Maffu Publicado 20 Abril 2014 Já tenho mas fico com ele pelo cenas dos fãs. K, thx :compinchas: Tenho para troca José Holebas (Grécia) Heydari (Irão) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Abril 2014 Mais um gajo conseguiu completar a caderneta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 20 Abril 2014 Tenho Feghouli (Argélia), Chicharito (México), Hosselini e Davari (Irão), Huntelaar (Holanda), Kombarov (Rússia), Messi e Rossi para troca. Prefiro cromos que não sejam do Japão/Rússia. :) Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho Feghouli (Argélia), Chicharito (México), Hosselini e Davari (Irão), Huntelaar (Holanda), Kombarov (Rússia), Messi e Rossi para troca. Prefiro cromos que não sejam do Japão/Rússia. :) Messi por Kerzahkov? edit : li "que sejam" em vez de "que não sejam" Joel Matip (Camarões) Karagounis (Grécia) Maynor Figueroa (honduras) Logo dos USA Kim Young-Gwon (koreia) Kim Bo-Kyung (koreia) Editado 20 Abril 2014 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 20 Abril 2014 Messi por Kerzahkov? edit : li "que sejam" em vez de "que não sejam" Joel Matip (Camarões) Karagounis (Grécia) Maynor Figueroa (honduras) Logo dos USA Kim Young-Gwon (koreia) Kim Bo-Kyung (koreia) Queria o Karagounis, já tens o Dejegah? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Abril 2014 Tenho para troca: - Mascot2 - Sturridge (Inglaterra) - Akinfeev (Rússia) - Aboubakar (Camarões) alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2014 Como e onde encontraste? Vi noutro fórum. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 Repetidos: Zapata (Colombia) Romaric (Costa Marfim) Ayovi (Equador) Begovic (Bosnia) Musa (Nigéria) Dauda (Gana) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 Lica, tás interessado em trocr? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 Diz-me o que tens que eu escolho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 Quero Romaric, Ayovi e Dauda Tenho: James Drogba Giancarlo González Ashley Cole Emenike Fellaini M'Bolhi Shirokov x2 Glushakov Shaqiri Roger Espinoza Ahmed Musa Kwadwo Asamoah Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 (editado) Faz a troca : eu já fiz. Editado 20 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2014 Agora é esperar, não há forma mais rápida de trocar? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Abril 2014 (editado) Comecei a fazer isto ontem, parece ser muito porreiro! Tenho para trocar o Gargano (Uruguai) e Jelavic (Croacia) Editado 20 Abril 2014 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Tenho para troca: Falcão Vasilis Torosidis Shinji Okasaki Toni Sunjic Khalatbari Victor Moses x2 Muntari Akinfeev Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 20 Abril 2014 (editado) Comecei a fazer isto ontem, parece ser muito porreiro! Tenho para trocar o Gargano (Uruguai) e Jelavic (Croacia) Chicharito Assou-Ekotto Samaris Bolanos/Saborio (C. Rica) Samuel Inkoom/ Asamoah (Gana) Alexander Kokorin (Rússia) Interessam-te algum destes? Editado 20 Abril 2014 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Falcão Vasilis Torosidis Shinji Okasaki Toni Sunjic Khalatbari Victor Moses x2 Muntari Akinfeev Troco os dois que disse em cima por dois desses, o mesmo vai para o Menendez Editado 20 Abril 2014 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Chicharito Assou-Ekotto Samaris Bolanos/Saborio (C. Rica) Samuel Inkoom/ Asamoah (Gana) Alexander Kokorin (Rússia) Interessam-te algum destes? Trocas o Ekotto pelo Muntari Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 20 Abril 2014 (editado) Trocas o Ekotto pelo Muntari Já tenho, sorry. Não precisas de mais nenhum dos meus? Queria esse Falcao... Editado 20 Abril 2014 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Já tenho, sorry. Não precisas de mais nenhum dos meus? Queria esse Falcao... Troco o Falcao pelo Bolanos Compartilhar este post Link para o post