Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

O Garay e o Enzo vão ficar a ver o Mundial pela TV e tal será das maiores injustiças que o futebol já viu.

essa é outra. Aos 90, o Enzo na ala perde uma bola e em 10 segundos meteu-se na posição. Mas este gajo é humano? Fod*-se. Enzo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

depois do que vi hoje, estou com imensas dúvidas se o Benfica será capaz de vencer a eliminatória. Notou-se imensas dificuldades da equipa do Benfica em entrosar com o 3-5-2 da Juventus, este esquema desgasta imenso as equipas fisicamente e mentalmente, e lá vai ser pior. Não surpreende que a Juventus seja uma equipa muito mais forte nas segundas partes e principalmente nos últimos 20 minutos dos jogos, eventualmente as equipas cedem perante a circulação de bola, constante esticar do jogo e mudança súbita de velocidades.

Em Turim, há Gaitan. Mas a Juventus também terá de volta o Vidal, que costuma agigantar-se nos grandes momentos. Prevejo uma Juve a entrar muito forte e a tentar marcar cedo para passar a bola para o Benfica. Não me surpreenderia nada se o JJ optasse por um esquema muito defensivo em Turim, abdicando do 4-4-2, ou transformando um dos avançados a preencher a zona central e reforçar a densidade de jogadores na zona. Quando a Juventus conseguiu meter a bola no meio.

Fica garantido que o Benfica terá de fazer o melhor jogo da época lá, porque a Juventus também vai fazê-lo. Espero uma segunda mão de grande nível, de Champions na Europa League. Toda a sorte para Turim, e que no fim passe o Benfica.

O Benfica tem uma certa vantagem se esquecer a Taça da Liga. A Juve ainda por cima joga Segunda, e esperemos que o Milan não roube pontos à Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay e o Enzo vão ficar a ver o Mundial pela TV e tal será das maiores injustiças que o futebol já viu.

O Garay não vai...é titular na selecção :mrgreen: O Enzo sim é provável.

Já vi que vim tarde.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem uma certa vantagem se esquecer a Taça da Liga. A Juve ainda por cima joga Segunda, e esperemos que o Milan não roube pontos à Roma.

Jogam contra o Sassuolo e parece-me que vão rodar. Mesmo que percam/empatem, duvido que o campeonato esteja em causa. E mesmo uma segunda equipa deverá ser capaz de vencer o Sassuolo.

O que achas que o Jesus devia meter para domingo em campo?

Grande exibição do Vucinic.

:mrgreen:

chuta aí a tua opinião, que percebes da poda. Juventus ou Benfica para a final?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus que meta os suplentes contra o Porto, estou-me a cagar para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam contra o Sassuolo e parece-me que vão rodar. Mesmo que percam/empatem, duvido que o campeonato esteja em causa. E mesmo uma segunda equipa deverá ser capaz de vencer o Sassuolo.

O que achas que o Jesus devia meter para domingo em campo?

:mrgreen:

chuta aí a tua opinião, que percebes da poda. Juventus ou Benfica para a final?

Oblak

A. Almeida

Luisão

Jardel

Siqueira

André Gomes

Amorim

Sulejmani

Cavaleiro

Djuricic

Lima

E só deixava o Siqueira porque não há mais opções. E optava pelo Lima em vez do Cardozo porque com o Djuricic e o Cardozo na frente perdiamos por completo a pressão na frente.

Mas desde que faça descansar o Maxi, Garay, Enzo e o Rodrigo já me dou por satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibição por parte do Benfica. Deu para retirar algum ressabiamento daquela gente. Sinto que o jogo poderia ter sido diferente caso o André Gomes não fosse titular, o menino voltou ao normal simplesmente. Mas o Amorim tem amarelo e há que o resguardar para a segunda-mão, é compreensível.

O Ivan Cavaleiro deveria ter entrado um pouco mais cedo, mexeu com o jogo. Nota-se que já tem algum trabalhinho do Jesus, aquele toque/simulação para o Lima é sublime, nota-se que é inteligente.

Agora é pensar na Taça, que por sinal também terá que ser nossa. Em competições nacionais não é para vacilar, ainda para mais contra um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que o Benfica se safe na 2ª mão. O Gaitan vai jogar mas vai fazer falta alguém ao lado do Enzo que dê nervo e força ao meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que o Benfica se safe na 2ª mão. O Gaitan vai jogar mas vai fazer falta alguém ao lado do Enzo que dê nervo e força ao meio campo.

Temos o Fejsa e o Almeida. O Fejsa nem que leve uma injecção nas nalgas mas tem que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu-me que o Cavaleiro não queria fazer nada daquilo. Parece que falha o passe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa? A. Almeida?

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar o trio Pirlo - Pobga - Vidal, vai ser uma tarefa titânica. Então se os últimos dois tiverem em noite inspirada, engolem o meio-campo do Benfica, seja com 2 ou 3 jogadores.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser fulcral a prontidão do Fejsa para a segunda mão. É de uma importância extrema ter um jogador naquela posição com mais noções defensivas, é de longe o jogador que defende melhor, fazendo uma análise aos jogadores que são efetivos naquela posição. Creio que vai ser a chave para a segunda mão, ele e o génio do Gaitan, com ele o processo ofensivo é muito mais imprevisível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Benfica, a fazer frente à Juventus e sabendo sofrer quando era preciso. A Juventus tem realmente uma linha de grandes jogadores e espero sofrer ainda mais para a semana... que a estrelinha da sorte esteja do nosso lado e que o Tevez não se lembre de fazer mais coisas daquelas.

Artur foi besta e bestial hoje, temos uma dupla de centrais que vai ficar para a história do Benfica. Não gostei do André Gomes, metê-lo ali com a sua intensidade habitual contra o meio-campo da Juve foi meter um cordeiro no meio dos lobos.

Sulejmani surpreendeu-me, o Markovic teve os seus momentos de génio e com um pouco mais de pontaria podia ter deixado ali 1 ou 2 vezes a eliminatória a pender um pouco mais para o nosso lado. O Cardozo já só mete nojo.

Para o Enzo e o Lima só tenho vénias :prayer: :prayer:

O árbitro foi tendencioso. Não assinala uma grande penalidade clara, mostrou bem os amarelos ao Benfica mas teve mais receio de o fazer para o outro lado. Em Turim espero alguém menos tendencioso, mas o favoritismo será sempre para o adversário. Vamos lá surpreender!

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar o trio Pirlo - Pobga - Vidal, vai ser uma tarefa titânica. Então se os últimos dois tiverem em noite inspirada, engolem o meio-campo do Benfica, seja com 2 ou 3 jogadores.

Creio que o Vidal está indisponível para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
OptaPaolo @OptaPaolo

5 - Carlos Tévez' last European goal came five years ago, back in April 2009 (for Man Utd vs Porto). Relief.

:o

Infostrada Sports @InfostradaLive

Odds to progress to Europa League final based on 1st leg result: Juventus 52% , Benfica 48%, Sevilla 82%, Valencia 18%

Compartilhar este post

Link para o post

"Carlos is back training normally with the group, but I'll wait until tomorrow before deciding whether he'll start or not. Arturo, on the other hand, is unavailable. He'll rest up over the next few days and we hope he'll be back within the week."

Isto foi o que o Conte disse na antevisão do jogo contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

a ser verdade, poderá ser mais dificil para a Juventus.

Ainda recupera para o Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo jogo tem de ser na máxima força. Fejsa, amorim e Enzo fulcrais

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Fejsa e o Almeida. O Fejsa nem que leve uma injecção nas nalgas mas tem que jogar.

o ideal era o Fejsa mas não sei como é que o gajo está a nível físico e de ritmo de jogo.

ah, e o Lima tem que ser titular na 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Susy Campanale @SusyCampanale

It's easy to forget Mirko Vucinic is 30 - mainly because he looks about 45 and runs like a 60-year-old. #BenficaJuve

Win :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto agora, mas não

O Notts é de 1864 o Sheffield de 1867...

É o Sheffield mesmo. Não o United, que é o mais conhecido, mas o Sheffield Football Club, que anda pelas divisões mais inferiores de Inglaterra. Foi fundado em 1857, salvo erro. Lembro-me bem disto porque há uns tempos li que, além do Real Madrid, eles eram o único clube a terem uma medalha de honra da FIFA (ou algo assim do género) pelo facto de serem o clube mais antigo do mundo.

O Garay vai ao Mundial. O Enzo sim, será uma injustiça tremenda. Tinha mais que lugar no 11 argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...