Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 De onde raio é esse Seferovic? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 Ok. Já o coloquei pelo Guarin. Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 2 Maio 2014 (editado) Para troca: Davari - Irao Celso Borges - Costa Rica Dempsey - EUA Editado 2 Maio 2014 por sku3z Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 2 Maio 2014 Alguém tem o CR? eu tenho se quiseres Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2014 (editado) Se alguém tiver Messi repetido que diga. Editado 3 Maio 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2014 Brasil: - David luiz - Luiz Gustavo - Oscar - Neymar Colômbia: - Falcao Japão: - Yushito Endo Rússia: - Glushakov Algéria: - Guedioura Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2014 tenho o Falcao :) Really?? Eu tenho: De Jong - Holanda Ryan - Austrália Konno e Hasebe - Japão Chiellini - Itália Emenike - Nigéria Logo da Gana Omar Gonzalez - USA De Bruyne e Alderweireld - Bélgica Sergei Ignashevich - Rússia Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2014 137245 pass: ricardo thanks<3 Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 3 Maio 2014 (editado) Figuras repetidas: - Jesús Corona (Mexico) - Xavi Hernández (Espanha) - Bravo (Chile) - Mitroglou (Grecia) - Keylor Navas(costa rica) - Noel Valladares(Honduras) - Mascherano (Argentica) - Essien (Gana) - Bradley (USA) - - Altidore (USA) Propostas? Editado 3 Maio 2014 por vitor95elninoGomes Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2014 Brasil: - David luiz - Luiz Gustavo - Oscar - Neymar Japão: - Yushito Endo Rússia: - Glushakov Algéria: - Guedioura faltam-me estes :( Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 3 Maio 2014 (editado) repetidos para hoje: Austrália: Joshua Kennedy Grécia: Mitroglou Costa do Marfim: Romaric, Bamba, Kolo Toure Costa Rica: Giancarlo Gonzalez Suiça: Von Bergen, Honduras: Bengtson, Costly Bosnia: Ibisevic Nigéria: Elderson Gana: Andre Ayew Argélia: Medjani Bélgica: De Bruyne, Lukaku Russia: Ignashevich Editado 3 Maio 2014 por jkal23 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2014 Rússia: - Glushakov Algéria: - Guedioura Tenho estes repetidos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2014 (editado) Quero o Glushakov.. Really?? Eu tenho: De Jong - Holanda Ryan - Austrália Konno - Japão Chiellini - Itália Logo da Gana De Bruyne e Alderweireld - Bélgica Sergei Ignashevich - Rússia Editado 3 Maio 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 3 Maio 2014 (editado) Figuras repetidas: (nova atualização ) - Jesús Corona (Mexico) - Xavi Hernández (Espanha) - Bravo (Chile) - Mitroglou (Grecia) - Andrea Barzagli (Italia) - Essien (Gana) - Bradley (USA) - Altidore (USA) Propostas? Editado 3 Maio 2014 por vitor95elninoGomes Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2014 FALTAM-ME 2 CROMOS CRL :( oscar e neymar Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 3 Maio 2014 Tenho para troca Jedinak (Australia) Zokora (Costa de Marfim) Hasebe (Japão) Kagawa (Japão) Lugano (Argentina) Ashley Cole (Inglaterra) Barzagli (Itália) Nani (Portugal) Howard (EUA) Logo da Algéria Compartilhar este post Link para o post