1906 Publicado 1 Maio 2014 Repetidos: Dani Alves (Brasil) Miguel Layún (México) Logo dos Camarões Pedro Rodígues (Espanha) Gary Medel (Chile) Eduardo Vargas (Chile) Mario Yepes (Colombia) x4 Kostas Mitroglou (Grécia) Eiji Kawashima (Japão) Maxi Pereira (Uruguai) Claudio Marchisio (Itália) x4 Stephan Lichtsteiner (Suíça) Juan Carlos Paredes (Equador) Logo da França Frack Ribery (França) Karim Benzema (França) Maynor Figueroa (Honduras) Andy Najar (Honduras) Javier Mascherano (Argentina) Logo da Bósnia Asmir Begovic (Bósnia) Haris Medunjanin (Bósnia) Vedade Ibisevic (Bosnia) Thomas Muller (Alemanha) Tim Howard (EUA) Park Joo-Ho (Coreia do Sul) Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 1 Maio 2014 Repetidos: Dani Alves (Brasil) Miguel Layún (México) Logo dos Camarões Pedro Rodígues (Espanha) Gary Medel (Chile) Eduardo Vargas (Chile) Mario Yepes (Colombia) x4 Kostas Mitroglou (Grécia) Eiji Kawashima (Japão) Maxi Pereira (Uruguai) Claudio Marchisio (Itália) x4 Stephan Lichtsteiner (Suíça) Juan Carlos Paredes (Equador) Logo da França Frack Ribery (França) Karim Benzema (França) Maynor Figueroa (Honduras) Andy Najar (Honduras) Javier Mascherano (Argentina) Logo da Bósnia Asmir Begovic (Bósnia) Haris Medunjanin (Bósnia) Vedade Ibisevic (Bosnia) Thomas Muller (Alemanha) Tim Howard (EUA) Park Joo-Ho (Coreia do Sul) Tenho este repetidos: - Xavi (Esp) - Mitroglou (Gre) - Zokora (Costa do marfim) - Alexander Dominguez (Equador) - Jaime Ayoví (Equador) - Essien (Gana) - Bradley (Usa) - M'Bolhi (Argélia) Trocas algum? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Maio 2014 Tenho este repetidos: - Xavi (Esp) - Mitroglou (Gre) - Zokora (Costa do marfim) - Alexander Dominguez (Equador) - Jaime Ayoví (Equador) - Essien (Gana) - Bradley (Usa) - M'Bolhi (Argélia) Trocas algum? Bradley e o M'Bolhi! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Maio 2014 Preciso de um David Luiz, de um Moreno (México). Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 (editado) Alguém tem repetido: Costa Rica: Giancarlo González, Christian Bolaños. Itália: Mario Balotelli. Equador: Juan Carlos Paredes. Irão: Pejman Montazeri. Tenho para troca: - Aurélien Chedjou (Camarões) - Maya Yoshida (Japão) - Victor Bernardez (Honduras) - Rui Patricio (Portugal) - Omar Gonzalez (USA) - Romelu Lukaku (Bélgica) - Aleksandr Kerzhakov (Russia) - Ji Dong-Won (Coreia do Sul) Editado 1 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 1 Maio 2014 Repetidos: Logo Camarões David Pizarro Mitroglou Romaric Umaña Suiça Logo Caicedo Sakho Carlo Costly Musa Courtois Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 - Aleksandr Kerzhakov (Russia) Anda ao meu grupo ID: 110175 pass: rumpas Trocar Juan Carlos Paredes - Kerzhakov. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 1 Maio 2014 (editado) Tenho para troca: Daryl Janmaat (Holanda) Cristián Zapata (Colombia) Arthur Boka (Costa de Marfim) Nagatomo (Japão) Kagawa (Japão) (2x) Steve Von Bergen (Suiça) Gokhan Inler (Suiça) Igor Denisov (Russia) Kerzhakov (Russia) Editado 1 Maio 2014 por iLove Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 1 Maio 2014 (editado) Repetidos: Croácia: Srna México: Francisco Rodriguez(x2) Chile: Jose Rojas Austrália: Tommy Oar Costa do Marfim: Boka (x2) ; Benjamin Angoua Costa Rica: Johny Acosta Inglaterra: Welbeck(x2) ; Logo(x2) Equador: Jorge Guagua ; Joao Rojas Bosnia: Haris Medunjanin ; Toni Sunjic(x2) Irão: Dejagah ; Daniel Davari Gana: Andre Ayew USA: Dempsey Russia: Anyukov Coreia: Kwak Tae-Hwi Editado 1 Maio 2014 por kronix Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 1 Maio 2014 (editado) Repetidos: Dani Alves (Brasil) Miguel Layún (México) Logo dos Camarões Pedro Rodígues (Espanha) Gary Medel (Chile) Eduardo Vargas (Chile) Mario Yepes (Colombia) x4 Kostas Mitroglou (Grécia) Eiji Kawashima (Japão) Maxi Pereira (Uruguai) Claudio Marchisio (Itália) x4 Stephan Lichtsteiner (Suíça) Juan Carlos Paredes (Equador) Logo da França Frack Ribery (França) Karim Benzema (França) Maynor Figueroa (Honduras) Andy Najar (Honduras) Javier Mascherano (Argentina) Logo da Bósnia Asmir Begovic (Bósnia) Haris Medunjanin (Bósnia) Vedade Ibisevic (Bosnia) Thomas Muller (Alemanha) Tim Howard (EUA) Park Joo-Ho (Coreia do Sul) Estes são os que tenho, vê se te interessam Repetidos: Croácia: Srna México: Francisco Rodriguez(x2) Chile: Jose Rojas Austrália: Tommy Oar Costa do Marfim: Boka (x2) ; Benjamin Angoua Costa Rica: Johny Acosta Inglaterra: Welbeck(x2) ; Logo(x2) Equador: Jorge Guagua ; Joao Rojas Bosnia: Haris Medunjanin ; Toni Sunjic(x2) Irão: Dejagah ; Daniel Davari Gana: Andre Ayew USA: Dempsey Russia: Anyukov Coreia: Kwak Tae-Hwi Estou neste grupo: ID: 127798 pass: cmptfl Editado 1 Maio 2014 por kronix Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 1 Maio 2014 Tenho os seguintes repetidos : Logo 1 Brasil- Thiago Silva, Marcelo , Hulk Croácia- Srna , Modric México - Giovani dos Santos Camarões- Logo, Alex Song, Samuel Etoo Holanda- Daryl Janmaat, Bruno Indi Chile - José Rojas Austrália - Holman, Bresciano Colombia - Armero Grecia - Maniatis , Samaras Costa de Marfim - Angoa Japão - Keisuke Honda Uruguai - Logo, Godin , Maxi Pereira Costa rica - Umaña , Gamboa Inglaterra - Gerrard Itália - Bonucci Equador - Ayovi França- Valbuena Honduras - Logo , Izaguirre Argentina - Romero e Gago Irão - Logo, Heydari , Montazeri, Shojaei Nigéria - Yobo , Mba, Ideye Brown :mrgreen: Alemanha - Boateng Portugal - Nani e João moutinho Gana - Fatau Dauda, Asamoah USA - Tim Howard , Beasley Bélgica - Hazard , Lukaku, Mertens Rússia - Dzagoev Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 Mba, Ideye Brown, Camaroes logo, etoo, Armero e Beasley. Preciso muito desses Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 Só me faltam 3 para acabar!! Mario Balotelli, Pejman Montazeri (Irão) e Christian Bolaños (Costa Rica). Tenho para troca: - Chedjou (Camarões) - Yoshida (Japão) - Victor Bernardez (Honduras) - Rui Patricio - Omar Gonzalez (USA) - Ji Dong-Won (Coreia do Sul) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2014 Só me faltam 3 para acabar!! Mario Balotelli, Pejman Montazeri (Irão) e Christian Bolaños (Costa Rica). Tenho para troca: - Chedjou (Camarões) - Yoshida (Japão) - Victor Bernardez (Honduras) - Rui Patricio - Omar Gonzalez (USA) - Ji Dong-Won (Coreia do Sul) Eu tenho um Bolanõs. O problema é que tenho esses todos que tens para troc.a Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 À partida, já só me falta o troll Mario Balotelli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 1 Maio 2014 Faltam-me 4 para acabar Messi, Aguero, Logo Espanha e Neymar Tenho para troca: Salpingis (Grécia), Okazaki (Japão), Muslera (Uruguay), Montolivo (Itália), Daniel Davari (Irão), Gotze e André Ayew (Gana) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 SÓ FALTA O BALOOOOO! :angry: Tenho para troca o Chedjou (Camarões), Yoshida (Japão), Patricio e Ji Dong-Won (Coreia do Sul). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2014 Preciso de um Song, já oferecia todos os meus repetidos e não encontra ninguém para troca com o Song. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 Se alguém tiver um Balotelli para trocar, mesmo que tenham os meus 4 repetidos, por favor aceitem fazer a troca para eu acabar a coleção. Dou reputação. Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 1 Maio 2014 Eu repetidos tenho: Hector moreno Chedjou Celso Borges Suiça logo Banega Hosseini Dempsey Alguem interessado? Tou no grupo CMPT13 Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 1 Maio 2014 Repetidos: - Xavi(2) (Esp) - Mitroglou (Gre) - Zokora (Costa do marfim) - Jaime Ayoví (Equador) - Essien (Gana) - Bradley (2) (Usa) Bem Só me faltam 324 por isso, muita margem de manobra, propostas? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 1 Maio 2014 Repetidos: - Xavi(2) (Esp) - Mitroglou (Gre) - Zokora (Costa do marfim) - Jaime Ayoví (Equador) - Essien (Gana) - Bradley (2) (Usa) Bem Só me faltam 324 por isso, muita margem de manobra, propostas? Quero o Zokora e o Ayovi. Os meus repetidos estão na página atrás. ID: 127798 pass: cmptfl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2014 (editado) Eu repetidos tenho: Hector moreno Eu tenho Samaris, Srna, Kakitani, Abate, Segundo Castillo, Evra, Palacios, Gago, Gotze Saiu Moses dessa lista. Editado 1 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post