Inka Publicado 29 Abril 2014 (editado) 50? dafuq? Basicamente foi tipo, o "jogo" começa e abres as 5 carteiras (25 cromos) e só deverias abrir outras 5 passado 24h, mas eles nesse dia alteraram a hora de abrir as carteiras para ficar igual a todos e passou a ser às 3h ou seja, nesse dia voltas a abrir 5 carteiras (25 cromos). Mesmo assim ficam a faltar cromos :mrgreen: Editado 29 Abril 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 29 Abril 2014 Quem quisre, mande PM Bola Oficial Matip Ospina Yepes Guarin Boka Claudio Bravo Wilshere Walter Ayovi Misimovic x2 Pjanic Mohammed Khalatbari Hummels Logo Ghana Inkoom Jonathan Mensah Ji Dong-Won Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2014 Eu realmente na altura reparei que o horário tinha mudado. Mas pensei que tivesse sido feito alguma coisa para impedir a abertura das 5 saquetas extra Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2014 (editado) Como é que é possível que vocês estejam a 90% se eu abri todos os packs todos os dias, desde o primeiro dia da coleção e se nunca fiquei com um repetido, tendo sempre conseguido trocar todos?! É possível ganhar mais que 25 cromos por dia? Sem cheats... EDIT: ok, pelos vistos já explicaram... :mrgreen: Editado 29 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2014 Não é só com a cena do horário mas também com contas extras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2014 Tenho o Anyukov e dois Welbeck, se alguém quiser que me mande mp. So posso é responder mais logo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2014 Mesmo com contas extra... se não tens repetidos para trocar, não dá para ter mais cromos. Ou dá para trocar um por vários? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Abril 2014 (editado) Camarões: Webo Australia: Rhys Williams, Mark Bresciano Grécia: Salpingidis Costa do Marfim: Boubacar Barry Japão: Logo, Makoto Hasebe, Shinji Okazaki 2x Suiça: Logo 2x, Steve Von Bergen França: Logo GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt todos os paises que ai estão estão acabados...tenho preferencia por: Qualquer brazileiro, croata, mexicano, espanhol, italiano, chileno, costa rica, hondurenho, argentino, Nigeriano, americano, belga, argelinos e russos! Editado 29 Abril 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Abril 2014 (editado) mikes, Lovren(Croácia) Bolaños (C. Rica) por França logo e Steve Von Bergen? Editado 29 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Abril 2014 mikes, Lovren(Croácia) Bolaños (C. Rica) por França logo e Steve Von Bergen? entra no meu grupo...vou já propor :) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Abril 2014 Está cheio, entra tu no meu 61261 cmptswap Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Abril 2014 Está cheio, entra tu no meu 61261 cmptswap Nao posso sair do meu sou o "dono", deixa-me limpar aqui uns bacanos ;) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Abril 2014 Já entrei e propus ;-) :compinchas: Camarões: Webo Australia: Rhys Williams, Mark Bresciano Grécia: Salpingidis Costa do Marfim: Boubacar Barry Japão: Logo, Makoto Hasebe, Shinji Okazaki 2x Suiça: Logo 2x GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt todos os paises que ai estão estão acabados...tenho preferencia por: Qualquer brazileiro, croata, mexicano, espanhol, italiano, chileno, hondurenho, argentino, Nigeriano, americano, belga, argelinos e russos! Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 29 Abril 2014 Repetidos: 1ª conta - Croácia (Srna e Lovren) - Méximo (Corona) - Holanda (Huntelaar) - Austrária (Davidson e Millingan) - Colômbia (Logo e Carlos Sanchéz) - Grécia (Katsouranis) - Nigéria (Elderson) - Rússia (Kombarov) - Coreia (Sung-Yueng) 2ª conta - México (Hector Moreno) - Espanha (Jordi Alba) - Holanda (De Jogn e Sneijder) - Grécia (Mitroglou) - Costa do Marfim (Bamba) - Japão (Yoshida e Honda) - Inglaterra (Carrick) - Suiça (Benaglio) - EUA (Goodson) - Bélgica (Logo) - Rússia (Shirokov) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Abril 2014 Repetidos: 1ª conta - Nigéria (Elderson) - Rússia (Kombarov) 2ª conta - EUA (Goodson) - Bélgica (Logo) - Rússia (Shirokov) Camarões: Webo Australia: Mark Bresciano Grécia: Salpingidis Costa do Marfim: Boubacar Barry Japão: Logo, Makoto Hasebe, Shinji Okazaki Suiça: Logo 2x, Steve Von Bergen França: Logo GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt todos os paises que ai estão estão acabados...tenho preferencia por: Qualquer brazileiro, croata, espanhol, italiano, hondurenho, argentino, Nigeriano, americano, belga, argelinos e russos! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2014 Nao posso sair do meu sou o "dono", deixa-me limpar aqui uns bacanos ;) Podes sair. Eu criei o 61261 e não são raras as vezes que vou aos outros grupos e volto para o meu.. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Abril 2014 Podes sair. Eu criei o 61261 e não são raras as vezes que vou aos outros grupos e volto para o meu.. Quem tens para trocar? Mandaste mp.. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2014 (editado) Ainda tenho para troca: Martín Cáceres (Uruguai) Joel Campbell (Costa Rica) Pirlo (Itália) Shaqiri (Suíça) Rojas (Equador) Dejagah (Irão) Khalatbari (Irão) Boye (Gana) Johnson (EUA) Ghoulam (Argélia) Editado 29 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Abril 2014 Quero o arbeloa, o trofeu e o mandzukic! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Abril 2014 Estou com 90% e com 19 repetidos por trocar, isto sem contas extra. É perfeitamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2014 Ainda tenho para troca: Pirlo (Itália) Tenho Wilshere, Kagawa, Bonucci, segundo Castillo, Palacios, Moses, Gotze. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2014 Estou com 90% e com 19 repetidos por trocar, isto sem contas extra. É perfeitamente possível. Exacto. Já fiz as minhas trocas todas de hoje e fiquei com 94% (402/424). Amanhã à partida acabo isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Abril 2014 (editado) Lista atualizada: Brasil - Oscar Croácia - Rakitic Camarões - Makoun Espanha - Alba Chile - Marcos González Austrália - Mark Milligan Colômbia - Guarín Costa RIca - Logo Equador - Ayovi França - Matuidi x2 Honduras - Logo Bósnia - Begovic e Pjanic Irão - Mahini Nigéria - Elderson Alemanha - Mertesacker e Podolski Portugal - Meireles USA - Jermaine Jones e Bradley Coreia - Tae-Hwi Editado 29 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2014 Tenho Wilshere, Kagawa, Bonucci, segundo Castillo, Palacios, Moses, Gotze. Ia dizer que aceitava a troca pelo Gotze (tive que confirmar na caderneta que não tinha) mas recebi um proposta pelo Pirlo nesse instante. :-| Sorry. Compartilhar este post Link para o post