Detlef Publicado 31 Março 2014 Grande Miúdo. O JB é só ridículo. Patada na Sony :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Março 2014 QUE PATRAO!! Népia mano, fica com isso, eu vou comprar um Ipad para o Natal... Esse puto é o maior! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Abril 2014 Gosto mais da parte do JB a pensar nos 5 continentes :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Abril 2014 Gosto mais da parte do JB a pensar nos 5 continentes :funny: 5? América, Europa, Asia, Africa e Oceania? Não divides a América em dois e não contas com a Antártica é isso? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Abril 2014 Gosto mais da parte do JB a pensar nos continentes :funny: Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2014 Também achei parvo e fui ver e na Wiki Austrália é também o nome do Continente. Fui ver Oceania e é "apenas" uma zona, que inclui vários países. Fiquei na dúvida... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2014 tá fixe :lol: o miúdo é do crl 5? América, Europa, Asia, Africa e Oceania? Não divides a América em dois e não contas com a Antártica é isso? eu aprendi assim, com os 5, mas conheço gente que aprendeu de outra forma, presumo que não haja uma universalmente correcta Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Abril 2014 Muito bom o puto :prayer: Eu na idade dele tmb era um pouco assim quanto aos países e capitais, talvez um pouco mais velho, mas não saberia dizer o número de países no mundo ou o nº de países em que a Jugoslávia se dividiu, acho eu. E o JB being JB, claro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Eu aprendi 7 continentes na escola América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia, Oceania, África e Antartida Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Abril 2014 (editado) Eu aprendi 7 continentes na escola América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia, Oceania, África e Antartida Acho que se bem me recordo, este ficava só América daí as vezes a confusão Editado 2 Abril 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Abril 2014 Muito bom o puto :prayer: Eu na idade dele tmb era um pouco assim quanto aos países e capitais, talvez um pouco mais velho, mas não saberia dizer o número de países no mundo ou o nº de países em que a Jugoslávia se dividiu, acho eu. E o JB being JB, claro. Eu também era assim, tinha um Atlas em casa e era o meu livro favorito, até a população de muitos países sabia. Agora esqueci-me de muito, o que ficou foram as bandeiras, ainda hoje sei para aí 80 ou 90% das bandeiras do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2014 Eu também sabia as capitais europeias quase todas por causa do Premier Manager. Lá o sistema de transferências tinha um mapa da Europa com as bandeiras e eu chegava às capitais pelo nome dos clubes. Mas claro, como os jogos de vídeo originam violência, quando me perguntavam uma capital eu respondia sempre a gritar. Compartilhar este post Link para o post