Mr. White Publicado 22 Abril 2014 Já não esperava um bom jogo, mas isto está a ser demasiado mau. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Abril 2014 Atlético adormeceu muito cedo com o jogo do Chelsea espero que o Simeone dê nas orelhas no intervalo e massacrem na 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2014 O Torres, coitado, não pode fazer muito com isto. O Chelsea limita-se a ver jogar e a cortar com balões para o Torres ir buscar. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 O Torres, coitado, não pode fazer muito com isto. O Chelsea limita-se a ver jogar e a cortar com balões para o Torres ir buscar. Assim não dá. Há quem tenha chegado à final de um Mundial de sub-20 com uma tática semelhante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 O plano esta a correr bem ao Mourinho. Se o Atlético quiser tirar algo mais do jogo tem de meter Villa e o Arda. Exatamente.. Pelo que foi esta primeira parte só num lance fortuito ou de meia distancia o Atleti vai conseguir marcar. Agora podem dizer-me que o Chelsea também nao criou perigo mas também não era essa a intenção do Mourinho. aos 60, Oscar por Lampard e Mikel por Schurrle e ganham 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2014 O Chelsea sem bola joga com três centrais, dois laterais, dois trincos e dois médios interiores. Quem te viu e quem te vê, Zé... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 Shark, mas tanto pragmatismo também pode sair caro ao Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2014 O Torres, coitado, não pode fazer muito com isto. O Chelsea limita-se a ver jogar e a cortar com balões para o Torres ir buscar. Assim não dá. Exacto. Se há jogo ingrato para criticar o Torres, este é um deles. O Chelsea a defender mete dez homens atrás da linha da bola, e quando a recupera é charuto para a frente e o Torres que corra para tentar segurar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 Shark, mas tanto pragmatismo também pode sair caro ao Mourinho. Claro, eu não concordo nem seria esta a minha abordagem ao jogo, mas fdx o Mourinho é o Mourinho ele saberá o porquê de estar assim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2014 O plano esta a correr bem ao Mourinho. Se o Atlético quiser tirar algo mais do jogo tem de meter Villa e o Arda. tal como estava em paris vamos la ver se o simeone consegue fazer o mesmo q o blanc fez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2014 Até agora, corre tudo como o Mou queria, é que o Atlético ainda não fez nada de especial. Com jeitinho ainda ganha isto na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2014 (editado) Not sure if Mourinho or Moyes. Isto é a sério? Está a jogar uma meia-final da Champions em casa de uma das equipas mais poderosas da Europa e tem o jogo perfeitamente controlado. O Atlético assume o jogo porque o Chelsea deixa e porque jogando em casa numa eliminatória a duas mãos tem a obrigação de o fazer. Raras são as oportunidades criadas pelo Atlético e o Chelsea já podia perfeitamente ter ido lá numa transição ou numa bola parada. Mas claro que o que fazia sentido aqui era ter bola e pressionar alto, logo contra uma das equipas mais fortes do mundo em transição, em casa dessa mesma equipa e num jogo a duas mãos. Editado 22 Abril 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Abril 2014 Isto é a sério? Está a jogar uma meia-final da Champions em casa de uma das equipas mais poderosas da Europa e tem o jogo perfeitamente controlado. O Atlético assume o jogo porque o Chelsea deixa e porque jogando em casa numa eliminatória a duas mãos tem a obrigação de o fazer. Raras são as oportunidades criadas pelo Atlético e o Chelsea já podia perfeitamente ter ido lá numa transição ou numa bola parada. Mas claro que o que fazia sentido aqui era ter bola e pressionar alto, logo contra uma das equipas mais fortes do mundo em transição, em casa dessa mesma equipa e num jogo a duas mãos. Claro que não, aquilo foi só para o lol. O problema nem está na táctica mas sim nos jogadores que tem e naqueles que escolheu, sempre fui um admirador do Mourinho mas não foi assim que aprendi a ver-lhe a treinar e nem foram essas equipas dele que eu mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2014 Os jogadores que lá estão são os adequados para as missões tácticas que ele lhes atribuiu. Prova é que está a resultar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 (editado) tal como estava em paris vamos la ver se o simeone consegue fazer o mesmo q o blanc fez Não sei se tu ou o Tubarão estão a ironizar, mas sobrevivendo a esta primeira-parte, o dilema ficou nas mãos do Simeone em relação ao que fazer para o resto da eliminatoria. Ir empatado a zero não é mau de todo, mas talvez opte ir em busca do golo. Editado 22 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2014 Isto é a sério? Está a jogar uma meia-final da Champions em casa de uma das equipas mais poderosas da Europa e tem o jogo perfeitamente controlado. O Atlético assume o jogo porque o Chelsea deixa e porque jogando em casa numa eliminatória a duas mãos tem a obrigação de o fazer. Raras são as oportunidades criadas pelo Atlético e o Chelsea já podia perfeitamente ter ido lá numa transição ou numa bola parada. Mas claro que o que fazia sentido aqui era ter bola e pressionar alto, logo contra uma das equipas mais fortes do mundo em transição, em casa dessa mesma equipa e num jogo a duas mãos. Exageros à parte, concordas comigo naquilo que referi do Mourinho? Quem viu este homem no seu início a montar equipas de posse e gestão dos ritmos de jogo, de altíssima pressão e futebol ofensivo, que dizia haver diferença entre defender bem e defender com muitos; e vê agora este Chelsea montado pelo mesmo homem a defender com nove jogadores plantados à frente da baliza e um pino perdido lá na frente, até dói o coração de ver. Pode resultar, pode ganhar, mas epa... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 (editado) Não sei se tu ou o Tubarão está a ironizar, mas sobrevivendo a esta primeira-parte, o dilema ficou nas mãos do Simeone em relação ao que fazer para o resto da eliminatoria. Ir empatado a zero não é mau de todo, mas talvez opte ir em busca do golo. estava a falar a sério. Isto está a resutlar perfeitamente, pelo menso até agora. Como disse anteriormente apesar de eu optar pela mesma estratégia de jogo não entraria com um 11 assim, mas é como diz o Alex, se o Mourinho fez é porque sabe o que pretende de cada um deles Edit: Black ele neste jogo está a defender com muitos e bem Editado 22 Abril 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 Primeira parte interessante mas podia ser muito melhor, basta o Mourinho querer. Considero inclusive que um 0-0 seja mais benéfico para o Atlético do que para o Chelsea. Este jogo precisa do Schürrle. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Abril 2014 Só cheguei agora. O que é que aconteceu para a segunda parte ainda não ter começado? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2014 O Cech está no hospital com uma luxação no ombro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2014 Não sei se tu ou o Tubarão está a ironizar, mas sobrevivendo a esta primeira-parte, o dilema ficou nas mãos do Simeone em relação ao que fazer para o resto da eliminatoria. Ir empatado a zero não é mau de todo, mas talvez opte ir em busca do golo. nao é ironia, mas foi o que aconteceu em paris, o homem entrou com 6 defesas e 4 medios e aquilo tava a correr na prefeiçao na 1º parte, na 2º ate andaram de lado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2014 Eu não concordo e a mim não me dói o coração coisa nenhuma, e eu adoro o Mourinho. A melhor maneira de jogar futebol é a que mais nos aproxima da vitória e aquela que melhor se adequa às circunstâncias do jogo. Se ganhar, ou até mesmo se empatar (levando a decisão para Londres) esta foi a melhor abordagem possível. Não acredito em valores axiologicamente superiores ou em jogares melhores que outros em termos de valores no futebol. Quanto mais anos passam mais acho que o melhor futebol é o que ganha mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 A mim só me faz confusão, bastante confusão, este onze. Mas, o Mourinho, ao longo dos anos, tem-se tornado mais pragmático e objetivo, não sei se isso não fará parte do amadurecimento como treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Abril 2014 Bem se vê como isto está, quando o Refutador não diz mal do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Abril 2014 É "excelente" para competições a eliminar mas jogar assim para o campeonato é que não se vai lá. Compartilhar este post Link para o post