pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2014 Em 25 cromos, 24 repetidos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 29 Abril 2014 (editado) Se alguém tiver algum dos seguintes repetido, que mande MP sff: Pedro (Espanha) Ozil (Alemanha) João Pereira(Portugal) Francisco Rodríguez e Guardado (México) Tenho 19 repetidos Editado 29 Abril 2014 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 Em 25 cromos, 24 repetidos :carinhoso: 25/25 8-) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2014 25/25 8-) Ganhaste :mrgreen: Se trocar todos, acabo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Abril 2014 Quem tiver o Yobo da Nigéria por favor que me guarde! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2014 Estou na tanga! Quando alguém já o usou aparece " this code has already been used" ;) relax meu :compinchas: CJKQ-T2EI-U352 Se calhar o 1 era um I. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 99% faltam-me 2 gajos para acabar a caderneta, estou neste momento com uma troca publica a ver se os consigo. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2014 99% faltam-me 2 gajos para acabar a caderneta, estou neste momento com uma troca publica a ver se os consigo. Quais são Divanei? Pode ser que os tenha ;) Em 25 cromos, 22 repetidos dos quais 7 brilhantes... Vou meter primeiro para troca publica para ver se consigo os cromos nas páginas iniciais (que são fdds de arranjar) e depois já coloco a lista ;) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Abril 2014 (editado) 23/25 repetidos, 90% completa (384/424). Brasil - Oscar Croácia - Rakitic Camarões - Makoun Espanha - Alba Chile - Marcos González Austrália - Mark Milligan Colômbia - Guarín Costa RIca - Logo Equador - Ayovi França - Matuidi x2 Honduras - Logo Bósnia - Begovic e Pjanic Irão - Mahini Nigéria - Elderson Alemanha - Mertesacker e Podolski Portugal - Meireles USA - Jermaine Jones e Bradley Coreia - Tae-Hwi Editado 29 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 SÓ ME FALTA O CHICHARITO, ANDA LÁ Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2014 SÓ ME FALTA O CHICHARITO, ANDA LÁ Tenho dois mexicanos, mas nenhum é ele. Por acaso só me saiu uma vez ao longo da colecção... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Abril 2014 Logo/2 Camarões: Webo Australia: Rhys Williams, Mark Bresciano Grécia: Salpingidis Costa do Marfim: Boubacar Barry, Yaya Touré Japão: Logo, Makoto Hasebe, Kagawa, Shinji Okazaki 2x Suiça: Logo 2x, Steve Von Bergen França: Logo 2x Bosnia: Haris Medunjanin Russia: Denisov GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 Estou mesmo a ver que não vou ser o primeiro português a acabar por causa daquele palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Abril 2014 Estou mesmo a ver que não vou ser o primeiro português a acabar por causa daquele palhaço. conselho de amigo, pede um repetido do mexico a alguem e faz troca publica ;) Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Abril 2014 23/25 repetidos, 90% completa (384/424). Brasil - Oscar Croácia - Rakitic Camarões - Makoun Espanha - Alba Chile - Marcos González Austrália - Mark Milligan Colômbia - Guarín Costa RIca - Logo Equador - Ayovi França - Matuidi x2 Honduras - Logo Bósnia - Begovic e Pjanic Irão - Mahini Nigéria - Elderson Alemanha - Mertesacker e Podolski Portugal - Meireles USA - Jermaine Jones e Bradley Coreia - Tae-Hwi Oscar? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 conselho de amigo, pede um repetido do mexico a alguem e faz troca publica ;) Eu tenho um mexicano repetido em troca publica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2014 (editado) Eis a minha lista de repetidos. Apenas 24 em 25. Uma desilusão, estava à espera que a equipa conseguisse o pleno mas saiu o Neuer na 2ª saqueta. Francisco Rodriguez (México) Francisco Rodriguez (México) Héctor Moreno (México) David Silva (Espanha) Van der Vaart (Holanda) Nagatomo (Japão) Martín Cáceres (Uruguai) Joel Campbell (Costa Rica) Álvaro Saborio (Costa Rica) Welbeck (Inglaterra) Pirlo (Itália) Shaqiri (Suíça) Logo Equador Rojas (Equador) Logo França Ibisevic (Bósnia) Dejagah (Irão) Khalatbari (Irão) Kroos (Alemanha) Boye (Gana) Logo EUA Tim Howard (EUA) Johnson (EUA) Lukaku (Bélgica) Ghoulam (Argélia) Editado 29 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Abril 2014 (editado) Oscar? Já não tenho, sorry. Lista atualizada: Brasil - Oscar Croácia - Rakitic Camarões - Makoun Espanha - Alba Chile - Marcos González Austrália - Mark Milligan Colômbia - Guarín Costa RIca - Logo Equador - Ayovi França - Matuidi x2 Honduras - Logo Bósnia - Begovic e Pjanic Irão - Mahini Nigéria - Elderson Alemanha - Mertesacker e Podolski Portugal - Meireles USA - Jermaine Jones e Bradley Coreia - Tae-Hwi Editado 29 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 29 Abril 2014 Boas, Repetidos: Thiago Silva - Brasil David Silva - Espanha Daryl Janmaat - Holanda Drogba - Costa do Marfim Dzemalli - Suiça Guedioura -Argelia Ji Dong Won - Coreia Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 OLÉ, PRIMEIRO PORTUGUÊS A ACABAR A CADERNETA :heart: Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 29 Abril 2014 Repetido: Bola Oficial Matip Ospina Yepes Guarin Boka Claudio Bravo Wilshere Walter Ayovi Misimovic x2 Pjanic Mohammed Khalatbari Hummels Logo Ghana Inkoom Jonathan Mensah Ji Dong-Won Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2014 OLÉ, PRIMEIRO PORTUGUÊS A ACABAR A CADERNETA :heart: http://i1206.photobucket.com/albums/bb443/Inkapi/jtdgsr_zps36b60f9b.png http://i1206.photobucket.com/albums/bb443/Inkapi/hsdh_zps9866466e.png Ainda gostava de saber como. 14 dias dão 350 cromos (14x25), mais os 32 dos fan stickers dá 382 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 Porque eles mudaram uma vez o horário de abertura dos cromos logo no inicio, quando passou para as 3h da manhã, logo nesse dia deu para abrir 50 cromos. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Abril 2014 Porque eles mudaram uma vez o horário de abertura dos cromos logo no inicio, quando passou para as 3h da manhã, logo nesse dia deu para abrir 50 cromos. 50? dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2014 50? dafuq? Sim. Porque dantes só se podia abrir as 5 saquetas (25 cromos) 24 horas depois de abrir a 1ª e depois passaram para as 3 da manhã, que é o horário atual. Quem aproveitou isso abriu logo 50 cromos. Compartilhar este post Link para o post