estrabiku Publicado 22 Abril 2014 (editado) se alguém tiver o thiago silva e o luiz gustavo que me diga por pm e que os reserve sff. obg Editado 22 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 22 Abril 2014 Tenho victor Bernardez das honduras para troca Truquei pelo Bruno Indi da Holanda! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Abril 2014 Alguém tem cromos da espanha e bosnia repetidos?? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Abril 2014 Alguém tem cromos da espanha e bosnia repetidos?? Medunajin da Bosnia Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Abril 2014 Medunajin da Bosnia Tenho o logo da bosnia, o ryan(austrália),angoua(costa do marfim) e o samaris(grécia) Queres algum ? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 22 Abril 2014 Maya yoshida yoichiro kakitani michael umana glen johnson noel valladares khosro heydari saphir taider tenho repetidos, alguém para trocar? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Abril 2014 Quero cromos da espanha e bosnia!!! Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 22 Abril 2014 E Eu queria jogadores brasileiros para completar o Fan Sticker lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2014 Tenho um cavani, trocava bem por um david luiz, julio cesar, marcelo ou luiz gustavo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Abril 2014 o ryan(austrália) Queres algum ? Esse Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Abril 2014 Eu fico-te com isso quem tens pra trcar? Faço o request geral ou é mais fácil num grupo? Estou no cmpt2 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Abril 2014 E Eu queria jogadores brasileiros para completar o Fan Sticker lol Tenho Hulk Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Abril 2014 Tenho Hulk Troco pelo Neuer, pode ser Joaninha? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 22 Abril 2014 Tenho o MileJedinak da Austrália e o Maya Yoshida do Japão Alguém troca? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Abril 2014 Por acaso já o tenho. Mas a "proposta" fiz primeiro ao Jonny. Caso ele não queira fica guardado para ti ok? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Abril 2014 Por acaso já o tenho. Mas a "proposta" fiz primeiro ao Jonny. Caso ele não queira fica guardado para ti ok? :compinchas: Sem problema....se quiseres outro diz-me por MP..pode ser que tenha ;-) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Abril 2014 Quando ele responder conversamos melhor. Não me esqueço ;) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Abril 2014 Quando ele responder conversamos melhor. Não me esqueço ;) Tás a vontade "menina" :happy: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Abril 2014 Cromos da bosnia, alguém ? Esse Fiz request! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Abril 2014 Tikz, existem dois grupos "cmpt7" o outro com o ID:10986 Password: cmptftw Inclui no 1º post. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 (editado) Não percebi bem, mas já meti no 1º post outro CMPT7. :grin: btw, eu não acompanho as páginas todas, vim aqui agora pq calhou e vi o post do Keef, portanto se já tinham sugerido mais coisas aí para trás desculpem-me. :lol: Editado 22 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 (editado) quem tens pra trcar? Faço o request geral ou é mais fácil num grupo? Estou no cmpt2 Repetidos Espanha: Jordi Alba | Xabi Alonso Croácia: Rakitic | Strinic México: Carlos Pena Australia: Rhys Williams | Milligan C. Marfim: Boubacar Barry | Zokora Japão: Maya Yoshida | Hasebe Uruguay: Gargano Costa Rica: Giancarlo Gonzalez | Gamboa | Bolanos Suiça: LOGO | Ricardo Rodriguez | Behrami | Dzemaili | Stocker França: Sakho | Pogba | Matuidi Honduras: Victor Bernardez x2 | Palacios | Najar | Bengtson Argentina: Federico Fernandez | Campagnaro Irão: Hosseini | Dejagah | Khalatbari Nigeria: Enyeama | Echiejile x2 | Mba | Emenike x3 Portugal: Postiga | Coentrão Gana: Muntari USA: Altidore x2 Argelia: M'Bolhi | Medjani x3 | Ghoulam x3 | Soudani Russia: Denisov | Glushakov Editado 23 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 22 Abril 2014 Tenho Hulk Já o tenho obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Abril 2014 Sem problema....se quiseres outro diz-me por MP..pode ser que tenha ;-) Manda MP com quem tens para troca. é mais fácil ;) Hulk fica para ti. Compartilhar este post Link para o post