saff91 Publicado 24 Abril 2014 Sim. Entra aqui: 45068 Pass: cmptffw O ID esta correto? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 Repetidos : Pierre Webó - Camarões Bruno Martins Indi - Holanda Katsouranis -Grécia Kolo Toure - Costa do Marfim Arthur Boka - Costa do Marfim Juan Carlos Paredes - Equador Toni Sunjic - Bosnia Hazard - Bélgica Logo da bosnia. Alguém para troca? :smilie_cmpt: Fico-te com o Boka, tenho estes Croácia - Logo, Jelavic Mexico - Peralta Holanda - Robben, Huntelaar Australia - Matthew Ryan Inglaterra - Rooney Argentina - Romero Irão - Nekounam, Dejagah Portugal - Ronaldo, Nani USA - Cameron Argélia - Slimani Korea - Logo, Sung-Ryong Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2014 O ID esta correto? Nao ,sorry. 45086 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 Tio, fico-te com os dois russos: Kombarov e Kerzha Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 Tio Hans, já la fui propor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2014 (editado) O Kerzha já foi. mas dou-te o outro. Que tens para troca? EDIT: pelo Huntelaar. Vou meter a troca no grupo. Editado 24 Abril 2014 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 é este grupo? 45086 Pass: cmptffw Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 (editado) Coreia, Belgica, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Uruguay, Colombia, Croácia e a intro com os Logos/Trofeu/Mascot completos. 58% feito e com 7 repetidos que julgo conseguir trocar durante a noite o que me fará terminar a seleção do Brasil e faltará 1 para a da Itália. So far so good. +1 completa! 12 packs por abrir :cadeirada: Editado 24 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 gunthi, estou interessado no Cameron (EUA) e Peralta (México). Eis a minha lista de repetidos: Lovren (Croácia) Davidson (Austrália) Kawashima (Japão) Bradley (EUA) Soudani (Argélia) Akinfeev (Rússia) Kerzahkov (Rússia) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 fico-te com os russos lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 (editado) fico-te com os russos lebohang Entra aqui neste grupo que tem vagas: Team ID : 61261 Password : cmptswap E as propostas entre membros do grupo: Akin - Cameron e Kerzha - Peralta Edit: Depois avisa quando entrares no grupo. Editado 24 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 esse grupo é onde estou, fui eu que o criei :lol: propostas separadas ou fica proposta 2x2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Bem me parecia que aquele nick era-me familiar... :mrgreen: Propostas separadas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Abril 2014 Ontem houve um código novo que não meteram no primeiro post ou deixaram passar: Vou propor essa troca ;) -edit- Meanwhile Today's FIFA Panini Code for the 2014 World Cup online sticker album is FREE-FIFA-STICKERS. Hope you enjoy! - http://fifa.to/1k6trKx Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2014 é este grupo? 45086 Pass: cmptffw sim Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 deixa-me só acabar a troca com o Lebohang que já aí vou ;) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 (editado) Troca entre membros do grupo? Está demorar um pouco... Edit: Esquece, já fez uma troca. Falta a outra Editado 24 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Abri agora as carterinhas e saíram 15 repetidos. Vejam lá se vos interessa alguma coisa: Marcelo (2x) e Neymar (Brasil) Rakitic (Croácia) Chedjou e Matip (Camarões) Vargas (Chile) Zapata (Colômbia) Stocker (Suiça) Lloris e Valbuena (França) Izaguirre (Honduras) Campgnaro (Argentina) Kwadwo Asamoah (Gana) Denisov (Rússia) Troco por qualquer coisa que ainda não tenha. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 (editado) Abri agora as carterinhas e saíram 15 repetidos. Vejam lá se vos interessa alguma coisa: Marcelo (2x) e Neymar (Brasil) Rakitic (Croácia) Chedjou e Matip (Camarões) Vargas (Chile) Zapata (Colômbia) Stocker (Suiça) Lloris e Valbuena (França) Izaguirre (Honduras) Campgnaro (Argentina) Kwadwo Asamoah (Gana) Denisov (Rússia) Troco por qualquer coisa que ainda não tenha. Repetidos : Pierre Webó - Camarões Bruno Martins Indi - Holanda Katsouranis -Grécia Kolo Toure - Costa do Marfim Arthur Boka - Costa do Marfim Juan Carlos Paredes - Equador Toni Sunjic - Bosnia Hazard - Bélgica Logo da bosnia. Precisas de algum? Editado 24 Abril 2014 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 A malta que tem bué repetidos é porque guarda para trocar em grupos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Done gunthi. Já podes fazer as trocas com o Tio Hans. Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Repetidos : Pierre Webó - Camarões Bruno Martins Indi - Holanda Katsouranis -Grécia Kolo Toure - Costa do Marfim Arthur Boka - Costa do Marfim Juan Carlos Paredes - Equador Toni Sunjic - Bosnia Hazard - Bélgica Logo da bosnia. Precisas de algum? Não tenho o Logo da Bósnia e o Hazard. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 Não tenho o Logo da Bósnia e o Hazard. Pelo neymar e marcelo ? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 sim já la estou e já criei o request Compartilhar este post Link para o post