BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 quero o logo da França, vê os meus repetidos em cima. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 (editado) quero o logo da França, vê os meus repetidos em cima. quero o victor moses. tens grupo? edit: nao queres mais nenhum? dos teus tambem queria o RVP Editado 2 Maio 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 tambem preciso do alex song para acabar os camaroes tenho os seguintes para trocar: javier hernadez (mex) janmaat (ned) arturo vidal (chi) mark bresciano (aus) celso borges (costa rica) bonucci 3x (it) chielini (it) montolivo (it) marchisio (it) dzemaili (sui) antonio valencia (equ) logo da frança 2x spahic (bos) lulic (bos) raul meireles (pt) dempsey (usa) altidores (usa) alguem interessado em trocar? boniccu e montolivo Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 Dzemaili, logo França por Moses e RVP. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 97330 NBATUGA ja fiz o request ;) boniccu e montolivo bonucci pelo balotelli e montolivo pelo carrick, vale? entra no grupo do briancouto para fazermos as trocas Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 (editado) ja fiz o request ;) bonucci pelo balotelli e montolivo pelo carrick, vale? entra no grupo do briancouto para fazermos as trocas okok feito fizeste tudo na mesma proposta, certo? Editado 2 Maio 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 Dino já trocaste o Dzemaili? Se sim, troco o RVP pelo Spahic Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 (editado) okok feito fizeste tudo na mesma proposta, certo? sim. tambem estou a achar estranho esta demora Dino já trocaste o Dzemaili? Se sim, troco o RVP pelo Spahic *dingo :mrgreen: ainda nao. fiz um request do dzemaili pelo RVP EDIT: spahic pelo denisov. vale tambem? Editado 2 Maio 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 muito estranho mesmo... até ja fui confirmar umas 5x se está tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 (editado) *dingo :mrgreen: ainda nao. fiz um request do dzemaili pelo RVP EDIT: spahic pelo denisov. vale tambem? :mrgreen: Sim, mete tudo na mesma troca. Dzemaili, Spahic pelo RVP e Denisov Dingo é pelo Lulic e não Spahic Editado 2 Maio 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 wtf :lol: só fez uma das trocas Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 :mrgreen: Sim, mete tudo na mesma troca. Dzemaili, Spahic pelo RVP e Denisov Dingo é pelo Lulic e não Spahic ok, feito e alterado ;) wtf :lol: só fez uma das trocas a outra deve estar em espera. nunca me lembro que da para trocar dois de uma vez. deviamos ter feito isso lol Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 já deu :D nao queres mais nenhum dos meus? tenho poucos gregos ainda e tens aí bastantes para trocar Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 Dingo, já não queres trocar? Saíste do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 nao queres mais nenhum dos meus? tenho poucos gregos ainda e tens aí bastantes para trocar não... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 Dingo, já não queres trocar? Saíste do grupo. como ja trocamos todos os que queríamos, voltei para o grupo que estava antes. mas quando quiseres fazeres trocas, posso entrar novamente ;) a cena é que o grupo onde estou é muito concorrido e nao quero perder la o meu lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 Não chegamos a fazer a tal troca do RVP. Agora também já não dá, já o troquei pelo Evra lol Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 Não chegamos a fazer a tal troca do RVP. Agora também já não dá, já o troquei pelo Evra lol que estranho, eu recebi essa troca :-k Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 2 Maio 2014 (editado) Para os que ainda não acabaram: Fifa Fair Play Official Ball Luiz Gustavo (BRA) Hulk (BRA) Lovren (CRO) Layun (MEX) Herrera (MEX) Eto'o (CAM) Aboubakar (CAM) Sneijder (HOL) Logo (AUS) Bresciano (AUS) Oar (AUS) Logo (COL) Logo (GRE) Kalou (CIV) Kawashima (JAP) Godin (URU) Rooney (ENG) Marchisio (ITA) Valencia (ECU) David Silva (SPA) Evra (FRA) Sakho (FRA) Izaguirre (HON) Palacios (HON) Romero (ARG) Banega (ARG) Medunjanin (BHI) Pjanic (BHI) Davari (IRN) 2x Heydari (IRN) Brown (NIG) Logo (GER) Patrício (POR) Meireles (POR) Dauda (GHA) Mensah (GHA) Logo (USA) Goodson (USA) 2x Altidore (USA) Logo (BEL) Courtois (BEL) Hazard (BEL) Lukaku (BEL) Logo (KOR) Sung-Ryong (KOR) Tae-Hwi (KOR) 2x Jeong-Ho (KOR) Joo-Ho (KOR) Têm é de vir para o grupo onde estou que não consigo sair de lá não sei porquê 30541 gordoeamigos Editado 2 Maio 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 2 Maio 2014 Figuras repetidas: - Jesús Corona (Mexico) - Xavi Hernández (Espanha) (2x) - Mitroglou (Grecia) - Mascherano (Argentica) - Essien (Gana) - Bradley (USA) - Altidore (USA) Total de figuras: 123/424 --- 29% Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 (editado) Para os que ainda não acabaram: Layun (MEX) Logo (COL) Logo (GER) Têm é de vir para o grupo onde estou que não consigo sair de lá não sei porquê 30541 gordoeamigos Eu tenho Robben, Neuer, Muller, Gotze, Srna, Corkula, Peralta, Matias Fernandez, Okazaki, Abate, Balotelli, Segundo Castillo, Antonio Valencia, Palacios, Costly, Jerry Sunjic, Pjanic, Yobo, Brom, veloso, Courtois. Editado 2 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post