BrianCouto Publicado 4 Maio 2014 Alguém que tenha o CR7 repetido? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2014 Falta-me só a p*ta do Neymar :( Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Maio 2014 Repetidos: Bruno Indi Claudio Bravo Joao Rojas Wilson Palacios Kevin-Prince Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2014 Desde ontem que só me falta o Neymar e nas trocas públicas ninguém quer o Neymar :/ Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 4 Maio 2014 Bacano. :) Isto de abrir só 5 por dia é tão podre. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Maio 2014 Tomás, tens repetidos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 4 Maio 2014 Tomás, tens repetidos? :mrgreen: Conta (6 pacotes por abrir) - Camarões (Chejdou) - Austrália (Logo, Matthew Ryan) - Nigéria (Oboabona) Noutra conta: (6 contas por abrir) - Japão (Logo) - Honduras (Carlos Garcia) - Irão (Hosseini) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Maio 2014 preciso desses: - Honduras (Carlos Garcia) - Irão (Hosseini) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Maio 2014 Desses dai só não tenho o logo da Austrália. Queres algum dos meus: Joao Rojas x2 Wilson Palacios Kevin-Prince Boateng Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 4 Maio 2014 preciso desses: - Honduras (Carlos Garcia) - Irão (Hosseini) Que tens? Desses dai só não tenho o logo da Austrália. Queres algum dos meus: Joao Rojas x2 Wilson Palacios Kevin-Prince Boateng Jõao Rojas donde? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Maio 2014 que cromos precisas? tnh uns 100 repetidos. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 4 Maio 2014 que cromos precisas? tnh uns 100 repetidos. Espanha, Holanda, Irão. Portugal, Alemanhã, Brasil, México. Equador Tenho todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Maio 2014 Espanha, Holanda, Irão. Portugal, Alemanhã, Brasil, México. Nekounam, Shojaei, Dejagah, Khalatbari, Bruno Alves, Moutinho,Postiga, Neuer, Mertesacker, Klose, Moreno, Marquez, Peralta Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 4 Maio 2014 (editado) Repetidos para hoje: Joshua Kennedy (Austrália) [Guarin (Colombia) Juan Carlos Paredes, Antonio Valencia (Equador) Matuidi (França) Izaguirre, Andy Najar (Honduras) Dzeko (Bosnia) Logo Bélgica Kokorin (russia) Suarez (Uruguai) Editado 4 Maio 2014 por jkal23 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Maio 2014 Luís Gustavo (Brasil) Eto'o (Camarões) quero Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 4 Maio 2014 repetidos - Jesús Corona (Mexico) (2x) - Logo Cameroun - Xavi Hernández (Espanha) - Bravo (Chile) - Marcos Gonzales (Chile) - Mitroglou (Grecia) - Kalou (Costa do Marfim) - Andrea Barzagli (Italia) - Benaglio (Suiça) - Evra (França) - Jerry Bengtson (Honduras) - Toni Sunjic (Bosnia) - Pejman Montazeri (Iran) - Essien (Gana) (2x) - Bradley (USA) Propostas? interessados? Repetidos para hoje: Joshua Kennedy (Austrália) [Guarin (Colombia) Juan Carlos Paredes, Antonio Valencia (Equador) Matuidi (França) Izaguirre, Andy Najar (Honduras) Dzeko (Bosnia) Logo Bélgica Kokorin (russia) Suarez (Uruguai) - Jesús Corona (Mexico) (2x) - Logo Cameroun - Xavi Hernández (Espanha) - Bravo (Chile) - Marcos Gonzales (Chile) - Mitroglou (Grecia) - Kalou (Costa do Marfim) - Andrea Barzagli (Italia) - Benaglio (Suiça) - Evra (França) - Jerry Bengtson (Honduras) - Toni Sunjic (Bosnia) - Pejman Montazeri (Iran) - Essien (Gana) (2x) - Bradley (USA) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 5 Maio 2014 Já acabei a colecção virtual, estou a fazer a física e portanto tenho alguns códigos que me vão saindo nos cromos, deixo-os aqui para se alguém quiser aproveitar: CM2D-72EB-59IB CC92-P2XJ-255A C7QP-Q2JR-29Y4 CXPE-52EL-T5FI CXK5-T251-Y29B CTP7-2351-686W C7XJ-J2YI-95CW ;) Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 5 Maio 2014 (editado) Repetidos de hoje: Logo/1 Chedjou (Camarões) Alvaro Negredo (Espanha) Gary Medel (Chile) Karagounis, Katsouranis (Grécia) Lichsteiner (Suiça) Guagua (Equador) Wilson Palacios, Andy Najar, Bengtson (Honduras) Reza Ghoochannejhad (Irão) Enyeama (Nigéria) Boateng, Kroos (Alemanha) Cameron, Altidore (USA) Editado 5 Maio 2014 por jkal23 Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 5 Maio 2014 (editado) Repetido de Hoje: mama no saco (Sakho) - França xD edit: Afinal ja nao tenho nenhum repetido Editado 5 Maio 2014 por sku3z Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 5 Maio 2014 repetidos: Repetidos: - Jesús Corona (Mexico) - Logo Cameroun - Mitroglou (Grecia) - Kalou (Costa do Marfim) - Andrea Barzagli (Italia) - Jerry Bengtson (Honduras) - Pejman Montazeri (Iran) - Essien (Gana) (2x) - Bradley (USA) - Pizarro (chile) - Niel (Australia) - Barry (costa do Marfim) - Sakho (Fraça) - Kokorin (Rusia) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Maio 2014 Repetidos: - Andrea Barzagli (Italia) - Pejman Montazeri (Iran) - Niel (Australia) - Kokorin (Rusia) Preciso desses. Tenho repetido: - Logo Costa do Marfim - Okazaki - Victor Bernandez(Honduras) - Asamoah - Clarence Goodson(USA) Compartilhar este post Link para o post