Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

[Liga Europa] FC Porto 1 x 0 Sevilla FC (RF)

Publicações recomendadas

Podiam ter dado uns bons 3-0 e têm razão de queixa da arbitragem.

O Mangala é de outro campeonato,soberbo como jogador

Compartilhar este post

Link para o post

so se for competente em enterrar nesses lances q ele com a bola nos pes faz em 90% dos casos m*rda

Não concordo nada com isso. É um gajo que tem uma capacidade técnica bem acima da média para central.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, resultado curto mas o importante era ganhar sem sofrer. Bem o Luis Castro outra vez a mexer, principalmente com a entrada do Herrera que foi muito importante. Já inventavam umas balizas sem postes que isto assim não dá.

Ah e o Nando já deixava de ser burro.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com isso. É um gajo que tem uma capacidade técnica bem acima da média para central.

Eu concordo, pena ter a capacidade mental de um infantil do Silves.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com bola não é propriamente uma qualidade do Mangala. Mas o comentador do SIC pareceu muito admirado com esse facto.

Nope, ele levou o 2º amarelo pelo exagero nos protestos.

o arbitro claramente apontou para o local da falta quando justificou o segundo amarelo. este arbitro é um palhaço..bastou parar no amarelo ao Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo, é pena não termos marcado mais um ou dois golos que nos deixaria em melhor posição, tivemos oportunidades para isso. Grande jogo do Reyes mais uma vez e muito bem o Luís Castro a mexer na equipa. Acredito perfeitamente que conseguimos a passagem em Sevilha, mesmo sem Jackson e Fernando. Mas este último vai fazer muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? É um gajo para lá de competente nesse aspecto.

Não. É um jogador que arrisca muito nesse capítulo, sem ter qualidade para o fazer, e falha muitos passes assim. Igual ao Rojo, no Sporting. É o 2º melhor central do Porto nesse aspecto, no entanto. O que só diz muito do quão fracos são o Maicon e o Ba com os pés.

provavelmente não estavas a ver o jogo, mas ele passou o jogo todo a reclamar com a vontade de sair a jogar com a bola do Mangala e q devia chutar mais vezes para fora, depois o Mangala mandou la um charuto para fora e ele começou adizer q ja tinha aprendido

Estava a ver, sim, e passei o jogo inteiro a rir-me desse argumento do comentador. Mas a verdade é que ele tinha a sua parte de razão. Se é para arriscar no passe e estes saírem mal de forma minimamente frequente, mais vale jogar simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro é um artista do crl. Onde é que o lance do Jackson é amarelo? f*da-se :lol: que falta de critério gritante.

Gostei do nosso jogo, mas podiamos ter marcado mais. Sem o Deus Fernando na 2ª mão vai ser complicado, mas este Sevilha não assusta ninguém, vamos passar isto.

btw, irrita-me solenemente o facto de o Quaresma bater livres diretos. Ele não os sabe executar, ainda não percebeu isso? pqp

O jogo com bola não é propriamente uma qualidade do Mangala. Mas o comentador do SIC pareceu muito admirado com esse facto.

Pois não, mas o Mangala não é daqueles que só manda biqueiras, tenta dar a bola jogável. Não tém é muita qualidade para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o arbitro claramente apontou para o local da falta (inexistente) quando justificou o segundo amarelo. este arbitro é um palhaço..bastou ver no amarelo ao Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes se continuar assim ui ui

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 sabe a pouco, não foi uma exibição de encher o olho mas chegou para vencer este Sevilha que apostou nas saídas rápidas. Grande golo do Mangalho e grande passe do Quaresma. As bolas ao poste já metem nojo f*da-se, como é que é possível? Em quantas já vão esta época? Inacreditável. Agora em Sevilha vai ser f*dido, então sem Fernando e Jackson... Mas pronto, logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Castro é um treinador à Porto, em todos os sentidos. Conhece o clube de uma ponta à outra, conhece a massa associativa, sabe do que eles gostam no jogo, entre outras coisas. Até nas substituições se nota bastante isso, raramente faz substituições profiláticas.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de um pormenor

gameiro :lol: que p*ta de fail

Compartilhar este post

Link para o post

o arbitro claramente apontou para o local da falta quando justificou o segundo amarelo. este arbitro é um palhaço..bastou parar no amarelo ao Jackson

Penso que ele fez isso para justificar o 1º amarelo. Pela acumulação de faltas. O 2º terá sido mesmo pelos protestos.

Pois não, mas o Mangala não é daqueles que só manda biqueiras, tenta dar a bola jogável. Não tém é muita qualidade para fazer isso.

Sim, a ideia está lá, ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Sevilla sera dificil e com os sevilhanos todos a chateara cabeça...mas por favor...que o Porto ganhe...o meu chefe é adepto do Sevilla fervoso (ao nivel de o medco nao o deixar assistir jogos por causa do coração ou la do que seja) e nao tenho paciencia para o aturar. Ja basta quando espanha elimina Portugal, ou os clubes espanhois o Milan, nao quero mais uma vez que o aturar pro o Sevilla ter eliminado uma equipa portuguesa. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ele fez isso para justificar o 1º amarelo. Pela acumulação de faltas. O 2º terá sido mesmo pelos protestos.

Epá, posso estar todo cego, mas fiquei mesmo com a ideia de que ele aponta para o local da primeira falta, dá amarelo, e depois aponta para o local da segunda, e puxa do 2º amarelo, e consequente vermelho. Mas posso estar redondamente enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isso porque ha uma repetição em que ele assinala uma primeira vez com um dedo para o meio campo e uma segunda com dois dedos para o local da segunda falta. No entanto, se o Fernando nao tivesse ficado louco, provavelmente escaparia

Epá, posso estar todo cego, mas fiquei mesmo com a ideia de que ele aponta para o local da primeira falta, dá amarelo, e depois aponta para o local da segunda, e puxa do 2º amarelo, e consequente vermelho. Mas posso estar redondamente enganado.

foi exactamente isso que pensei tb. :D

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Ele depois até apontou para o local das faltas e contou pelos dedos a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores do porto esta época devem andar a beber. Este jogou com o valencia

Compartilhar este post

Link para o post

Então, chefe?

Já sabia que iam pegar por aí. :mrgreen:

Não sei, estou com o feeling depois desta vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb entendi que foi isso.

Boa vitória que peca por escassa. Com as ausências que vamos ter na 2ª mão, será mais complicado, mas acredito que passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez o resultado a ficar curto.. f*da-se!

Mas voltamos às boas exibições. Ficar sem Jackson e Fernando para Sevilha é que vai ser f*dido!

O melhor em campo para mim foi o Reyes. Enorme, limpou tudo! Temos central. :)

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer pessoa fica a pensar que o 2º amarelo é pela reacção, mas acho que não, pois se virem com atenção os gestos do árbitro a dizer ao Fernando que é um amarelo por cada falta, até aponta para os locais das 2 faltas, pelo menos foi o que me pareceu.

Ridículo, pois a 2ª nem era falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Mangala disse que tinha sido pelo pontapear da bola. Ao Fernando disse que tinha sido pela 2ª falta. Deu para ver pelas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...