Menendez 9 Publicado 20 Abril 2014 Troco o Falcao pelo Bolanos Ok, pode ser. Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Ok, pode ser. Ja puz a fazer a troca Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Abril 2014 Tenho para trocar: Neymar Itandje (camarões) Van der Vaart Yepes (colombia) Zapata (colombia) Siovas (grécia) Diego Godin (uruguai) Von Berguen (suiça) Dominguez (equador) Lulic (bósnia) Oboabona (nigéria) Courtois Glushakov (russia) Joo-Ho (coreia) Prioridade à malta do cmpt5 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 20 Abril 2014 (editado) van der Vaart pelo Chicharito? Editado 20 Abril 2014 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 20 Abril 2014 Já tenho Escolhe um destes então Chicharito Assou-Ekotto Samaris Saborio (C. Rica) Samuel Inkoom/ Asamoah (Gana) Alexander Kokorin (Rússia) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2014 Tenho Japão logo, Wayne Rooney, Vincent Aboubacar, Zapata, e Anyukov. Alguém está interessado ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2014 Comecei bem o dia Pique , Pepe e CR7 sairam-me :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 20 Abril 2014 Tenho Japão logo, Wayne Rooney, Vincent Aboubacar, Zapata, e Anyukov. Alguém está interessado ? Logo e Rooney por dois dos de cima, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
snake7up Publicado 20 Abril 2014 Tenho para trocar: Logo 2 da taça Stipe Pletikosa (Croacia) Joel Matip (Camaroes) Logo Austrália Tommy Oar (Australia) Salpingidis (Grecia) 2x Logo França Logo Honduras Emilio Izaguirre (Honduras) Logo Argentina Montazeri (Irao) Khalatbari (Irao) Miguel Veloso (Portugal) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Abril 2014 Escolhe um destes então Chicharito Assou-Ekotto Samaris Saborio (C. Rica) Samuel Inkoom/ Asamoah (Gana) Alexander Kokorin (Rússia) Van der Vaart <-> Saborio Done! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2014 Ora bem, tenho para troca: Rodriguez (MEX) Dos Santos (MEX) Martins Indi (HOL) x2 Gonzalo Jara (CHILE) Samaras (GRE) Endo (JAP) Ricardo Rodriguez (SWI) Zabaleta (ARG) Logo Bósnia bo-kyung (KOR) Façam as vossas ofertas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho para trocar: Logo 2 da taça Stipe Pletikosa (Croacia) Joel Matip (Camaroes) Logo Austrália Tommy Oar (Australia) Salpingidis (Grecia) 2x Logo França Logo Honduras Emilio Izaguirre (Honduras) Logo Argentina Montazeri (Irao) Khalatbari (Irao) Miguel Veloso (Portugal) Veloso URGENTE ! Joel Matip (Camarões) Karagounis (Grécia) Maynor Figueroa (Honduras) Logo do USA Kerzhakov (Russia) Kim Young-Gwon (Koreia) Kim Bo-Kyung (Koreia) Editado 20 Abril 2014 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho para trocar: Logo 2 da taça Stipe Pletikosa (Croacia) Joel Matip (Camaroes) Logo Austrália Tommy Oar (Australia) Salpingidis (Grecia) 2x Logo França Logo Honduras Emilio Izaguirre (Honduras) Logo Argentina Montazeri (Irao) Khalatbari (Irao) Miguel Veloso (Portugal) Neymar Itandje (camarões) Yepes (colombia) Zapata (colombia) Siovas (grécia) Diego Godin (uruguai) Von Berguen (suiça) Dominguez (equador) Lulic (bósnia) Oboabona (nigéria) Courtois Glushakov (russia) Joo-Ho (coreia) Caso aceites pode ser td no mesmo request? Editado 20 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho para trocar: Neymar Itandje (camarões) Van der Vaart Yepes (colombia) Zapata (colombia) Siovas (grécia) Diego Godin (uruguai) Von Berguen (suiça) Dominguez (equador) Lulic (bósnia) Oboabona (nigéria) Courtois Glushakov (russia) Joo-Ho (coreia) Prioridade à malta do cmpt5 Tenho o Philipp Lahm pelo Neymar? Troco o Raphael Varane pelo Zapata? Editado 20 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Abril 2014 Tenho o Philipp Lahm pelo Neymar? Troco o Raphael Varane pelo Zapata? Já tenho os 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 Tenho para trocar: - Logo da Costa do Marfim - Asamoah Gyan (Gana) - Frickson Erazo (Venezuela) - Darijo Srna (Republica Checa) - Kwak Tae-Hwi (Republica da Coreia) - Rafik Djebbour (Argélia) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Abril 2014 Alguém do CMPT2? Tenho Carlos Peña (México) e Ideye Brown (Nigéria) para troca. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2014 Já tenho os 2 :compinchas: E o Joseph Yobo , Julio Cesar? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Abril 2014 Neymar Itandje (camarões) Yepes (colombia) Zapata (colombia) Siovas (grécia) Diego Godin (uruguai) Von Berguen (suiça) Dominguez (equador) Lulic (bósnia) Oboabona (nigéria) Courtois Glushakov (russia) Joo-Ho (coreia) Caso aceites pode ser td no mesmo request? Godín por Gargano? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2014 Logo e Rooney por dois dos de cima, pode ser? Chicha e Kokorin, pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 20 Abril 2014 Chicha e Kokorin, pode ser ? Pode Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Abril 2014 (editado) E o Joseph Yobo , Julio Cesar? Podia ser, mas despachei agora o Neymar e o Zapata :mrgreen: e já não tenho requests para fazer :compinchas: Editado 20 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 20 Abril 2014 Estás em que grupo ? cmpt2 Compartilhar este post Link para o post