Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Atlético Madrid 0-0 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

Thibaut; Juanfran, Miranda, Godín, Filipe; Gabi, Mario, Koke, Diego; Raul e Diego Costa.

que 11 de m*rda, porra

espero que dê para a vitória dos arruaceiros, ainda assim

Cech; Azpilicueta, Cahill, Terry, Ashley Cole; Obi Mikel, David Luiz, Ramires, Lampard, Willian; Fernando Torres

Que 11`s :lol:

Querem deixar a bola sozinha só pode

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Atlético na final, sinceramente. Só preferia o Chelsea para um possível confronto com o Real, também era bom de se ver.

Que ganhe o melhor e que seja um bom jogo, acho que se o Atlético quer ter alguma hipótese vai ter que conseguir colocar-se em vantagem na 1ª mão, na 2ª dificilmente conseguem ir atrás da eliminatória.

2-1 hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Cech; Azpilicueta, Cahill, Terry, Ashley Cole; Obi Mikel, David Luiz, Ramires, Lampard, Willian; Fernando Torres

Schwarzer; Aké, Kalas, Van Ginkel, Schürrle, Oscar y Demba Ba

LOL, o que é isto? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só por causa das tosses acaba 3-3

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL oh zé mota eu metia mais uns 3 ou 4 médios com características defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as duas equipas e tendo jogadores como o Mário Suarez , Raul Garcia, Arda , Torres e Ramires que são jogadores que gosto bastante torna-se difícil de escolher ,mas pronto , vou continuar fiel ao Mourinho sabendo que não vai ser nada fácil.

Editado por Flipk Element

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Atlético joga com muita gente pela zona central, não usa extremos, o Mourinho vai querer ter sempre a superioridade nessa zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Só metia o Schurrle em vez do Lampard com o Willian a jogar no centro, de resto não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentir-me inferior a eles é difícil.

Mas enfim, tenho os meus defeitos, os meus amores e os meus ódios.

E também é preciso não levar 100% a sério o que digo sobre este tema.

O que escrevi foi na sequência do que disseste, mas nem foi dirigido a ti que sei que embirras com os espanhóis com algum humor à mistura. Agora a verdade é que não deixa de me incomodar perceber que tanta gente se pica com os espanhóis de cada vez que eles se lembram que nós existimos e que se sente na obrigação de dizer mal deles a pretexto de motivos históricos que no fundo existem com 'metade' dos países europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Tiago no lugar do Mário e o Chelsea levava chocolate. Mesmo assim acho que vai pender para o lado do Atlético, o 11 do Chelsea não lembra a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O que escrevi foi na sequência do que disseste, mas nem foi dirigido a ti que sei que embirras com os espanhóis com algum humor à mistura. Agora a verdade é que não deixa de me incomodar perceber que tanta gente se pica com os espanhóis de cada vez que eles se lembram que nós existimos e que se sente na obrigação de dizer mal deles a pretexto de motivos históricos que no fundo existem com 'metade' dos países europeus.

Oh Fusyon.

Eu sei que tens toda a razão e se for para mim é bem mandada. Eu quando digo que reconheço os meus defeitos, eu falo a sério.

Eu tenha perfeita noção do que a minha embirração com os espanhóis vale e da imbecilidade do ponto de vista humano que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fusyon.

Eu sei que tens toda a razão e se for para mim é bem mandada. Eu quando digo que reconheço os meus defeitos, eu falo a sério.

Eu tenha perfeita noção do que a minha embirração com os espanhóis vale e da imbecilidade do ponto de vista humano que é.

Se fosse para ti eu dizia logo, amigos como dantes. :)

De resto devíamos era pôr os olhos neles e perceber como é que um país com 45 milhões de pessoas tem campeões em tudo quanto é desporto e um ícone cultural em cada esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é que este jogo até acabe 0-0 mas ao menos seja uma batalha táctica interessante como a final de 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto mesmo nada do Chelsea, nem sou grande fã do Mourinho, mas que passe o Chelsea, para que o Ronaldo os enrabe na final. Ou então para que o Mourinho enrabe o Guardiola na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Simeone já não espero grande coisa, mas o Mourinho...f*da-se. Quem o viu e quem o vê. A sério, não dá para ir buscar o Mourinho de 2004?

Até pode ganhar 5-0, mas alguma vez o Mourinho que eu 'conheço', tendo outras opções, ia a jogo com centrais no meio-campo e jogadores como o Ramires a extremos? Nunca na vida. Mas eu ainda tirava o Willian, que tem muita técnica, e metia o Kalas. Kalas ao lado do Cahill, David Luiz e Terry no duplo pivot, Lampard a extremo e Obi Mikel a 10. Não vá o diabo tecê-las.

Com sorte, o árbitro ainda tem mais posse de bola do que o Chelsea :lol:

Mas mal por mal, que ganhe o Chelsea. Carrega, Zé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea vai jogar em 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...