Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Atlético Madrid 0-0 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

Acho que vai dar empate a zero. Não vejo nenhuma das equipas, que têm mentalidades semelhantes, a pegar no jogo e a tentar dominar o adversario, principalmente quando têm dificuldades nesse aspecto. Antevejo um jogo pobre em qualidade e bastante tatico. Espero que não, tho.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e o Arsenal perder 5-1 com o Liverpool, ups perdeu mesmo

Olha-me este :lol:

---------------------

Este jogo vai ser um festival de cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Chelsea! Assim tiram já o pézinho do acelerador na EPL.

Eles ja andam ah algum tempo a mirar o pedal do meio... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ver o que os média espanhóis andam a fazer ao Mourinho espero que o Chelsea ganhe e por muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

que filhos duma grande p*ta.. Só espero que o tiro lhes saia pela culatra

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu não gosto do Mourinho, mas a CS espanhola anda mesmo aziada :lol: E como também não gosto nada do Atlético, que passe o Chelsea. Assim a ver se deixam de olhar para a EPL porque a Champions é que é importante... :-

Compartilhar este post

Link para o post

quero que o Mourinho ganhe e que mande a CS espanhola a um sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de ter ouvido no telejornal há uns dias uma espanhola que estava em Lisboa a passar férias a dizer que estava muito surpreendida com Portugal porque achava que os portugueses eram todos do estilo camionistas e trabalhadores de obras pouco simpáticos acho que já não preciso de saber mais nada sobre aquela gente ali ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol oh SAS isso é em todo o lado. todos os países têm gente estúpida, gente inteligente, etc etc e o rácio não difere muito de país para país.

Compartilhar este post

Link para o post

lol oh SAS isso é em todo o lado. todos os países têm gente estúpida, gente inteligente, etc etc e o rácio não difere muito de país para país.

Exacto. Há gente estúpida e gente boa em todo o lado.

E depois há os espanhóis.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Há gente estúpida e gente boa em todo o lado.

E depois há os espanhóis.

Já vivi nos dois países e não notei nenhuma diferença. São só esteriotipos sem cabimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a xenofobia espanhola e o nosso complexo de inferioridade que venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentir-me inferior a eles é difícil.

Mas enfim, tenho os meus defeitos, os meus amores e os meus ódios.

E também é preciso não levar 100% a sério o que digo sobre este tema.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Atlético seja violado a sangue frio.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Já vivi nos dois países e não notei nenhuma diferença. São só esteriotipos sem cabimento.

Por acaso tenho mesmo más experiências em Espanha (e tenho uma familiar que vai trabalhar todas as semanas para Madrid e tb só tem razões de queixa), com a excepção da Galiza onde passei muitas férias, tenho conhecidos lá e sempre fui muito bem recebido.

Mas não, não ando por ai a matar espanhóis nem passeio nas ruas com cartazes anti-espanhois.

Simplesmente são daquelas coisas que um tipo mesmo sabendo que esta a generalizar de forma estúpida não consegue fugir. Eu sei que eles não são todos umas bestas mas cá dentro algo me diz que eles são mesmo todos umas bestas.

É uma mistura de preconceito histórico e um instinto natural de sobrevivência contra quem tentou fazer de nós inúmeras vezes "escravos" deles.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Thibaut; Juanfran, Miranda, Godín, Filipe; Gabi, Mario, Koke, Diego; Raul e Diego Costa.

que 11 de m*rda, porra

espero que dê para a vitória dos arruaceiros, ainda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Cech; Azpilicueta, Cahill, Terry, Ashley Cole; Obi Mikel, David Luiz, Ramires, Lampard, Willian; Fernando Torres

Schwarzer; Aké, Kalas, Van Ginkel, Schürrle, Oscar y Demba Ba

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Épico

Parece que é de propósito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...