Stromp Publicado 22 Abril 2014 chocolate? devo tar velho mesmo. não sei de onde saiu esta agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Abril 2014 O Chelsea vai jogar em 4-4-2 Willian a fazer de Carlos Alberto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 mesmo. não sei de onde saiu esta agora :lol:/> Infinito O Zé vai para um jogo da champions de fato treino Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Abril 2014 Infinito :lol: essa expressão já existe há colhões de anos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 :lol:/> essa expressão já existe há colhões de anos Eu sei caro taj, mas quem começou a usar isso aqui no fórum foi o infinito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Que 11 é este do Mourinho?! É o 11 "mete-nojo ao CMPT" Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Abril 2014 acham mesmo que o mourinho ia levantar a saia ao simeone? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2014 Caramba, o David Luiz está a interior. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 É o 11 "mete-nojo ao CMPT" O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 O que é isso? :mrgreen: Estava a brincar. Parece que o Mourinho andou aqui a ler as criticas a ele e decidiu montar um 11 só mesmo para chatear ainda mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Abril 2014 O Ronaldo dá na TVI o Mourinho não, boa parcialidade e bom patriotismo da imprensa Portuguesa lololol Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 22 Abril 2014 O Ronaldo dá na TVI o Mourinho não, boa parcialidade e bom patriotismo da imprensa Portuguesa lololol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 :mrgreen:Estava a brincar. Parece que o Mourinho andou aqui a ler as criticas a ele e decidiu montar um 11 só mesmo para chatear ainda mais :lol: Eu só acho que é um onze estranho. Muita tração atrás. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 22 Abril 2014 Para a semana deve dar o Chelsea na TVI e o Ronaldo na Sporttv, penso que já na outra eliminatória foi assim, ou estou confundido ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 Para a semana deve dar o Chelsea na TVI e o Ronaldo na Sporttv, penso que já na outra eliminatória foi assim, ou estou confundido ? :confuso: Os dois jogos do Real foram na TVI. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 O Diego Costa com este feitio mais parece argentino que espanhol ou brasileiro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2014 O Atlético até parece o Bayern, assim. Compartilhar este post Link para o post