Rajnack Publicado 23 Abril 2014 (editado) Depois de algumas trocas já só tenho isto: Croácia - Lovren México - Guardado, Herrera Espanha - Casillas Chile - David Pizarro Japão - Eiji Kawashima Italia - Giuseppe Rossi Ecuador - Walter Ayovi Portugal - Pepe Grecia: Maniatis x2 Costa Marfim: Romaric Japão: Nagatomo Irão: Hosseini EUA: Clarence Goodson Queres algum destes pelo herrera ou pelo Lovren? Editado 23 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2014 Tenho o Meireles Joaninha.... tens mp. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Abril 2014 (editado) wtf, acabei de fazer uma troca e isto entretanto deu erro e depois de ter feito refresh os meus cromos repetidos desapareceram e os cromos da cardeneta tambem, fez reset esta m*rda wtf lol, já sei porquê, quem fez aquela manha levou reset :lol: Editado 23 Abril 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Abril 2014 wtf, acabei de fazer uma troca e isto entretanto deu erro e depois de ter feito refresh os meus cromos repetidos desapareceram e os cromos da cardeneta tambem, fez reset esta m*rda wtf lol, já sei porquê, quem fez aquela manha levou reset :lol: #HoundsofJustice 8-) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2014 Aqui também foi tudo ao ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Abril 2014 (editado) e ficou apenas o japa Croácia - Lovren México - Guardado, Herrera Espanha - Casillas Chile - David Pizarro Japão - Eiji Kawashima Italia - Giuseppe Rossi Ecuador - Walter Ayovi Portugal - Pepe A FIFA a acabar com a corrupção :lol: já agora qual era a manha? Editado 23 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2014 Trocar de nacionalidade parar abrir mais cadernetas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 Logo da espanha Paulinho e Fred do Brasil Alguém tem alguns destes? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2014 Trocar de nacionalidade parar abrir mais cadernetas. Mais cromos pá! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2014 Isso! Tu é que me saíste um grande cromo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 f*da-SE abri 5 packs, 25 stickers. 16 repetidos. po crl :( TENHO PARA TROCA: - Fellaini(Belgica) - Jordi Alba( Espanha) - Xavi ( Espanha) - Cilessen ( Holanda) - Tim Cahill ( Austrália) - Arthur Boka x2(Cote) - Diego Perez ( Uruguai) - Diego Forlan (Uru) - Wellbeck ( England) - Ribery ( França) - Dzeko ( Bosnia) - Heydar ( Irão) - Mertesacker (Alemanha) - Hummels(Alemanha) - Dempsey ( USA) Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 f*da-SE abri 5 packs, 25 stickers. 16 repetidos. po crl :( TENHO PARA TROCA: - Fellaini(Belgica) - Jordi Alba( Espanha) - Xavi ( Espanha) - Cilessen ( Holanda) - Tim Cahill ( Austrália) - Arthur Boka x2(Cote) - Diego Perez ( Uruguai) - Diego Forlan (Uru) - Wellbeck ( England) - Ribery ( França) - Dzeko ( Bosnia) - Heydar ( Irão) - Mertesacker (Alemanha) - Hummels(Alemanha) - Dempsey ( USA) Tens MP :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Abril 2014 Não percebo como se troca :| Ficam os meus repetidos para eventuais interessados: Logo 01 Eduardo Vargas (Chile) José Rojas (Chile) Andreas Samaris (Grécia) Daniel Sturridge (Inglaterra) Kwak Tae-Hwi (Coreia do Sul) Hong Jeong-Ho (Coreia do Sul) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Abril 2014 Trocar de nacionalidade parar abrir mais cadernetas. Sempre na vanguarda vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Abril 2014 (editado) fiz essa manha uma vez e fiquei sem nada também!!! vou só ali atirar-me da ponte e já venho. a minha vida acabou de perder todo o sentido EDIT: e no hall of fame já não está ninguem :lol: Editado 23 Abril 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2014 Fico bem contente que tenham feito isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Quando começaram com isso fiz para ver se era verdade, como vi que era deixei de ter pica para continuar. Acho muito bem, agora fiquei sem nada mas também já não estava com ideias de completar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Abril 2014 Por hoje, acabou. Amanhã há mais Croácia - Lovren México - Guardado, Herrera Espanha - Casillas Chile - David Pizarro Japão - Eiji Kawashima Italia - Giuseppe Rossi Ecuador - Walter Ayovi Portugal - Pepe Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Abril 2014 siga fazer uma petição para expulsar o helder do cmpt, a culpa foi dele! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Abril 2014 Nada como completar cadernetas á moda antiga! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Abril 2014 Fizeram muito bem, cambada de aldrabões. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Abril 2014 CODIGO : IGOT-IGOT-NEED Colecção de cromos Mundial 2014 NOVO CÓDIGO "IGOT-IGOT-NEED". Todos os Códigos no Primeiro Pos Está no titulo do tópico Isto sim é que é um código novo (para quem ainda não o usou): FREE-FIFA-STICKERS Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 Não percebo como se troca :| Ficam os meus repetidos para eventuais interessados: Logo 01 Eduardo Vargas (Chile) José Rojas (Chile) Andreas Samaris (Grécia) Daniel Sturridge (Inglaterra) Kwak Tae-Hwi (Coreia do Sul) Hong Jeong-Ho (Coreia do Sul) Trocas-me o vargas ou o sturridge pelo Fatau Dauda do Gana? Compartilhar este post Link para o post