Ghelthon Publicado 23 Abril 2014 Não faço a mínima ideia, mas no Real aconteceu exactamente o contrário. Fabulosos em termos atacantes, e um pouco irregulares em termos defensivos. A segunda época no Real então foi um massacre atacante, e mesmo a 3ª época por lá ganhou quase sempre ao Barça. Isso acontece, em parte, porque ele tem no Chelsea o que lhe faltava no Real, e vice-versa. No Chelsea tem uma boa defesa e avançados fracos, no Real era ao contrário. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Abril 2014 Não me consigo identificar com este Mourinho, ir ali à minha estante de livros e passar os olhos no "porquê tantas vitórias" até choro. Volta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2014 Isso acontece, em parte, porque ele tem no Chelsea o que lhe faltava no Real, e vice-versa. No Chelsea tem uma boa defesa e avançados fracos, no Real era ao contrário. :mrgreen: Sim isso é verdade, mas depois tens aquela frase do JJ em que "trata" da organização defensiva e lá na frente os jogadores vão a volta com a sua criatividade. Foi algo do género disto. Eu percebo o que tu dizes, mas é nessa situação que cai o mito dele ser o treinador defensivo. Ele é um treinador que faz um pouco de tudo, mas ontem abusou no autocarro. E vamos ver esta história do jogo frente ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2014 A estratégia na 2ª mão deve passar por marcar um golo cedo e depois passar o resto do jogo a fazer o que fez ontem Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2014 A estratégia na 2ª mão deve passar por marcar um golo cedo e depois passar o resto do jogo a fazer o que fez ontem Isso é muito arriscado, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2014 Se ele jogar com o D.Luiz a central vai ter que jogar para marcar muitos :mrgreen: se for o Ivanovic é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Abril 2014 Acho normal o Mourinho jogar assim numa meia-final fora. Mas vamos esperar para ver como joga em casa. Não me surpreenderá se marcar 1 golito e defender, embora ache muitíssimo arriscado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2014 Acho normal o Mourinho jogar assim numa meia-final fora. Mas vamos esperar para ver como joga em casa. Não me surpreenderá se marcar 1 golito e defender, embora ache muitíssimo arriscado Dele não esperava, num contexto destes. No Inter percebia, ontem fiquei um bocado wtf. E sou fanboy. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=CQFdBFE4bDM Melhor do Mundo. Ámen. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Eu sei que são circunstâncias algo diferentes porque nessa altura o Mourinho viu a equipa ficar reduzida a 10 muito cedo, mas o que ele fez em Barcelona pelo Inter quando ganhou a Champions foi exactamente a mesma coisa ou pior. E nessa altura foi considerado um deus, recordo-me que o Eto'o andava a defesa esquerdo ao lado do Chivu. E a ficha de jogo para o encontro foi: Maicon - Lucio - Samuel - Chivu Zanetti - Motta - Cambiasso - Sneijder - Eto'o - Milito 7 homens para defender, um para lançar o contra-ataque para 2 avançados. Motta expulso, Eto'o recua para uma ala, Milito sozinho na frente e segura até ao fim. Depois sai Sneijder, entra Muntari, só para anda ali ferrar os calcanhares. Sai Milito e Eto'o, entram Córdoba e Mariga. O Inter acabou o jogo com: Maicon - Lucio - Córdoba - Samuel - Chivu Zanetti - Mariga - Cambiasso - Muntari Só faltava o Materazzi, se o deixassem fazer mais uma substituição tinha-o metido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2014 Isso acontece, em parte, porque ele tem no Chelsea o que lhe faltava no Real, e vice-versa. No Chelsea tem uma boa defesa e avançados fracos, no Real era ao contrário. :mrgreen: "avançados fracos" Oscar, Salah, Hazard, Willian, Schurrle, Torres, Eto'o mais o Mata e De Bruyne q ele mandou embora em Janeiro se isto é fraco o q dizer de 99% das equipas europeias :lol: agora ng o obriga a ir para jogo com o meio campo Obi Mikel, David Luiz, Lampard,Ramires e Willian em funções mais defensivas do que era costume no Shaktar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2014 (editado) "avançados fracos" Oscar, Salah, Hazard, Willian, Schurrle, Torres, Eto'o mais o Mata e De Bruyne q ele mandou embora em Janeiro se isto é fraco o q dizer de 99% das equipas europeias :lol: agora ng o obriga a ir para jogo com o meio campo Obi Mikel, David Luiz, Lampard,Ramires e Willian em funções mais defensivas do que era costume no Shaktar Ele tem razão. Eto'o, Ba e Torres não servem para o Chelsea. O que não me importava que ficasse era o Eto'o, o resto pode e deve ir. Editado 23 Abril 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2014 No jogo contra o Barça com o Inter é compreensível o que o Mourinho fez. A jogar contra uma super equipa, reduzido a 10 elementos e já com uma vantagem de 2 golos, ele tinha era de segurar o resultado. Ontem estava a jogar contra o Atlético e um golo fora seria muito importante para ir para Londres mais tranquilo. Apesar de esperar o contrário, acho que isto vai cair para o Atlético. E, tendo algumas lacunas, o plantel do Chelsea tem jogadores para jogar muito mais à bola do que tem jogado. Estar constantemente a utilizar a justificação do plantel menos bom não cola. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 Acredito mais na passagem do Chelsea. O Mou vai pôr as fichas todas para estar em Lisboa e a jogar em casa . De qualquer das formas, será sempre muito dividido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2014 Ele tem razão. Eto'o, Ba e Torres não servem para o Chelsea. O que não me importava que ficasse era o Eto'o, o resto pode e deve ir. é verdade q os pontas de lança do chelsea nao estao a render o que o clube queria, mas ele falou em avançados não especificamente em pontas de lança e isto pq se falou no futebol ofensivo do Real Madrid com o Mourinho a razao pq eram tao ofensivos nao era porque tinham o Benzema e o Higuain mas sim os q tinham atras deles e ai o plantel do Chelsea não fica nada a dever ao do Real Madrid da altura, tirando o facto de um ter o Ronaldo e o outro nao Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2014 "avançados fracos" Oscar, Salah, Hazard, Willian, Schurrle, Torres, Eto'o mais o Mata e De Bruyne q ele mandou embora em Janeiro se isto é fraco o q dizer de 99% das equipas europeias :lol: agora ng o obriga a ir para jogo com o meio campo Obi Mikel, David Luiz, Lampard,Ramires e Willian em funções mais defensivas do que era costume no Shaktar Salha não pode jogar na Champions, Torres e e Eto'o (este ainda aceito) não são jogadores pro Chelsea neste momento, Hazard não podia jogar..E ele não mandou embora, simplesmente teve de vender para contratar quem queria. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2014 é verdade q os pontas de lança do chelsea nao estao a render o que o clube queria, mas ele falou em avançados não especificamente em pontas de lança e isto pq se falou no futebol ofensivo do Real Madrid com o Mourinho a razao pq eram tao ofensivos nao era porque tinham o Benzema e o Higuain mas sim os q tinham atras deles e ai o plantel do Chelsea não fica nada a dever ao do Real Madrid da altura, tirando o facto de um ter o Ronaldo e o outro nao Acho que ele estava a falar em ponta-de-lanças. ai o plantel do Chelsea não fica nada a dever ao do Real Madrid da altura, tirando o facto de um ter o Ronaldo e o outro nao Achas pouco? :lol: Só aqui estão uns 50 golos numa época. E não estou a dizer que não tens razão. Um dos pontos fortes da equipa reside ai. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2014 Salha não pode jogar na Champions, Torres e e Eto'o (este ainda aceito) não são jogadores pro Chelsea neste momento, Hazard não podia jogar..E ele não mandou embora, simplesmente teve de vender para contratar quem queria. nao tou a falar especificamente deste jogo, nao é a primeira vez q ele vai assim a jogo e isso de ter de vender para contratar quem queria :lol: coitado do chelsea q precisou de 45 milhoes do mata para dar 13 pelo salah :lol: o clube q estoirou 39 milhoes no william para lhe tirar todo o espaço de criatividade, e o espanhol nunca contou para o mourinho por alguma razao q so o proprio sabe Acho que ele estava a falar em ponta-de-lanças. ai o plantel do Chelsea não fica nada a dever ao do Real Madrid da altura, tirando o facto de um ter o Ronaldo e o outro nao Achas pouco? :lol: Só aqui estão uns 50 golos numa época. E não estou a dizer que não tens razão. Um dos pontos fortes da equipa reside ai. se estava a falar em pontas de lança é parvo, tava-se a falar do futebol ofensivo q o Real praticava onde apesar de terem algum merito o Benzema e Higuain nao eram as principais figuras do mesmo e nao acho pouco, é obvio que em numeros nenhum futebolista para alem do messi podia dar isso ao Chelsea, mas mais uma vez nao é de numeros q falamos mas sim do sufoco q eles davam a qq equipa em qq jogo, até contra o Barça deixaram de jogar à cagoes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2014 (editado) "avançados fracos" Oscar, Salah, Hazard, Willian, Schurrle, Torres, Eto'o mais o Mata e De Bruyne q ele mandou embora em Janeiro se isto é fraco o q dizer de 99% das equipas europeias :lol: agora ng o obriga a ir para jogo com o meio campo Obi Mikel, David Luiz, Lampard,Ramires e Willian em funções mais defensivas do que era costume no Shaktar Estava mesmo a falar de pontas-de-lança, os que o Mourinho tem agora são rizíveis. O Ba joga bem de lua cheia em lua cheia, o Torres joga bem... um jogo por ano, e o Eto'o é o que vai safando mas estava lesionado. Numa equipa como o Chelsea, que luta em todas as frentes, é pouco. Falaste do Higuain e do Benzema, mas esses são bem melhores que qualquer um desses três. E não esquecer que, no Real, o Mourinho tinha um joker chamado Ronaldo, que é o que se sabe. No Chelsea não tem ninguém assim, nem perto disso. ____________ Editado 23 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Abril 2014 (editado) A velha discussão do plantel do Chelsea que ja apareceu em topicos da EPL. Eu acho que ele não tem os executantes certos para o que quer fazer da equipa e depois a sua inflexibilidade demonstrada faz com que outros (Mata, De Bruyne, Torres, Ba e demais) fiquem em desvantagem à partida. E quem falou do poderio ofensivo do Real Madrid da segunda época, acho que devia voltar a ver os jogos com olhos de ver. Editado 23 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Abril 2014 É ridículo defenderem que o futebol que o Mourinho apresentou ontem foi inteligente ou que era o melhor a fazer, aquilo foi mentalidade de equipa pequena mas como é o Mourinho vai ser sempre o melhor e o maior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2014 É ridículo defenderem que o futebol que o Mourinho apresentou ontem foi inteligente ou que era o melhor a fazer, aquilo foi mentalidade de equipa pequena mas como é o Mourinho vai ser sempre o melhor e o maior. Nunca disseste nada tão acertado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2014 Acho normal o Mourinho jogar assim numa meia-final fora. Mas vamos esperar para ver como joga em casa. Não me surpreenderá se marcar 1 golito e defender, embora ache muitíssimo arriscado Eu não acho normal nenhum treinador jogar assim na 1º mão de uma meia final, muito menos o Mourinho. Mas pronto, nestas coisas já se sabe o que a casa gasta. Fosse outro a usar um central no meio-campo, um b2b a extremo e era maluco e só podia estar a alucinar. Como foi o Mourinho é " porque ele sabe o que faz ". E sabe, mas também erra e se aquilo ontem não foi uma abordagem totalmente errada então não sei o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2014 Só vou saber se foi errado ou acertado depois de ver quem está na final Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2014 nao tou a falar especificamente deste jogo, nao é a primeira vez q ele vai assim a jogo e isso de ter de vender para contratar quem queria :lol: coitado do chelsea q precisou de 45 milhoes do mata para dar 13 pelo salah :lol: o clube q estoirou 39 milhoes no william para lhe tirar todo o espaço de criatividade, e o espanhol nunca contou para o mourinho por alguma razao q so o proprio sabe se estava a falar em pontas de lança é parvo, tava-se a falar do futebol ofensivo q o Real praticava onde apesar de terem algum merito o Benzema e Higuain nao eram as principais figuras do mesmo e nao acho pouco, é obvio que em numeros nenhum futebolista para alem do messi podia dar isso ao Chelsea, mas mais uma vez nao é de numeros q falamos mas sim do sufoco q eles davam a qq equipa em qq jogo, até contra o Barça deixaram de jogar à cagoes. Realmente o Mata nunca contou para o Mourinho. :lol: Teve imensas oportunidades na primeira metade da época, jogou tantas ou mais vezes que o Óscar e grande parte das exibições foram fracas, nunca mostrando o nível da época passada. Fez muito bem o Mourinho em vender um jogador que não entrava nas suas contas, de forma a contratar outro que entrava - Matic. E sobre a 'velha' história dos pdl's, sim, o Chelsea precisa de um de classe mundial. Parece-me óbvio. Não concordas? Compartilhar este post Link para o post