Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 (editado) Repetidos: - Pejman Montazeri (Iran) propostas...?.? Esse. Tenho Fred (Brasil), Rakitic e Mandzukic (Croácia), Rafa Márquez (México), Arjen Robben (Holanda), Kagawa (Japão), Éver Banega (Argentina), Thomas Muller (Alemanha), Anyukov (Rússia), Sung-Yueng (Coreia). Editado 8 Maio 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 trocas-me o Rakitic? Na boa. Só me falta Montazeri do Irão e Ignashevich da Rússia. Se tiveres algum desses agradeço. Senão, troco na mesma por um qualquer que já tenha ;) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 (editado) tenho o Ignashevich :) Nice!! Entra aí, eu não posso sair dele! Editado 8 Maio 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 feito! Também já pus o Request. Coincidência do raio teres o gajo que eu preciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Maio 2014 tenho praí 150 cromos repetidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 (editado) Cum caraças. E com isso não acabas a colecção com as trocas públicas? Eu fui fazendo sempre com elas, agora é que ja só estão a faltar esses 2 já desde manhãzinha e ando à procura deles por outras vias :mrgreen: Já agora não tens o Montazeri? Só para eu acabar isto :) Editado 8 Maio 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 n tenho mesmo! Ele há-de aparecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Maio 2014 Ninguém tem o Dani Alves? É o único que me falta e desde há uns dias que o estou a tentar arranjar em troca pública mas ainda não consegui. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Maio 2014 I-WANT-MY-FIFA-PACK novo código Compartilhar este post Link para o post
hemartins Publicado 8 Maio 2014 Só me faltam 7 para acabar: - Carlo Costly (Honduras) - Emir Spahic (Bosnia) - Pejman Montazeri (Irao) - Ideye Brown (Nigeria) - Kombarov e Anyukov (Russia) - Ji Dong-Won (Coreia) Tenho repetidos: - Luka Modric (Croacia) - Oribe Peralta (Mexico) - Logo Camaroes - Xavi (Espanha) - Janson Davidson (Australia) - Maya Yoshida (Japao) - Logo Inglaterra - Mathieu Valbuena (França) - Sergio Aguero (Argentina) - Michael Essien (Gana) Alguem interessado? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Maio 2014 tenho o Kombarov que te falta e tnh todos os que tu tens para oferecer, mete por exemplo o Logo de Inglaterra para troca e diz um grupo :) Compartilhar este post Link para o post
hemartins Publicado 8 Maio 2014 Obrigado! :) Team ID : 178980 Password : it2014 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2014 faltam-me 11 cromos para acabar e tenho outros 11 packs por abrir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 F*da-se o wallpaper por acabar ao menos podia ser alguma coisa de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Maio 2014 (editado) Fdx não consigo arranjar o Dani Alves. O que vale é que tenho 17 packs para abrir, por isso em 85 + 9 que tenho repetidos há-de sair alguma Dani Alves ou consigo a troca :mrgreen: Editado 8 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 Fdx não consigo arranjar o Dani Alves. O que vale é que tenho 17 packs para abrir, por isso em 85 + 9 que tenho repetidos há-de sair alguma Dani Alves ou consigo a troca :mrgreen: Caso ainda não tenhas reparado, tens MP ;) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2014 Só me faltam 7 para acabar: - Carlo Costly (Honduras) - Emir Spahic (Bosnia) - Pejman Montazeri (Irao) - Ideye Brown (Nigeria) - Kombarov e Anyukov (Russia) - Ji Dong-Won (Coreia) Alguem interessado? Já me saiu o Ideye Brown umas 5x :lol: Ainda ontem saiu repetido, o que vale é que em poucas horas dá para trocar aquilo tudo. Falta-me 17 cromos, devo acabar amanhã, se conseguir arranjar um Messi. Já lá vão uns bons 3 ou 4 dias sempre à procura do gajo em trocas publicas e nada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 A min faltam 22 mas está complicado arranjar os que me faltam Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 9 Maio 2014 tenho o Pejman Montazeri (Irao) - Janson Davidson (Australia) Só me faltam 7 para acabar: - Carlo Costly (Honduras) - Emir Spahic (Bosnia) - Pejman Montazeri (Irao) - Ideye Brown (Nigeria) - Kombarov e Anyukov (Russia) - Ji Dong-Won (Coreia) Tenho repetidos: - Luka Modric (Croacia) - Oribe Peralta (Mexico) - Logo Camaroes - Xavi (Espanha) - Janson Davidson (Australia) - Maya Yoshida (Japao) - Logo Inglaterra - Mathieu Valbuena (França) - Sergio Aguero (Argentina) - Michael Essien (Gana) Alguem interessado? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2014 Falta o Balo e o Neymar aqui para acabar, se alguém os tiver já sabe ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 9 Maio 2014 (editado) Abri há bocado as 5 saquetas diárias, 25 repetidos :cadeirada: Faltam me 12 cromos para acabar: - Logo Brasil - Jose Rojas (Chile) - Keisuke Honda (Japao) - Diego Godin (Uruguay) - Jorge Guagua (Equador) - Mathieu Debuchy (França) - Sergio Romero (Argentina) - Emir Spahic (Honduras) - Logo Belgica - Rais M´bolhi (Algeria) - Denis Glushakov (Russia) - Ki Sung-Yueng (Korea) Editado 9 Maio 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post