Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 Acabei isto hoje. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 2 Maio 2014 Para troca: Buffon - Italia Banega - Argentina Shojaei - Irao Oboabona - Nigeria Klose - Alemanha Celso Borges - Costa Rica Dempsey - EUA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 (editado) Para troca: Shojaei - Irao Eu tenho Muller, Gotze, Srna, Corkula, Peralta, Matias Fernandez, Abate, Segundo Castillo, Antonio Valencia, Palacios, Costly, Jerry Sunjic, Pjanic, Yobo, Brom, veloso, Courtois. Editado 2 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 2 Maio 2014 Pode ser o Valencia pelo Shojaei. Ainda tas no mesmo grupo de ontem? cmpt13? De qualquer maneira ja fiz o pedido Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 2 Maio 2014 Preciso Julio Cesar David Luiz Xavi e Negredo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 Pode ser o Valencia pelo Shojaei. Ainda tas no mesmo grupo de ontem? cmpt13? De qualquer maneira ja fiz o pedido Não, manda-me isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2014 Já acabei ontem, a última selecção a completar foi o México. Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 2 Maio 2014 Não, manda-me isso. ID: CMPT13 pass: cmptfl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 ID: CMPT13 pass: cmptfl O Id está mal. Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 2 Maio 2014 O Id está mal. ups xD id: 127798 pass: cmptfl Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 2 Maio 2014 (editado) Pessoal, quem é que me consegue arranjar o Fred (Brasil)? É o último que me falta Editado 2 Maio 2014 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Maio 2014 Tenho 58 repetidos, digam-me jogadores que vos faltam e eu digo-vos se tenho ou não! Principais: Aguero, Suarez, Paulinho, Hulk Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2014 Faltam-me o Gago, o Logo Argentina, Postiga e Panini Special para acabar. Quem tiver, mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 2 Maio 2014 (editado) Boas, Falta-me o Makoun para acabar. Tenho para Troca: GRECIA: Torosidis IRAO: Daivari ARGELIA: Medjani, Guediora Editado 2 Maio 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2014 (editado) q se passa com as trocas publicas tou farto de meter trocas publicas por o cromo q me falta e 2 minutos depois ja n tenho nenhuma troca... sou mesmo urso ja tinha o cromo q me faltva mas tava na pilha dos para trocar lol Editado 2 Maio 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 2 Maio 2014 Tenho 98 cromos repetidos se alguém precisar digam-me os nomes que eu vejo se tenho Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 2 Maio 2014 (editado) Done. Editado 2 Maio 2014 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
ptptptpt Publicado 2 Maio 2014 Tenho 58 repetidos, digam-me jogadores que vos faltam e eu digo-vos se tenho ou não! Principais: Aguero, Suarez, Paulinho, Hulk Tenho o Aguero ;) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Maio 2014 (editado) falta-me o alex song (cmr), zokora (costa do marfim) e giuseppe rossi para terminar as respetivas seleções. se alguem tiver um destes 3 que me avise Editado 2 Maio 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post