Lip McBoatface Publicado 22 Abril 2014 Mais um Podcast. Epá que seca. Aproveitando que ainda não fui dormir, fica já o podcast. Desta vez, ao elenco habitual junta-se um gajo... mas só durante uma hora porque é demasiado importante. - Jone - Alhos - Boo - eu Desta vez é beeem mais difícil dividir isto, mas aqui fica a tentativa: 07:54 - 14:30 - CMPT 14:30 - 27:20 - Empreendedorismo/Política 27:30 - 53:21 - Futebol 53:21 - 55:17 - João Sousa 55:17 - 1:28:00 - Extra Futebol (eu a pensar que ficávamos por aqui) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 (editado) ESPETAAAAAAAAACLE Boo, foi um prazer. Desculpa o atraso.. Alhos, bem-vindo de volta :) Lip, po crl Editado 22 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 quando me meto com continentais perco o sotaque, não sei porque. Além de que o sotaque terceirense é diferente ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2014 Pessoal sei que é longo mas garanto-vos que vale a pena ouvir! Ainda bem que ficou gravado!! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2014 (editado) Grande foto Alhos <3 ps: no vídeo Boo: Se fosse só isso :lol: :lol: Editado 22 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2014 Ah: ESPECTÁAAAAAAAAAAAAAAAACLE :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2014 Quem é que disse o "espetáculo" logo no início? :lol: O Grilo é que imita o Fernando Mendes brutalmente, acho que ele devia estar no próximo podcast mesmo só com esse propósito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 fui eu :lol: só por causa disso, vai ter de ser :mrgreen: a minha versão é mais chipmunk :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2014 A sério, a imitação dele a maior, têm de ouvir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 Se o Grilo06 quiser, está praticamente acertado :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Abril 2014 quando me meto com continentais perco o sotaque, não sei porque. Além de que o sotaque terceirense é diferente ;) Know that feel bro. Embora até quando as açoreanas me pedem para puxar pelo sotaque madeirense não consigo :lol: Ainda não ouvi o podcast, a ver se oiço amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Abril 2014 A considerar centrais para o Escrete e esquecem-se do Dante. Cá burros. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2014 A considerar centrais para o Escrete e esquecem-se do Dante. Cá burros. Eu falei nele! Se calhar não se ouviu, mas falei nele. 1:08:55 ouve-se bem na tua face red Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Abril 2014 Eu falei nele! Se calhar não se ouviu, mas falei nele. 1:08:55 ouve-se bem na tua face red Não consegui perceber, foste abafado. :lol: Mas estás perdoado. Ouvi tudo, tive tempo. Na cena do Mundial, estilo Aleixo, podiam convidar mesmo uma pessoa para defender uma selecção. Defender é uma forma de dizer, o objectivo é dizer funs facts, pontos fortes e fracos, destaques individuais e prognósticos... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 convidem-me para o próximo. a voz do boo é muito homossexual aqui, ao vivo não se nota tanto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2014 (editado) convidem-me para o próximo. a voz do boo é muito homossexual aqui, ao vivo não se nota tanto ikr q rabeta jazus vi 20 minutos mas vou jogar league of legends amanha vejo o resto Editado 22 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 barroso achas que eu era um bom convidado? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2014 Lip: Estás perdoado. Até eu escolhia o Luisão este ano... :compinchas: Alhos: Não te sabia tão rancoroso. :( Um dia destes organizo uma edição do festival só com originais para tu ganhares. :D Jone: Não sei como vou conseguir ler alguma coisa tua a partir de agora sem me lembrar do gordo. Espetaaaaaaaaaaaculo! :lol: Boo: Não fazia a mínima ideia que estavas na start-up da Rua da Prata. Um dia destes dou lá um salto só para me fazeres um pitch sobre empresa. Já não vou lá há cerca de 6 meses por isso ainda não nos cruzámos. Mas havia de ser curioso eu a saber quem tu és e tu a pensares em mim como um potencial cliente...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2014 Acabei agora de ouvir. Foi brutal :lol: Pessoas muito porreiras :) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2014 Desc não sei se estás a gozar mas eu tava :mrgreen:. Não tive ainda tempo para ver nem participar só isso! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2014 Desc não sei se estás a gozar mas eu tava :mrgreen:. Não tive ainda tempo para ver nem participar só isso! Achas que estava a sério? Há mais de 10 anos que nos encontramos por aqui e ainda te provoco essas dúvidas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2014 Os meus pais sempre me ensinaram para não confiar em alguém que não mostra a cara! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Abril 2014 (editado) Perdigas vamos fazer um podcast só nosso. Anda mano :heart: Já ri muito btw :lol: O boo sentiu um bocadinho a pressão ali ao inicio... Editado 22 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2014 Os meus pais sempre me ensinaram para não confiar em alguém que não mostra a cara! E fizeram eles muito bem! :lol: Compartilhar este post Link para o post