gunthi Publicado 23 Abril 2014 Eu aceito o logo do Irão. Tenho estes para troca: JAPÃO: Hasebe HONDURAS: Figueroa BÉLGICA: Lukaku Esquece, já o recebi... Fan sticker e Irão terminados. :) Falta-me o logo do Gana para acabar essa selecção também. Se puderes reserva o Hasebe e Figueroa para mim. À tarde trocamos isso, estou só à espera da Joaninha para efectuar algumas trocas para ver o que me sobra ;) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Abril 2014 Victor moses pelo aboubakar? Aceito o gotze. Vê a PM Aceito os dois. @Kluh pode ser o Asamoah. Vou fazer trade request pelos dois então. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2014 Tenho um repetido: Croácia: Dejan Lovren Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 Aceito os dois. @Kluh pode ser o Asamoah. Vou fazer trade request pelos dois então. Ok, também já fiz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Aceito os dois. @Kluh pode ser o Asamoah. Vou fazer trade request pelos dois então. Também já fiz Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 Tenho um repetido: Croácia: Dejan Lovren Trocas pelo Sunday Mba da Nigéria? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Abril 2014 Aceito os dois. @Kluh pode ser o Asamoah. Vou fazer trade request pelos dois então. Afinal deve ser mais fácil juntarmo-nos a um grupo qlq. Eu estou no cmpt2 Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 Afinal deve ser mais fácil juntarmo-nos a um grupo qlq. Eu estou no cmpt2 Eu estou no cmpt9 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2014 Trocas pelo Sunday Mba da Nigéria? Troco, só me tens de explicar como se faz a troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 Troco, só me tens de explicar como se faz a troca :mrgreen: Vais la onde diz trocar repetidas e selecionas o teu pelo meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Abril 2014 Alguém me troca o van der vaart e o janmaat da holanda? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2014 Vais la onde diz trocar repetidas e selecionas o teu pelo meu :mrgreen: Já meti. Agora esperamos? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Abril 2014 (editado) Portugal, França, Espanha, Holanda, Honduras e Austrália acabadas. Editado 23 Abril 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Abril 2014 Também já fiz Anda para o cmpt9 Eu estou no cmpt9 ja propus. diogoc7 Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 Já meti. Agora esperamos? Penso que sim. Mas pelo que percebi só dá uma por dia e fiz uma hoje já :mrgreen: Mas deixa assim, que assim que der aparece e depois é só aceitar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 (editado) Ja estou no cmpt9 Edit: Como se faz a troca estando no mesmo grupo ?? Editado 23 Abril 2014 por kluH Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2014 Penso que sim. Mas pelo que percebi só dá uma por dia e fiz uma hoje já :mrgreen: Mas deixa assim, que assim que der aparece e depois é só aceitar :compinchas: Ok, na boa :) Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Abril 2014 (editado) Repetidos: Brasil: Neymar Grecia: Holebas x2 equador: Ayovi e Valencia Irão: Hosseini EUA: Altidore Russia:Anyukov Procuro cromos dos EUA, Inglaterra,Belgica,Argentina e Nigeria, preferencialmente Editado 23 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Repetidos: Brasil: Neymar Grecia: Holebas x2 equador: Ayovi e Valencia Irão: Hosseini EUA: Altidore Russia:Anyukov Procuro cromos dos EUA, Inglaterra,Belgica,Argentina e Nigeria, preferencialmente Quero os 2 do Equador. Desses paises tenho : Emenike e welbeck, aceitas? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Abril 2014 Quero os 2 do Equador. Desses paises tenho : Emenike e welbeck, aceitas? Ja tenho ambos Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Australia: Lucas Neil Tim Cahil Inglaterra: Welbeck Italia: Mario Balotelli Costa Rica: Christian Bolanos França: Varane Honduras: Juan Caros Garcia Nigeria: Emmanuel Emenike Venezuela: Joao rojas Bosnia: Senad Lulic Ghana: Samuel Inkoom Destes nao queres nenhum ? :S Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 (editado) Quero os 2 do Equador. Desses paises tenho : Emenike e welbeck, aceitas? estando no mesmo grupo, cmo se troca? Editado 23 Abril 2014 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Abril 2014 (editado) Australia: Tim Cahil Ghana: Samuel Inkoom ~ Alias quero o Varane em vez do Inkoom Editado 23 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 ~ Alias quero o Varane em vez do Inkoom Vamos a isso. Como fazemos a troca? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Abril 2014 (editado) Vamos a isso. Como fazemos a troca? E mais facil estando no mesmo grupo. Tu fazes o request da troca que queres e eu vice-versa, só que em vez de ser nao cena que tem o globo mundial, e na dos bonecos rosas. Depois é so esperar. Em que grupo estás? Editado 23 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post