BrunoTS94 Publicado 30 Abril 2014 Isso faz com que ainda faça menos sentido andarem por aqui a mendigar trocas... :lol: As trocas públicas funcionam bem e muito rápido. Pois só vi que isto resultava bem ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 30 Abril 2014 Tenho Romaric e Xabi Alonso para despachar :) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Abril 2014 Meto 3 selecções a trocar com 3 seleções Dá para fazer até mais. Podes meter cinco cromos individualmente + 3 selecções. Se do outro lado meteres igual e imaginando que nas seleções tens dois cromos repetidos, apenas com um request podes fazer 11 trocas. Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 30 Abril 2014 Tenho aqui 2 chilenos para despachar, o Marcos González e o Matías Fernández. Quero de tudo menos jogadores chilenos e mexicanos. tenho o Essien (Gana) e o Bradley (USA) para troca? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Abril 2014 Feito. :cool: Se alguém precisar mande PM... ainda tenho: Costa do Marfim - Drogba Japão - Endo Equador - Guagua, Segundo Castillo e Joao Rojas Portugal - Bruno Alves Gana - Opare Coreia - Tae-Hwi Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Abril 2014 preciso do Mejdani e do Soudani, alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Abril 2014 Olá Pessoal. Preciso: Gary Medel; Luiz Gustavo; David Luiz. Posso trocar por: Iniesta; Nigel de Jong; Alexis Sanchez; Atsuto Uchida; Logo Italia; Antonio Valencia; Victor Bernardez; Senad Lulic; Pjanic; Jung Sung-Ryong. Grupo: cmpt7 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Abril 2014 http://prntscr.com/3ew8n4 Tenho isso, já acabei portanto x) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Abril 2014 Também já acabei :) Se alguém precisar do Walter Ayoví, Evra ou Enyeama que diga alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Abril 2014 david, trocas-me o Iniesta? Sim. Explica-me uma coisa: como se troca assim? É que é a primeira vez que faço desta maneira. E quais tens? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2014 Acabei há uma porrada de tempo, mas só agora é que tive disponibilidade para colar todos. Se alguém precisar do Yaya Touré (Costa do Marfim), Cole (Inglaterra) e Mensah (Gana) avise. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Abril 2014 Também acabei. Se alguém precisar de um Logo de Portugal, um Pepe ou um Moutinho, que mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2014 Adoro. Lançam os códigos quando uma grande parte das pessoas já acabou a caderneta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Abril 2014 Alguém tem :vidal beresutski ou dzagoev? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Abril 2014 Acabei há uma porrada de tempo, mas só agora é que tive disponibilidade para colar todos. Se alguém precisar do Yaya Touré (Costa do Marfim), Cole (Inglaterra) e Mensah (Gana) avise. Tens mp Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 30 Abril 2014 Repetidos: - México (Hector Moreno) - Espanha (Jordi Alba) - Holanda (De Jong e Sneijder) - Grécia (Mitroglou) - Costa do Marfim (Bamba) - Japão (Yoshida) - Costa Rica (Gamboa) - Inglaterra (Carrick) - Irão (Ghoochannejad) - Equador (Dominguez) - EUA (Goodson) - Rússia (Shirokov e Dzagoev) Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 30 Abril 2014 Feito. Agora ainda tenho 31 cromos repetidos e 21 saquetas por abrir. Que faço com isto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2014 Alguém tem um Drogba e um Daniel Opare ? Compartilhar este post Link para o post