Coke Publicado 2 Maio 2014 (editado) Falta-me o Messi, tenho João Rojas e Caicedo (Equador), Maynor Figueroa (Honduras) e John Boye (Gana). Dá para fazer trocas de 2 ou 3 por 1? Editado 2 Maio 2014 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Maio 2014 tenho: Maynor Figueroa (Honduras) Não. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 (editado) tenho o song vê se estas interessado em algum destes: javier hernandez celso borges bonucci marchisio logo da frança dempsey altidores Editado 2 Maio 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Maio 2014 já tenho todos, mas manda-me o logo da frança e trocamos pelo song ;) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 (editado) já tenho todos, mas manda-me o logo da frança e trocamos pelo song ;) ok. tens grupo? Editado 2 Maio 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 59836 trade ja fiz o request. obrigadao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Maio 2014 ja fiz o request. obrigadao :prayer: tá feito :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2014 (editado) Alguém tem logo Croácia, Hector Moreno, Chicarito, Davari, Klose, CR ou Ki Sung-Yueng? São os que me faltam para acabar as respectivas selecções. Editado 2 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 Alguém tem logo Croácia, Hector Moreno, Chicarito, Davari, Klose, CR ou Ki Sung-Yueng? São os que me faltam para acabar as respectivas selecções. o chicarito é o javier hernandez? se sim, tenho estou a perguntar porque a alcunha dele é chicharito e não chicarito Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 falhou o "h" :mrgreen: eu como não conheço bem algumas seleções americanas, até pensei que fosse algum equatoriano, costa riquenho ou hondurenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2014 o chicarito é o javier hernandez? se sim, tenho estou a perguntar porque a alcunha dele é chicharito e não chicarito É ele, sim. Falhou-me o 'h'. Só tenho Torosidis, Salpingidis, Seferovic e Hosseini para troca. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 eish desculpa, acabei de o trocar atraves de uma oferta publica :s Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 Tenho 28 bonecos para troca. Como já cabei isto, troco por qualquer. É só pedirem o que querem e se tenho. #goodguysirhugh Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2014 eish desculpa, acabei de o trocar atraves de uma oferta publica :s Tudo bem ;) Tenho 28 bonecos para troca. Como já cabei isto, troco por qualquer. É só pedirem o que querem e se tenho.#goodguysirhugh Se tiveres algum daqueles que pus em cima, avisa. Se não, aceito qualquer gajo de Equador, Rússia, Bélgica, Nigéria, Brasil, Colômbia, Espanha, Holanda e Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 Tudo bem ;) Se tiveres algum daqueles que pus em cima, avisa. Se não, aceito qualquer gajo de Equador, Rússia, Bélgica, Nigéria, Brasil, Colômbia, Espanha, Holanda e Austrália. De cima não tenho nenhum mas, tenho estes: Russia: Denisov Belgica: Alderwiereld Nigéria: Brown e Emenike Colombia: Guarin Holanda: Robben Austrália: Jedinak Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 preciso do Brown! Da Nigéria? Diz-me um grupo que faço troca por um boneco qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Maio 2014 59836 trade por berezutski, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2014 De cima não tenho nenhum mas, tenho estes: Russia: Denisov Belgica: Alderwiereld Nigéria: Brown e Emenike Colombia: Guarin Holanda: Robben Austrália: Jedinak Team ID : 153282 Password : 1234 Alderweireld <-> Seferovic Jedinak <-> Salpingidis Guarin <-> Hosseini Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 Está a dar-me erro a sair do grupo que estou. Vai para este, Tó Madeira: 59836 trade Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2014 Está a dar-me erro a sair do grupo que estou. Vai para este, Tó Madeira: 59836 trade Já fiz request. Compartilhar este post Link para o post