Visitante Publicado 5 Maio 2014 Alguém tem o Ronaldo e o logo do México? Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 6 Maio 2014 (editado) Repetidos: - Hulk (Brasil) - Corluka (Croacia) - Mandzukic (Croacia) - Jesús Corona (Mexico) - Logo Cameroun - Matip (Camaroes) - David Pizarro (chile) - Niel (Australia) - Mitroglou (Grecia) - Barry (Costa do Marfim) - Kalou (Costa do Marfim) - Umana (Costa Rica) - Andrea Barzagli (Italia) - Abate (Italia) - Inler (Suiça) - Alexander Dominguez (Equador) - Sakho (Fraça) - Najar(Honduras) - Jerry Bengtson (Honduras) - Sunjic (Bosnia) - Pejman Montazeri (Iran) - Musa (Nigeria) - Thomas Muller (Alemanha) - Essien (Gana) (4x) - Bradley (USA) - Kokorin (Rusia) - Korea Republic Logo - Kwak Tae-Hwi (Coreia do Sul) Editado 6 Maio 2014 por vitor95elninoGomes Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Maio 2014 Hoje acabo isto, abri 5 packs hoje e saiut udo repetido :lol: Faltam-me 14 para acabar isto. Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 6 Maio 2014 (editado) Lista de Repetidos: Logo\1 Mandzukic (Croácia) Javier Hernandez (méxico) Lucas Neill (australia) Maniatis, Karagounis (grecia) Giancarlo Gonzalez (costa rica) Ashley Cole (inglaterra) Alejandro Dominguez, Walter Ayovi, Frickson Erazo, Juan Carlos Paredes (honduras) Evra (frança) Gago (argentina) Sunjic, Ibisevic (bosnia) João Pereira (Portugal) Anyukov (russia) Editado 6 Maio 2014 por jkal23 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Maio 2014 Faltam-me Xavi, Mario Yepes, Hugo Campagnaro, Di María, Logo Alemanha, Mertesacker e Klose. Tenho para troca, Modric, Isla, Zapata, Konno, Diego Pérez, Jagielka, Benzema, Vrsajevic x2, Sunjic, Mba, Alderweireld, Soudani, Akinfeev e Shirokov. Quem tiver dos que estou a pedir, mandem-me PM sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Maio 2014 Falta-me o badge do brasil e o Julio Cesar para acabar. Alguem tem repetido? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2014 (editado) Logo da Argentina, Messi, Ignashevich, Kombarov. Alguém tem? São os que me faltam. Editado 6 Maio 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Maio 2014 Falta-me o badge do brasil e o Julio Cesar para acabar. Alguem tem repetido? Tenho o Julio Cesar repetido, ainda precisas? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Maio 2014 Tenho o Julio Cesar repetido, ainda precisas? Já não, obrigado ;) So me falta mesmo o badge do brasil. Tenho 54 repetidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 7 Maio 2014 (editado) Repetidos: - Daniel Alves (Brasil) - Hulk (Brasil) - Ivan Strinic (Croacia) - Corluka (Croacia) - Mandzukic (Croacia) - Jesús Corona (Mexico) - Logo Cameroun - Matip (Camaroes) (x3) - Eto'o (Camaroes) - David Pizarro (chile) - Alexis Sánchez (Chile) - Niel (Australia) - Mitroglou (Grecia) - Barry (Costa do Marfim) - Souleymance Bamba (Costa do Marfim) - Kalou (Costa do Marfim) - Umana (Costa Rica) - Andrea Barzagli (Italia) - Abate (Italia) - Inler (Suiça) - Alexander Dominguez (Equador)(x2) - Jorge Guagua - Sakho (Fraça) - Najar(Honduras) - Victor Bernández (Honduras) - Andy Najar (Honduras) - Jerry Bengtson (Honduras) - Sunjic (Bosnia) - Pejman Montazeri (Iran) - Musa (Nigeria) - Thomas Muller (Alemanha) - Essien (Gana) (4x) - Bradley (USA) - Kokorin (Rusia) - Denis Glushakov (Rusia) - Korea Republic Logo - Kwak Tae-Hwi (Coreia do Sul) Editado 7 Maio 2014 por vitor95elninoGomes Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Maio 2014 (editado) Eu depois das trocas desta noite fiquei com esses repetidos: Assou-Ekotto Kolo Touré Essien Editado 7 Maio 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2014 E acabei a caderneta. Tinha de ser o panelei*o do Messi a atrasar-me isto dois dias. Estava complicado receber um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 7 Maio 2014 (editado) Repetidos de hoje: Hulk (Brasil) Logo Croácia, Modric, Rakitic (croácia) Nkoulou (Camarões) Gonzalo Jara (Chile) Brett Holman (austrália) Carlos Sanchez (colombia) Logo Costa do Marfim Diego Perez (Uruguai) Ashley Cole, Gerrard (inglaterra) Segundo Castillo (equador) Heydari (Irao) Enyeama, Emenike (Nigeria) Lahm (alemanha) Veloso (portugal) Jermaine Jones (usa) Courtois (Bélgica) Editado 7 Maio 2014 por jkal23 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Maio 2014 (editado) Depois de trocar os 25 repetidos que me saíram hoje, ficam-me a faltar 17 para acabar e tenho ainda 13 saquetas para abrir. Amanhã devo acabar. Editado 7 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 7 Maio 2014 interessa-te algo dos meus repetidos? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Maio 2014 interessa-te algo dos meus repetidos? :wink: Se calhar expliquei-me mal, mas já troquei os repetidos de hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 7 Maio 2014 Se calhar expliquei-me mal, mas já troquei os repetidos de hoje ;) explicas-te bem, eu é que li à pressa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2014 2 códigos dos cromos físicos: - C7KE-D2X6-G59V - C2C9-D2CR-M8T8 Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 8 Maio 2014 (editado) Repetidos: - Hulk (Brasil) - David Luiz (Brasil) - Ivan Strinic (Croacia) - Corluka (Croacia) - Mandzukic (Croacia) - Jesús Corona (Mexico) - Logo Cameroun - Matip (Camaroes) (x3) - Eto'o (Camaroes) - David Pizarro (chile) - Alexis Sánchez (Chile) - Niel (Australia) - Mitroglou (Grecia) - Barry (Costa do Marfim) - Souleymance Bamba (Costa do Marfim) - Kalou (Costa do Marfim) - Umana (Costa Rica) - Andrea Barzagli (Italia) - Abate (Italia) - Inler (Suiça) - Alexander Dominguez (Equador)(x2) - Jorge Guagua (Equador) - Sakho (Fraça) - Najar(Honduras) - Victor Bernández (Honduras) - Andy Najar (Honduras) - Jerry Bengtson (Honduras) - Sunjic (Bosnia) - Pejman Montazeri (Iran) - Ederson (Nigeria) - Musa (Nigeria) - Thomas Muller (Alemanha) - John Boye (Gana) - Essien (Gana) (4x) - Bradley (USA) - Kokorin (Rusia) - Denis Glushakov (Rusia) propostas...?.? Editado 8 Maio 2014 por vitor95elninoGomes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2014 Repetidos: - Musa (Nigeria) Diz quem te falta. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Maio 2014 Os meus repetidos: Mauricio Isla Tommy Oar - Austrália logo Colômbia Diego Perez Johnny Acosta - Costa Rica Buffon Ideye Brown - Nigéria Kevin-Prince Boateng Dzagoev Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 8 Maio 2014 Diz quem te falta. ainda me faltam alguns diz-me os teus repetidos? Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 8 Maio 2014 Só me falta o Hulk, alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Maio 2014 10 gajos a trocar pelos 2 que me faltam, há umas horas valentes e nada. Compartilhar este post Link para o post