Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 Queres quem pelo Mendujanin? Akinfeev Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Já fiz proposta. Colocaste entre membros do mesmo grupo? Isto hoje mesmo estas estão a demorar um pouco... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2014 Já limpei os repetidos de hj. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Sim, fiz. Kawashima por Campagnaro e Bradley por Izaguirre, certo? Fiz em separado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 (editado) @ Miguel Ferreira Sim, eu também. Agora é esperar... :mrgreen: Editado 24 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 (editado) Brasil -> Logo, Fred, Luiz Gustavo. Anyone? Preciso de um Paulinho!! Se tiveres algum destes, dispenso-to :compinchas: PS: só não to troco por outro qualquer porque os brasileiros são mesmo lixados para trocar ;-) Editado 24 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 24 Abril 2014 Update: Espanha - David Silva Equador - Frikson Erazo Argentina - Logo Irão - Khalatbari Nigeria - Yobo Portugal - Nani EUA - DaMarcus Beasley, Jermanie Jones, Clint Dempsey, Michael Bradley Coreia do Sul - Jung Sung Ryong x2 Se alguem quiser trocar, PM Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Abril 2014 Me2. Agora é esperar. Tá feito, Ludnik. :mrgreen: Fizeste-me acabar a Bósnia. :heart: Preciso de cromos do 'Intro', Logo e Zuñiga da Colômbia. Alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Abril 2014 (editado) Se tiveres algum destes, dispenso-to :compinchas: PS: só não to troco por outro qualquer porque os brasileiros são mesmo lixados para trocar ;-) Não tenho, obrigado na mesma Edit: yay troquei por um fellaini Editado 24 Abril 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 24 Abril 2014 Bom dia, alguem tem o mamadou sakho para troca? so me falta esse para terminar a selecao francesa. Tenho o saphir taider do irao para troca. Abraços Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Abril 2014 Aceito quase qualquer coisa, com preferência para Portugal e Coreia do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 (editado) Aceito quase qualquer coisa, com preferência para Portugal e Coreia do Sul. Troco o anão pelo Moutinho (outro anão :lol: ) ou B.Alves ou Coentrao. ps: faz grupo se concordares, Editado 24 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 Tá feito, Ludnik. :mrgreen: Fizeste-me acabar a Bósnia. :heart: Foi um prazer negociar consigo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 (editado) Bom dia, alguem tem o mamadou sakho para troca? so me falta esse para terminar a selecao francesa. Tenho o saphir taider do irao para troca. Abraços Só me falta o Taider para acabar a Argélia mas não tenho esse da França. :-| Tens algum destes: Karnezis (Grécia), Barry (Costa do Marfim), Izaguirre (Honduras, saíu logo depois de eu trocar com o Migalhas :lol:) e Cameron (USA)? Editado 24 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 24 Abril 2014 (editado) Alguem precisa destes? Colombia: Carlos Sanchez Guarin Equador: Frickson Erazo França: Varane Irao: Hossein Mahini Alemanha: Per Mertesacker Portugal: Bruno Alves Ghana: Samuel Inkoom Kevin Prince Boateng Argelia: Rais M'Bolhi Rafik Djebbour Editado 24 Abril 2014 por kluH Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 24 Abril 2014 (editado) Alguém quer o Samuel Inkoom? Editado 24 Abril 2014 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 Alguem precisa destes? Colombia: Guarin França: Varane Irao: Hossein Mahini Ghana: Samuel Inkoom Kevin Prince Boateng Argelia: Rais M'Bolhi Preciso desses. Queres algum daqui? Guagua (Equador) Vrsajevic (Bósnia) Khalatbari (Irão) Enyeama (Nigéria) Kombarov (Rússia) Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 24 Abril 2014 Só me falta o Taider para acabar a Argélia mas não tenho esse da França. :-| Tens algum destes: Karnezis (Grécia), Barry (Costa do Marfim), Izaguirre (Honduras, saíu logo depois de eu trocar com o Migalhas :lol:) e Cameron (USA)? Ja tenho esses todos lol.. mas podemos fazer a troca na mesma, pode ser que um desses seja mais facil de trocar pelo sakho depois (tipo barry/ karnezis ou cameron) Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 24 Abril 2014 Preciso desses. Queres algum daqui? Guagua (Equador) Vrsajevic (Bósnia) Khalatbari (Irão) Enyeama (Nigéria) Kombarov (Rússia) Se ele não quiser, troco-te o Inkoom pelo Guagua ou pelo da Bósnia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 (editado) Se ele não quiser, troco-te o Inkoom pelo Guagua ou pelo da Bósnia. Entra aqui: 59836 Pass: trade O Bósnio já não dá. Editado 24 Abril 2014 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 24 Abril 2014 Entra aqui: 59836 Pass: trade O Bósnio já não dá. Estou lá, Inkoom por Guagua? Compartilhar este post Link para o post