BrianCouto Publicado 9 Maio 2014 (editado) Já propus Finito, obrigado Soares ;) Editado 10 Maio 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2014 (editado) Tranquilo :fixe: Pois, agora percebi porque é que nunca conseguia trocar nada. Pedia trocas para o grupo e não para todos :facepalm: Editado 10 Maio 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Maio 2014 (editado) Repetidos Vedran Corluka Charles Itandje Dany Nounku Chile Logo Juan Cuadrado Giannis Maniatis Yuto Nagatomo Walter Gargano Wayne Rooney Pablo Zabaleta Fernando Gago Bósnia Logo Haris Medunjanin Coreia Logo Editado 12 Maio 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 10 Maio 2014 (editado) repetidos de hoje: Logo\1 Mascot\1 Logo Brasil Nico Kranjcar, Modric (Croácia) Logo Espanha, David Silva, Jordi Alba (espanha) José Rojas (Chile) Aboubakar (Camarões) Kolo Touré (C.Marfim) Siovas (Grécia) Logo Holanda Giancarlo Gonzalez, Bolaños, Campbell (Costa Rica) Jedinak (Austrália) Hart (Inglaterra) Montolivo (Itália) Behrami (Suiça) Caicedo, Jaime Ayovi (Equador) Lloris (frança) Juan Carlos Garcia (Honduras) Zabaleta (Argentina) Heydari, Nekounam (Irão) Gotze (alemanha) Mensah (Gana) Beasley, Bradley (usa) Berezutski (Russia) Faltam: David Luiz (Brasil) Arbeloa (espanha) Janmaat (holanda) Zokora (C.marfim) Rooney (Inglaterra) Schar (Suiça) Romero, Aguero (argentina) Begovic (Bosnia) Editado 10 Maio 2014 por jkal23 Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 10 Maio 2014 França (Ribery) Honduras (Izaguirre e Costly) Argentina (Garay, Campagnaro, Masherano, Gago) Bosnia (Medjujanin e Dzeko) Alemanha (Logo, Neuer, Lahm, Podolski) Coreia (Ki Sung-Yueng) Os que faltam para acabar. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Maio 2014 Faltam: David Luiz (Brasil) Arbeloa (espanha) Janmaat (holanda) Zokora (C.marfim) Rooney (Inglaterra) Schar (Suiça) Romero, Aguero (argentina) Begovic (Bosnia) Tenho o Rooney, se ainda precisares. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2014 (editado) repetidos de hoje:Logo\1Mascot\1Logo BrasilNico Kranjcar, Modric (Croácia)Logo Espanha, David Silva, Jordi Alba (espanha)José Rojas (Chile)Aboubakar (Camarões)Kolo Touré (C.Marfim)Siovas (Grécia)Logo HolandaGiancarlo Gonzalez, Bolaños, Campbell (Costa Rica)Jedinak (Austrália)Hart (Inglaterra)Montolivo (Itália)Behrami (Suiça)Caicedo, Jaime Ayovi (Equador)Lloris (frança)Juan Carlos Garcia (Honduras)Zabaleta (Argentina)Heydari, Nekounam (Irão)Gotze (alemanha)Mensah (Gana)Beasley, Bradley (usa)Berezutski (Russia)Faltam:David Luiz (Brasil)Arbeloa (espanha)Janmaat (holanda)Zokora (C.marfim)Rooney (Inglaterra)Schar (Suiça)Romero, Aguero (argentina)Begovic (Bosnia) Tenho o David Luiz, Janmaat e Aguero França (Ribery)Honduras (Izaguirre e Costly)Argentina (Garay, Campagnaro, Masherano, Gago)Bosnia (Medjujanin e Dzeko)Alemanha (Logo, Neuer, Lahm, Podolski)Coreia (Ki Sung-Yueng)Os que faltam para acabar. Tenho o Garay, Gago, Medunjanin, Neuer, Lahm Se quiserem, PM. Editado 10 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 10 Maio 2014 CV5N-81TG-26T3 CZBD-N1BG-Z6CG Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2014 Faltam-me cerca de 6 para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 11 Maio 2014 (editado) Apagar sff Editado 12 Maio 2014 por Bojan Krkic Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Maio 2014 CYS9-G2ZJ-R8F2 CSXC-E23F-28ZB CYNU-V296-18MT CPH6-32RJ-L8WE C4V6-8216-58UP CQQD-62BX-Y3XM Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 11 Maio 2014 Como é que fazemos as trocas entre nós? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Maio 2014 como é que se trocam os repetidos? eu já troquei mas foram as pessoas a enviar. como é k vejo os pedidos dos outros? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Maio 2014 Estou interessado no logo do brasil, do mexico, Jesus corona (mex), matias fernandez e mauricio isla. se alguem tiver algum deste que me avise. tenho 130 figurinhas para trocar Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Maio 2014 (editado) Repetidos Fred Pierre Webo Anrdreas Samaris Giorgos Samaras Cavani Pirlo França logo Gago Ashkan Dejagah Neur Lanhm Opare Asamoah Muntari Gyan Fellaini Editado 12 Maio 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Maio 2014 Estou interessado no logo do brasil, do mexico, Jesus corona (mex), matias fernandez e mauricio isla. se alguem tiver algum deste que me avise. tenho 130 figurinhas para trocar Tenho este se precisares. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Maio 2014 Alguém tem o Izaguirre? Honduras Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 13 Maio 2014 Julio Cesar, alguem tem? E o unico que me falta :x Compartilhar este post Link para o post
vitor95elninoGomes Publicado 13 Maio 2014 procuro: Júlio César Thiago Silva Yasuhito Endo Diego Lugano Giuseppe Rossi Begovic Pjanic Oboabana Sunday Mba Nani Postiga Tim Howard Goodson DeMarcus Beasley Ignashevich Jung Sung-Ryong Ki Sung-Yueng Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Maio 2014 (editado) procuro: Thiago Silva Giuseppe Rossi Nani tenho Editado 14 Maio 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Maio 2014 Julio Cesar, alguem tem? E o unico que me falta :x Tenho. Júlio César Yasuhito Endo Goodson DeMarcus Beasley Tenho estes. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Maio 2014 (editado) tenho 27 saquetas para abrir quando faltam 37 cromos para acabar :facepalm: Editado 14 Maio 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 14 Maio 2014 Tenho para troca: Ivan Strinic Javier Hernandez (Chicharrito) José Holebas Luis Suárez Haris Seferovic Thomas Muller Nani Roman Shirokov Alan Dzagoev Park Chu-Young Logo Bosnia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Maio 2014 Não dá para partilharmos a nossa caderneta para os outros verem o que temos? A minha está a 89%. Compartilhar este post Link para o post