Tó_Madeira Publicado 9 Maio 2014 Finito. Tenho 30 e tal repetidos mais uns quantos packs. Logo ponho a lista dos repetidos para o caso de darem jeito a alguém. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Maio 2014 (editado) vamos lá acabar isto 8) só tenho 245 :mrgreen: Editado 9 Maio 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 9 Maio 2014 Abri há bocado as 5 saquetas diárias, 25 repetidos :cadeirada: Faltam me 12 cromos para acabar: - Logo Brasil - Jose Rojas (Chile) - Keisuke Honda (Japao) - Diego Godin (Uruguay) - Jorge Guagua (Equador) - Mathieu Debuchy (França) - Sergio Romero (Argentina) - Emir Spahic (Honduras) - Logo Belgica - Rais M´bolhi (Algeria) - Denis Glushakov (Russia) - Ki Sung-Yueng (Korea) Denis Glushakov e Jorge Guagua (Equador) tenho para trocar Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Maio 2014 Abri há bocado as 5 saquetas diárias, 25 repetidos :cadeirada: Faltam me 12 cromos para acabar: - Jose Rojas (Chile) - Keisuke Honda (Japao) - Jorge Guagua (Equador) - Ki Sung-Yueng (Korea) Tenho esses aí Compartilhar este post Link para o post
hemartins Publicado 9 Maio 2014 tenho o Pejman Montazeri (Irao) - Janson Davidson (Australia) Já consegui arranjar o Montazeri.. Só me falta o Spahic para acabar Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Maio 2014 (editado) YOUR-PANINI-PACK MORE-PANINI-PACK YOUR-2014-PACK Editado 9 Maio 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 9 Maio 2014 Faltam: Brasil: David Luiz, Paulinho, Neymar México: Rafa Marquez Espanha: Logo, Arbeloa Holanda: Janmaat Costa do Marfim: Zokora, Gervinho Japão: Kagawa, Kakitani Inglaterra: Rooney Suiça: Schar, Seferovic Honduras: Espinoza Argentina: Romero, Aguero Bosnia: Begovic, Medunjanin Repetidos: Logo\1 Croacia: Nico Kranjcar Camarões: Aboubakar Espanha: Alba Holanda: logo Austrália: Jedinak Suiça: Lichsteiner, Stocker Ecuador: Caicedo Argentina: Banega Bosnia: Vrsajevic Irão: Heydari Nigéria: Mba Alemanha: Kroos Russia: Denisov Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 9 Maio 2014 (editado) Tenho esses aí Denis Glushakov e Jorge Guagua (Equador) tenho para trocar Já os consegui em trocas públicas. Só me falta o logo do Brasil para acabar. Tenho estes repetidos: - Trophy - Eto´o - Jordi Alba - Huntelaar - Forlan - Cavani - Inler (Suica) - Ibisevic (Bosnia) - Dzeko (Bosnia) - Hossein Mahini (Irao) - Joseph Yobo (Nigeria) - Miguel Veloso - Fatau Dauda (Gana) - Ji Dong-Won (Korea) Editado 9 Maio 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Maio 2014 Como prometido, fica aqui a lista dos que me ficaram repetidos para o caso de interessarem a alguém. Luiz Gustavo Nonkeu, Assou-Ekotto, Eto'o Jordi Alba Alexis Rhys Williams Carlos Sanchez Salpingidis Kagawa Jagielka Stocker Ayovi, Guagua Ribery Spahic, Lulic, Misimovic Shojaei Yobo, Elderson Boateng, Podolski Coentrão, Moutinho Goodson, Jones, Donovan Guedioura, Ghoulam Kombarov, Denisov Park Joo-Ho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2014 Só me falta o Thomas Muller, crl. Se alguém o tiver, já sabe! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Maio 2014 Só agora me lembrei de vir aqui postar. Tenho tentado trocas públicas mas sem sucesso nenhum. Tenho quase 200 repetidos (alguns mais que uma vez claro) :mrgreen: Ainda vou a 65% e isto está difícil de andar e por isso fica a lista: Panini FIFA Mascote Brasil: David Luiz x2, Oscar x2, Neymar x2, Hulk Croácia: Lovren, Rakitic x2 México: Símbolo x3, Layun x3, Guardado x2, Javier Hernandez Camarões: Nkoulou x2, Assou-Ekotto, Matip x2, Chedjou Espanha: Símbolo, Iniesta Holanda: Símbolo, Martins Indi, Blind, Sneijder, Ron Vlaar Chile: Marcos Gonzalez x3, Jara, Isla x2, Pizarro, Matias Fernandez, Vidal x4 Austrália: Jason Davidson x4, Brett Holman, Joshua Kennedy x3 Colômbia: Símbolo x2, Zuñiga x2 Grécia: Símbolo x3, Maniatis, Holebas x2, Salpingidis, Torosidis, Mitroglou Costa do Marfim: Zokora x2, Drogba x2, Gervinho x2, Angoua x3 Japão: Konno, Nagatomo, Endo, Kagawa, Okazaki x3~ Uruguai: Símbolo, Muslera x3, Cáceres x2, Arévalo Ríos Costa Rica: Símbolo, Giancarlo Gonzalez, Bryan Ruiz, Celso Borges, Saborlo Inglaterra: Welbeck, Sturridge x2, Jagielka, Gerrard, Carrick Itália: Símbolo, Buffon, Barzagli x3, Montolivo x3 Suiça: Dzemaili Ecuador: Símbolo, Paredes, Castillo, Rojas x2, Valencia x2, Ayovi França: Lloris, Evra, Varane, Pogba x4, Cabaye, Valbuena, Ribery x3 Honduras: Bernardez x4, Bengtson, Costly Argentina: Fedrico Fernandez, Aguero x3, Messi Bósnia: Sunjic, Pjanic x2 Irão: Símbolo, Davari, Mahini, Dejagah, Montazeri x2, Nekounam Nigéria: Emenike x2 Alemanha: Boateng, Gotze x2, Ozil Portugal: Pepe, João Pereira x2, Nani, Postiga Gana: Inkoom, Boye, Kwadwo Asamoah, Mensah EUA: Jermaine Jones, Geoff Cameron, Dempsey x2, Donovan x3, Altidore x2 Bélgica: Símbolo x2, Witsel, Kompany, Hazard Argélia: Taider, Medjani Rússia: Kombarov, Shirokov, Anyukov, Kokorin x3, Glushakov Coreia do Sul: Kim Bo Kyung, Hong Jeong Ho, Kwak Tae Hwi Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Maio 2014 (editado) Os que me faltam Costa de Marfim: Arthur Boka Bosnia : Ermin Bicakcic Irão: Shojaei Tenho: Colombia: Guarin Costa Rica: alvaro saborio Inglaterra: Glen Johnson e Sturridge Itália: Chiellini Suiça: Ricardo Rodriguez, Inler (2x), Nigéria: Oboabone, Echiéjilé Portugal: João Pereira Editado 9 Maio 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2014 Só agora me lembrei de vir aqui postar. Tenho tentado trocas públicas mas sem sucesso nenhum. Tenho quase 200 repetidos (alguns mais que uma vez claro) :mrgreen: Como raio é isso possível? As trocas públicas funcionam tão bem, basta meter selecções a trocar com selecções e é uma festa. Acabei mesmo agora, saiu-me o Muller. :D Agora espero receber a minha tacinha de cócó por ter completado esta m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Maio 2014 R. Soares, troca-me o Holebas e o Mitroglou, só me faltam esses 2 :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Maio 2014 (editado) Unreal, nunca tinha feito dessa forma :facepalm: Vou tentar lol Eliaquim, quais são os teus repetidos? Editado 9 Maio 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Maio 2014 Unreal, nunca tinha feito dessa forma :facepalm: Vou tentar lol Eliaquim, quais são os teus repetidos? diz as seleções ou os cromos que precisas mais, tenho uns 150 repetidos... manda por mp* Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Maio 2014 Tens o Neymar Eliaquim? nop, por acaso não, precisas de mais algum? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2014 Não. falta-me só o Neymar ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Maio 2014 Acabei isto ontem, foi fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Maio 2014 Não. falta-me só o Neymar ;) Tenho 2 Neymars repetidos pá! :mrgreen: Quais são os teus repetidos? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Maio 2014 Se fizessem equipa por equipa tornava-se fácil. Fiz isto depois de ter passado a 0% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2014 Tenho 2 Neymars repetidos pá! :mrgreen: Quais são os teus repetidos? Marcos Gonzalez - Chile Alexis Sanchez Rhys Williams - Austrália Mitroglou Japão logo Joao Rojas - Equador Toni Sunjic - Bósnia Heydari - Irão Guedioura - Irão Compartilhar este post Link para o post