Mr. White Publicado 21 Abril 2014 (editado) Data: 22 de Abril 2014 Hora: 19:45 Transmissão: Competição: Liga dos Campeões - Meia-Final 1ª Mão Estádio: Vicente Calderón, Madrid, Espanha Árbitro: Jonas Eriksson, Suécia Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados: Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados: Último confronto: Atlético Madrid 2-2 Chelsea (Agüero 66' 90'; Drogba 82' 88') Editado 22 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2014 Estou completamente dividido. :| Compartilhar este post Link para o post
jogador monstro Publicado 21 Abril 2014 Acho que o Atlético vence o jogo em sua casa, mas o Chelsea vai resolver a eliminatória em Stamford Bridge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2014 (editado) Só espero que o Hazard recupere. Um dos dois jogos mais importantes da temporada. Editado 21 Abril 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
JMGUJOTI Publicado 21 Abril 2014 Estou completamente dividido. :| É isto...Por um lado quero que o Mourinho vá à final mas por outro lado gostava de ver o Atlético de Madrid na final pois era uma espécie de contos de fada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Abril 2014 A eliminatória vai acabar empatada e o Chelsea ganha no prolongamento. 1x1 Villa e Eto'o Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2014 isto vai ser tipo o pior jogo de sempre Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Abril 2014 Sinceramente acho que tem tudo para ser um grande jogo, ao contrário do que a maioria pensa. Só espero que haja golos mas que a eliminatória continue em aberto para a 2ª mão ser ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2014 isto vai ser tipo o pior jogo de sempre Tópico errado? Era o outro logo por baixo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Abril 2014 são os clubes qcom quem mais simpatizo dos respetivos países! passe quem passar, vou chorar muito por não poder ver um destes a jogar a final no meu estádio. seria perfeito... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2014 Infelizmente acho que ganha o Atleti Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Abril 2014 Não gosto de nenhuma das duas equipas, mas enfim, que passe o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Abril 2014 Aupa, Atleti! Menos de cinco é derrota. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2014 Infelizmente acho que ganha o Atleti Tivesses tu optimista para algo e seria de estranhar... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Abril 2014 Cmon Chelsea. 0-2 para ir descansadinho para Londres Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Abril 2014 Vamos Chelsea! Assim tiram já o pézinho do acelerador na EPL. Compartilhar este post Link para o post
Kaepernick Publicado 22 Abril 2014 Aupa, Atleti! Menos de cinco é derrota. É isso e o Arsenal perder 5-1 com o Liverpool, ups perdeu mesmo Compartilhar este post Link para o post