: Oh Divanei o rapaz não passa a bola a ninguém, não é por ter marcado que passou a fazer um bom jogo. Messi é m*rda, vamos a ver se resulta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2014 O Iniesta faz aquilo parecer tão fácil. Há muito médio da nossa liga que não fazia um passe daqueles nem que tentasse 300x sem pressão absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2014 Já me enganou :funny: Oh Divanei o rapaz não passa a bola a ninguém, não é por ter marcado que passou a fazer um bom jogo. Messi é m*rda, vamos a ver se resulta :mrgreen: E onde é que eu disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2014 Massacre do Barcelona agora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2014 o atlético nem está a conseguir passar de meio do meio campo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 Fds Iniesta :prayer: que jogadorzão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Felizmente ainda existe um jogador que ainda sabe o que é tomar uma decisão Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Abril 2014 E onde é que eu disse isso? Pelo que tinhas escrito deu a entender que não querias que ele fosse substituído, peço desculpa se percebi mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2014 omg, esta jogada do Bayern, que linda Compartilhar este post Link para o post