Reigns Publicado 15 Abril 2014 (editado) tá fixe, ainda não me saiu nenhum repetido :) quer dizer, tenho um Fellaini repetido, alguém quer trocar? Editado 15 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 15 Abril 2014 Tenho o Aguero repetido. Alguém troca? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Abril 2014 Tenho o Aguero repetido. Alguém troca? Queres o Fella? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Abril 2014 CMPT7 ID: 3250 pass: cmptftw Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Abril 2014 os pack's é 3 q eles dão, 1 do quizz e para conseguir o 5º? código promocional FIFA-PANINI-PACK Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Abril 2014 Boas Onde é que encontro o Quiz para responder? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Abril 2014 Tenho o Sneijder para troca, se alguém quiser que diga. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Abril 2014 Pogba e Messi no mesmo pack. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Abril 2014 eu tive uma grande sorte x) deu-me um erro ao colar o cromo da seleção inglesa (o shiny) Resultado...duplicado x) Troquei-o pelo da nossa seleção x) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2014 Tenho o Sneijder para troca, se alguém quiser que diga. criei swap request usa - sneijder, nao sei como isto funciona mas tenta meter o inverso a ver se te aparece o meu Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2014 Tão todos cheios, criei outro: 4095 cmptftw Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2014 Boas Onde é que encontro o Quiz para responder? Fifa Trivia Quando estiveres no Lobby aconselho a jogares no modo single, que aparece debaixo da tua foto de perfil. Funciona mais rápido do que jogares contra outros utilizadores e ganhas o pack extra na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Abril 2014 criei swap request usa - sneijder, nao sei como isto funciona mas tenta meter o inverso a ver se te aparece o meu Já meti, mas parece não acontecer nada. Também não percebo bem isto. Não dá para trocar um cromo repetido por um que não temos, em vez de estar a colocar a troca por um jogador/símbolo em específico? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Abril 2014 Fiz uma troca com um jogador daqui do fórum e funcionou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2014 (editado) Consegui uma pública, Isla <> Moutinho. Editado 15 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2014 Já meti, mas parece não acontecer nada. Também não percebo bem isto. Não dá para trocar um cromo repetido por um que não temos, em vez de estar a colocar a troca por um jogador/símbolo em específico? Dá, mas demora mais. Exceto se ele for do teu grupo ou conheceres uma pessoa que queira fazer essa troca O mais fácil é combinares com alguém do teu grupo e dizeres "Tenho o X para trocar" e o outro "Quero esse e dou o Y". Vão ao add request, escolhem a opção do grupo e fazem a troca selecionando o jogador do outro membro do grupo. A partir daí o motor deteta a troca de forma quase simultânea. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Abril 2014 Dá, mas demora mais. Exceto se ele for do teu grupo ou conheceres uma pessoa que queira fazer essa troca O mais fácil é combinares com alguém do teu grupo e dizeres "Tenho o X para trocar" e o outro "Quero esse e dou o Y". Vão ao add request, escolhem a opção do grupo e fazem a troca selecionando o jogador do outro membro do grupo. A partir daí o motor deteta a troca de forma quase simultânea. Merci. Se alguém tiver outro jogador para troca que diga, para ver se esta m*rda dá. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Abril 2014 Fifa Trivia Quando estiveres no Lobby aconselho a jogares no modo single, que aparece debaixo da tua foto de perfil. Funciona mais rápido do que jogares contra outros utilizadores e ganhas o pack extra na mesma. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 15 Abril 2014 Tão todos cheios, criei outro: 4095 cmptftw invalit team id or password.. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Abril 2014 (editado) Eu e o meu colega ja fizemos a solicitação de troca e nao aparece nada. alguem sabe o q tenho d fazer mais? edit: ja consegui Editado 15 Abril 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Abril 2014 A caderneta em formato papel saiu hoje (60 cêntimos cada carteirinha e traz 5 cromos). Porra isto está caro. Ainda me lembro de quando fazia colecção custavam 35/40 cêntimos. Para os europeus / mundiais costumam ser sempre mais caros mas mesmo assim... Depois mais tarde comecei a comprar packs de 10 saquetas que se vendiam nos supermercados, não sei se vão fazer para este mas fica mais em conta. Btw, já abri 5 hoje, saiu o etoo, pirlo (2x), balotelli, di maria e messi Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Abril 2014 (editado) é vdd, lembro-me de pagar 0,40€ por cada saqueta! Joker, trocas esse Pirlo a mais por um Fellaini meu? :mrgreen: Editado 15 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Abril 2014 Sim, mas dá para fazer isso sem estar em nenhum grupo? Os daqui estão inválidos. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 15 Abril 2014 Alguem sabe pk o site está tao lento? É culpa minha é msm do site? Compartilhar este post Link para o post